Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    [Pedido]Sistemas netplay master v3

    rvitor
    rvitor
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 78
    Créditos : 14

    [Pedido]Sistemas netplay master v3 Empty [Pedido]Sistemas netplay master v3

    Mensagem por rvitor Qui Mar 17, 2011 10:20 pm

    Galera, tem um sistemas que eu estou precisando muito e não
    consigo fazer, já faz 1 semana que estou tentando.

    Sistema salve no server ( motivo :para evitar duplicar itens, char , acessar os
    personagens de outro pc, etc)

    Caso não tenha como salve no server:
    Sistema para bloquear duplicasão de itens
    (acho que é possível, colocando para cada item quando comprado ou dropado ter um
    valor[id] especifico e se esse ID for duplicado
    excluir os 2 itens com valor igual. acho que é possível mais não sei fazer por favor se alguem souber me ajude)



    Galera, caso tenha como fazer um sistema de salve no server para o master v3. Só que ninguem fez ainda por favor me falem oque eu presiso aprender para fazer isso que eu me viro '-'


    Agradeço des de já (=
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Pedido]Sistemas netplay master v3 Trophy11[Pedido]Sistemas netplay master v3 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    [Pedido]Sistemas netplay master v3 Empty Re: [Pedido]Sistemas netplay master v3

    Mensagem por Jonny Sex Mar 18, 2011 4:10 am

    Oks mira nunca se podra hackear el NP master v3 no se puede duplicar item's ni Cuentas...!!!


    _________________
    Spoiler:


    [Pedido]Sistemas netplay master v3 KVIdx
    rvitor
    rvitor
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 78
    Créditos : 14

    [Pedido]Sistemas netplay master v3 Empty Re: [Pedido]Sistemas netplay master v3

    Mensagem por rvitor Sex Mar 18, 2011 6:54 am

    Pode sim, e é simples.
    exemplo: crio duas contas joão e marcos
    eu pego uma espada no joão, depois disso copio o salve, passo a espada para o marcos e depois disso colo o salve.
    Ou seja eu dei a espada e depois peguei o salve anterior. De quando eu tinha a espada.

    Espanhol :

    Sí se puede, y es simple.
    ejemplo: puedo crear dos cuentas de Juan y los hitos
    Cogí una espada en el retrete, después de que copia la partida guardada, mientras que la espada de los hitos y salvar el cuello después.
    Es decir, me dio la espada y luego recogió el guardar anterior. Cuando yo tenía la espada.
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Pedido]Sistemas netplay master v3 Left_bar_bleue0/0[Pedido]Sistemas netplay master v3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Pedido]Sistemas netplay master v3 Left_bar_bleue30/30[Pedido]Sistemas netplay master v3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Pedido]Sistemas netplay master v3 Empty Re: [Pedido]Sistemas netplay master v3

    Mensagem por Felix Blayder Sex Mar 18, 2011 9:35 am

    olha pra isso tem 2 soluções:

    1: procurar um ant hack, no NP X, tem um sistema d ant hack q impedi a duplicação dos itens, q funciona do geito q vc quer.

    2 implantar sql ou my sql, ñ sei c é compativel, ñ sei c terá q refazer muita coisa.... e tbm ñ sei fazer isso... teria q pesquisar a possibilidade, mais pode ser uma alternativa!

    bom espero q tena ajudado!


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Pedido]Sistemas netplay master v3 Trophy11[Pedido]Sistemas netplay master v3 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    [Pedido]Sistemas netplay master v3 Empty Re: [Pedido]Sistemas netplay master v3

    Mensagem por Jonny Sex Mar 18, 2011 4:48 pm

    imaginemos si el Np Master v3 fuera manejado por el sql O.O! muito bom XD pero lo que estas comentando esta muy bueno la verdad XD, llo no sabia que se podia hackear en el Np maste v3


    _________________
    Spoiler:


    [Pedido]Sistemas netplay master v3 KVIdx
    rvitor
    rvitor
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 78
    Créditos : 14

    [Pedido]Sistemas netplay master v3 Empty Re: [Pedido]Sistemas netplay master v3

    Mensagem por rvitor Sex Mar 18, 2011 6:10 pm

    Felix Blayder escreveu:olha pra isso tem 2 soluções:

    1: procurar um ant hack, no NP X, tem um sistema d ant hack q impedi a duplicação dos itens, q funciona do geito q vc quer.

    2 implantar sql ou my sql, ñ sei c é compativel, ñ sei c terá q refazer muita coisa.... e tbm ñ sei fazer isso... teria q pesquisar a possibilidade, mais pode ser uma alternativa!

    bom espero q tena ajudado!

    Por favor você tem esse ant hack ? pode me passar ?
    Procurei mais não achei, só acho ant hack para scane_debug
    NeapØn~
    NeapØn~
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 244
    Créditos : 70

    [Pedido]Sistemas netplay master v3 Empty Re: [Pedido]Sistemas netplay master v3

    Mensagem por NeapØn~ Sex Mar 18, 2011 7:03 pm

    so pelo anti hacker msm My Sql ia ser muito dificil


    _________________
    [Pedido]Sistemas netplay master v3 Singj
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Pedido]Sistemas netplay master v3 Left_bar_bleue0/0[Pedido]Sistemas netplay master v3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Pedido]Sistemas netplay master v3 Left_bar_bleue30/30[Pedido]Sistemas netplay master v3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Pedido]Sistemas netplay master v3 Empty Re: [Pedido]Sistemas netplay master v3

    Mensagem por Felix Blayder Sex Mar 18, 2011 10:41 pm

    pra debug ant hack ñ serve tem q ser o ant hack q eu t faleo.. tem no NP X c ñ me engano...... é um dos ultimos scripts..


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    rvitor
    rvitor
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 78
    Créditos : 14

    [Pedido]Sistemas netplay master v3 Empty Re: [Pedido]Sistemas netplay master v3

    Mensagem por rvitor Sáb Mar 19, 2011 10:38 am

    hmm, só que n sei fazaer para ser compativel para o master não manjo nada de scripts por favor tem como voce me ajudar ? ;/

    acho que vai ter que mudar o script de salve do X para o master porque o do X grava a server key isso que fais ser detectado o hack
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Pedido]Sistemas netplay master v3 Left_bar_bleue0/0[Pedido]Sistemas netplay master v3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Pedido]Sistemas netplay master v3 Left_bar_bleue30/30[Pedido]Sistemas netplay master v3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Pedido]Sistemas netplay master v3 Empty Re: [Pedido]Sistemas netplay master v3

    Mensagem por Felix Blayder Sáb Mar 19, 2011 11:41 am

    ñ vou prometer, mais vou tentar.. c eu conseguir vo entra em contato com vc, até lá vai tentando arrumar alguma forma....^^!


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ


    Conteúdo patrocinado


    [Pedido]Sistemas netplay master v3 Empty Re: [Pedido]Sistemas netplay master v3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:55 pm