Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Maker Mapper

    NeeTo
    NeeTo
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 33
    Créditos : 6

    Maker Mapper Empty Maker Mapper

    Mensagem por NeeTo Dom Nov 11, 2012 6:48 pm

    Primeiramente quero pedir desculpas se postei na área errada, não sei ao certo que área eu devo postar =/

    Olá pessoal. Eu sou o NeeTo Souuza, fundador do site Maker Mapper e é com imenso prazer que digo á vocês que eu estarei ensinando os novos makers interessados na área de Mapper, mostrarei que é uma área abrangente. No site , vocês receberão dicas , tutoriais e etc, para criação do seu mapa, espero que aqui encontrem o que precisam e que se tornem belos makers no futuro ! Esse site não é apenas para mappers, é também para quem quer melhorar seu mapeamento, se souberem algum amigo com dificuldade em mapeamento divulgue o site para ele. Ainda não há bastante conteúdo porque todos os conteúdos do site como tutoriais, dicas, mapas, etc... Eu não vou copiar da net e colar lá, vai ser tudo criado por mim mesmo sozinho Successful Se gostaram do site e quiser melhorar bastante seu mapeamento coloque o site em favoritos, porque quase todos os dias haverá novidades lá!

    Site: Link removido pela administração

      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 3:13 pm