Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    [Ajuda] Tranferi os Scripts do NetPlayer para o meu jogo mas deu erro.

    Vulcanu
    Vulcanu
    Novato
    Novato


    Mensagens : 21
    Créditos : 19

    [Ajuda] Tranferi os Scripts do NetPlayer para o meu jogo mas deu erro. Empty [Ajuda] Tranferi os Scripts do NetPlayer para o meu jogo mas deu erro.

    Mensagem por Vulcanu Qua Mar 23, 2011 3:01 pm

    Bem resolvi transferir os scripts do Net Player Master v3 para o meu jogo, junto com os seus graficos. mas quando eu vou iniciar o jogo aparece o seguinte erro: https://2img.net/r/ihimizer/f/imagemwc.png/
    Alguem sabe qual o problema? Obrigado Gente.
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Ajuda] Tranferi os Scripts do NetPlayer para o meu jogo mas deu erro. Left_bar_bleue0/0[Ajuda] Tranferi os Scripts do NetPlayer para o meu jogo mas deu erro. Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Ajuda] Tranferi os Scripts do NetPlayer para o meu jogo mas deu erro. Left_bar_bleue30/30[Ajuda] Tranferi os Scripts do NetPlayer para o meu jogo mas deu erro. Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Ajuda] Tranferi os Scripts do NetPlayer para o meu jogo mas deu erro. Empty Re: [Ajuda] Tranferi os Scripts do NetPlayer para o meu jogo mas deu erro.

    Mensagem por Felix Blayder Qua Mar 23, 2011 6:25 pm

    ñ sei resolver isso, mais ñ pe maus facil transferir as coisas do seu progeto para o np, e tbm pode ser erro d compatibilidade, porq os scripts d np são delicados!


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    lem447
    lem447
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 32
    Créditos : 7

    [Ajuda] Tranferi os Scripts do NetPlayer para o meu jogo mas deu erro. Empty Re: [Ajuda] Tranferi os Scripts do NetPlayer para o meu jogo mas deu erro.

    Mensagem por lem447 Qua Mar 23, 2011 6:27 pm

    Pelo que vi você esta usando Mode 7 Certo?Por que se for é isto:Mode7 não é compatível com o netplay


    _________________
    Tomara que a minha esposa não seja como minha mãe.
    By Shikamaru Nara
    Vai ser complicado.
    By Shikamaru Nara
    Se não entende, não vou gastar minha saliva.
    By Shikamaru Nara
    Vulcanu
    Vulcanu
    Novato
    Novato


    Mensagens : 21
    Créditos : 19

    [Ajuda] Tranferi os Scripts do NetPlayer para o meu jogo mas deu erro. Empty Re: [Ajuda] Tranferi os Scripts do NetPlayer para o meu jogo mas deu erro.

    Mensagem por Vulcanu Qui Mar 24, 2011 1:06 am

    hunnnn, que pena. Ma sera q não daria pelo menos inclinar a tela um pouco no netplay?
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    [Ajuda] Tranferi os Scripts do NetPlayer para o meu jogo mas deu erro. Empty Re: [Ajuda] Tranferi os Scripts do NetPlayer para o meu jogo mas deu erro.

    Mensagem por Komuro Takashi Qui Mar 24, 2011 8:48 am

    Bom quem sabe um dia bem distante alguem consiga adaptar junto do Mode 7 os chars isométricos no NPv3!!!

    TOmara que esse dia chegue logo..... :roll:


    _________________
    [Ajuda] Tranferi os Scripts do NetPlayer para o meu jogo mas deu erro. Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Ajuda] Tranferi os Scripts do NetPlayer para o meu jogo mas deu erro. Trophy11[Ajuda] Tranferi os Scripts do NetPlayer para o meu jogo mas deu erro. 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    [Ajuda] Tranferi os Scripts do NetPlayer para o meu jogo mas deu erro. Empty Re: [Ajuda] Tranferi os Scripts do NetPlayer para o meu jogo mas deu erro.

    Mensagem por Kuraudo Dom Mar 27, 2011 5:03 pm

    Ao inves de copiar crie seu jogo dentro do Netplay. So precisara copiar os mapas e o database.


    _________________
    Antes de postar, leia as regras
    [Ajuda] Tranferi os Scripts do NetPlayer para o meu jogo mas deu erro. AIymW
    Fato Sobre George R. R. Martin:

    Conteúdo patrocinado


    [Ajuda] Tranferi os Scripts do NetPlayer para o meu jogo mas deu erro. Empty Re: [Ajuda] Tranferi os Scripts do NetPlayer para o meu jogo mas deu erro.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 3:20 am