Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Onde está o erro?

    avatar
    rangeleo
    Novato
    Novato


    Mensagens : 17
    Créditos : 0

    Onde está o erro? Empty Onde está o erro?

    Mensagem por rangeleo Ter Jan 08, 2013 8:24 am

    Olá pessoal, estou com uma grande duvida eu procurei um tuto de Rank para E.O e encontrei. Estava fazendo tudo certinho. Mas quando fui salvar deu o seguinte erro. Não sei o que deu de errado. Eu sempre abria o que pediam, e colocava o que pediam. Quando fui salvar eu fui na palavra. File>>> Make Project1.exe para salvar, ai deu esse erro.Por favor. poderia me ajudar? Obrigado.Onde está o erro? Erronoscript
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    Onde está o erro? Empty Re: Onde está o erro?

    Mensagem por Laxus Ter Jan 08, 2013 8:26 am

    Olha não sei oque e por que aqui deu certo você deve ter feito alguma coisa errada re fassa o tutorial


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail
    avatar
    rangeleo
    Novato
    Novato


    Mensagens : 17
    Créditos : 0

    Onde está o erro? Empty Re: Onde está o erro?

    Mensagem por rangeleo Ter Jan 08, 2013 9:44 am

    Warrior_Maker escreveu:Olha não sei oque e por que aqui deu certo você deve ter feito alguma coisa errada re fassa o tutorial
    Mano, voce poderia me mostrar um tutorial ou fazer um de como colocar sistemas? Desdejá Agradeço
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    Onde está o erro? Empty Re: Onde está o erro?

    Mensagem por Laxus Ter Jan 08, 2013 10:30 am

    rangeleo escreveu:
    Warrior_Maker escreveu:Olha não sei oque e por que aqui deu certo você deve ter feito alguma coisa errada re fassa o tutorial
    Mano, voce poderia me mostrar um tutorial ou fazer um de como colocar sistemas? Desdejá Agradeço

    Coloque sistemas mais faceis antes de colocar sistemas mais dificeis coloque outros ai você pega a pratica


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail

    Conteúdo patrocinado


    Onde está o erro? Empty Re: Onde está o erro?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jul 26, 2024 10:46 pm