Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Hipnose - Auto-hipnose

    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Hipnose - Auto-hipnose Left_bar_bleue0/0Hipnose - Auto-hipnose Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Hipnose - Auto-hipnose Left_bar_bleue30/30Hipnose - Auto-hipnose Empty_bar_bleue  (30/30)

    Hipnose - Auto-hipnose Empty Hipnose - Auto-hipnose

    Mensagem por Paulo Soreto Ter Jan 01, 2013 8:03 pm

    1. Pare
    Vá para um lugar bem silencioso (ou coloque fones de ouvido tocando uma trilha sonora bem suave, new age mesmo). Sente-se da forma mais confortável possível e mantenha as pernas e os braços separados. Descanse alguns minutos.

    2. Imagine
    Agora imagine que você está dentro de um barquinho, num lago bem tranquilo. Sinta como o barquinho balança devagar e agradavelmente. Para a frente, para a direita, para trás, para a esquerda...

    3. Sinta
    Uma enorme preguiça toma conta da sua perna esquerda. Pense: "Minha perna esquerda está ficando pesada, cada vez mais pesaada e cansada". Mentalize por alguns minutos - até sentir que a sua perna realmente ficou semiparalisada.

    4. Renda-se
    Agora é a perna direita que está ficando pesada. Cada vez mais pesaada e cansada... Repita o processo com ela e com os braços, primeiro o direito e depois o esquerdo, até que todos os seus membros fiquem dormentes.

    5. Induza
    A esta altura, você deve estar respirando bem devagar e sentindo um relaxamento profundo. Parabéns! É o estado de indução hipnótica. Agora mentalize um objetivo simples (como "vou comer menos" ou "não sentirei mais vontade de fumar").

    6. Desperte
    Depois de repetir a mentalização por alguns minutos, pare e diga a si próprio que a hipnose acabou. Vá despertando sem pressa, até voltar ao normal. Você sentirá sonolência e leve desorientação, como quem acaba de acordar.
    Para concluir, quero dar minha opinião sobre o assunto. Desde já quero deixar claro que sou extremamente cético e não confiava realmente na existência da hipnose, mas depois que segui esses passos, me dei conta que tudo realmente funciona. Se conseguir seguir os passos exatamente como foi dito, seguindo o tempo premeditados, você sentirá o mesmo que eu senti, um corpo sonolento, calmo, e extremamente exausto, uma leve tontura e talvez dependendo do esforço um pouco de náusea. É normal que isso acontece, significará que você conseguiu seguir todos os passos.
    Eu segui esses passos para me livrar de pequenos hábitos, e posso afirmar que funcionou.


    _________________
    Hipnose - Auto-hipnose FwYnoXI
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Hipnose - Auto-hipnose Left_bar_bleue0/0Hipnose - Auto-hipnose Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Hipnose - Auto-hipnose Left_bar_bleue30/30Hipnose - Auto-hipnose Empty_bar_bleue  (30/30)

    Hipnose - Auto-hipnose Empty Re: Hipnose - Auto-hipnose

    Mensagem por Duel Ter Jan 01, 2013 8:08 pm

    Valeu ai soreto,agora sim vou poder fazer minha promessa que disse que eu ia emagrecer.
    Vou parar de comer agora u.u!


    _________________
    Jack:
    †AnjoFael†
    †AnjoFael†
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 67

    Hipnose - Auto-hipnose Empty Re: Hipnose - Auto-hipnose

    Mensagem por †AnjoFael† Ter Jan 01, 2013 9:15 pm

    Hipnose,espiritismo,projeçao astral....

    E com migu mesmo!

    Acredito muinto que nos "seres vivos" temos uma potencia muinto grande mas q infelizmente n descobrimos!


    _________________

    Hipnose - Auto-hipnose 34g0n7q
    Hipnose - Auto-hipnose CczuLhS
    Facebook

    Conteúdo patrocinado


    Hipnose - Auto-hipnose Empty Re: Hipnose - Auto-hipnose

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 3:01 pm