Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    leiam importante !!!

    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 366
    Créditos : 36

    leiam importante !!! Empty leiam importante !!!

    Mensagem por lucasbiell Qua Jan 23, 2013 10:11 pm

    Caros aldeianos , Eu venho postar isso , bom eu acho que n é errado porque nunca vi porem decidi postar o topico é sobre o Leon
    bom eu tou vendo muita reclamação sobre ele entao eu queria saber quantas pessoas tem coisa contra ele afinal na moral ele se acha de + entao se alguem + tiver comentem ae vlw


    _________________
    Spoiler:
    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 574
    Créditos : 10

    leiam importante !!! Empty Re: leiam importante !!!

    Mensagem por tenchuzinho Qua Jan 23, 2013 10:54 pm

    Eu sempre fui amigo dele mas quando ele ficou arrogante mudou tudo a historia des dos episodios do guilerme !!


    _________________
    Very Happy
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    leiam importante !!! Empty Re: leiam importante !!!

    Mensagem por LeonM² Qua Jan 23, 2013 10:56 pm

    Cara eu não me acho, eu simplesmente falo a verdade e minha opinião, e modero do meu jeito, a Aldeia ta cheia de flammers e flooders, e eu sou o único que se move contra esses "entulhos", sendo assim esses "entulhos" se viram e me atacam de toda maneira possível, e eu simplesmente ignoro e sigo minha vida, pois a opinião deles não me importa, eles podem me ofender de tudo que quiser mas eu não irei ligar pois minha autoestima é maior do que eles pensam, se é que flooders e flammers tem um cérebro para pensar...
    A acho que este tópico irá causar floods, se quiser eu tranco, se não, me avise quando chegar os flooders para floodarem aqui como sempre fazem.
    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 574
    Créditos : 10

    leiam importante !!! Empty Re: leiam importante !!!

    Mensagem por tenchuzinho Qua Jan 23, 2013 10:59 pm

    Cerebro provavelmente todo ser humano deve ter, agora no caso de inteligencia ai eu ja nao sei cara so sei que vc e arrogante e fala tudo oque penssa


    _________________
    Very Happy
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    leiam importante !!! Empty Re: leiam importante !!!

    Mensagem por LeonM² Qua Jan 23, 2013 11:08 pm

    tenchuzinho escreveu:Cerebro provavelmente todo ser humano deve ter, agora no caso de inteligencia ai eu ja nao sei cara so sei que vc e arrogante e fala tudo oque penssa
    Não sou arrogante, o meu nível elevado de palavras que simulam tal arrogância, acho que a Aldeia ficou muito infantil de uma certa época para esta, creio que a culpa esta na baixa de membros, baixa moderação por conta de um número pequeno de Mods e ADMs, em membros mais infantis que no primeiro sinal de nível elevado de conversa, um nível mais maduro, ficam confusos e acham que é ofensa ou algo do tipo, por isso que acho que irei sair da Aldeia, esta ficando infantil demais, parece que os membros mais atuais não sabem interpretar um nível mais sério de palavras formando uma frase mais elaborada do qual pensam que é algum tipo de ofensa quando na verdade não é nada além de um simples comentário simples e elaborado.
    Creio que alguns irão perguntar:
    "Esta me chamando de infantil?"
    Pois bem, se perguntar a resposta é bem óbvia, pois a própria pergunta é um ato de infantilidade.
    Se não quiserem que eu comente em tópicos, ou saia da Aldeia tudo bem, irei respeitar o pedido de vocês e irei sair ou parar de comentar, mas um dia vocês deveram crescer pois o mundo vai além da internet e você deve ser a mesma pessoa que você é na vida real enquanto esta na net, pois só assim podemos saber quem é maduro e quem é nas mais simples palavras, infantil.
    E estranhamente não sei porque ainda tento explicar meus atos a pessoas infantis.
    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 366
    Créditos : 36

    leiam importante !!! Empty Re: leiam importante !!!

    Mensagem por lucasbiell Qua Jan 23, 2013 11:13 pm

    Leon na boa a sinceridade sua ofende cara, tipo n gosta do bagui n comenta gosto comenta porque acho isso paia acaba desanimando eu desanimei porcauso de você e de um cara la que comento um comentario lixo no meu game alias meu game tava muito top mais tu n espero atualizar pra comentar ai foi onde ele caiu entao cara manera no comentario pk quem ta sendo infantil aqui é você (mau pelo portugues ta escuro pakas aqui)


    _________________
    Spoiler:
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    leiam importante !!! Empty Re: leiam importante !!!

    Mensagem por LeonM² Qua Jan 23, 2013 11:23 pm

    Não fui infantil simplesmente faço criticas, não sou de apontar pontos bons quando tem coisas ruins que superam as coisas boas.
    As pessoas não sabem distinguir ofensa de utilidade, se tivessem sido mais maduros e terem tentado intender minhas criticas, seu projeto provavelmente estaria com mais altos do que baixos, pois não devemos conhecer os pontos fortes mas sim os fracos, para melhorar e os tornar fortes, pois o criador deve tirar sua autoestima para poder criar um jogo, pois a autoestima é o pior inimigo de um criador, pois quando a autoestima é ferida, o jogo é afetado, e no fim só problemas serão acarretados, eu paro meus projetos por falhas, erros bugs, falta de recursos, hd queimado, coisas do tipo, mas nunca minha vida pessoal ou emocional esta envolvida em meus projetos para os dificultar, acha que quando um desenvolvedor profissional recebe uma critica devastadora com uma nota baixíssima ele para com o jogo? Não ele busca melhorar para provar para o criticador que ele estava errado, se sempre desistir por causa de uma ou duas criticas, ira desistir toda vez que postar um novo projeto.
    O TheWarZ recebeu mais de 10 criticas negativas, e os desenvolvedores estão buscando melhorar todo dia, pois eles veem a critica como uma ajuda e não como uma ofensa.
    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 366
    Créditos : 36

    leiam importante !!! Empty Re: leiam importante !!!

    Mensagem por lucasbiell Qua Jan 23, 2013 11:35 pm

    1 critica = desanimo
    1 elogio (mesmo sendo pouco) = Projeto animado , projeto ativo , projeto bom afinal pra falar de um projeto tem que ser melhor correto ?!


    _________________
    Spoiler:
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    leiam importante !!! Empty Re: leiam importante !!!

    Mensagem por LeonM² Qua Jan 23, 2013 11:43 pm

    lucasbiell escreveu: 1 critica = desanimo
    1 elogio (mesmo sendo pouco) = Projeto animado , projeto ativo , projeto bom afinal pra falar de um projeto tem que ser melhor correto ?!
    Na verdade elogios não ajudam tanto quanto criticas, pois dizer que um projeto esta bom cria na mente do desenvolvedor de que aquilo esta bom do jeito que ta, ai se receber muitos elogios e quando receber uma critica, tudo vai por água a baixo, pois as pessoas não sabem que critica é falar a verdade, é dizer o que deve melhorar, dizer o que realmente é, só que a palavra critica é mal encarada, pois as pessoas já criaram apatia a esta palavra, então quando elas recebem uma critica, é como se tivesse mandado uma bomba na autoestima, na mentalidade, em coisas assim, na pessoa que ira receber a critica, eu pouco me importo com o modo que os outros reagem a minhas criticas, pois cada um deve ter sua opinião, por mais nua e crua que seja, e a minha sempre a verdadeira.
    Não importa por mais que eu tente mudar não posso, é meu jeito ser assim, ninguém ira mudar.
    Mas ao contrário da maioria eu consigo me controlar e sei quando devo parar.
    Pois já tenho a má fama de ser o cara que faz projetos pararem
    se eu criticasse todos os projetos da mrm, crm, srm, reino, condado, rmb, level7, do mesmo modo eu seria conhecido em todo brasil dessa maneira .
    Por isso prefiro fazer minhas criticas em uma comunidade mais fechada como a aldeia, pois assim os projetos que são primeiro postados aqui, não façam vergonha em grandes comunidades.
    Mas como sempre, tudo depende a mentalidade da pessoa que ira receber a critica, e se ela esta desligada emocionalmente de seus projetos.
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    leiam importante !!! Left_bar_bleue0/0leiam importante !!! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    leiam importante !!! Left_bar_bleue30/30leiam importante !!! Empty_bar_bleue  (30/30)

    leiam importante !!! Empty Re: leiam importante !!!

    Mensagem por Paulo Soreto Qua Jan 23, 2013 11:51 pm

    Hum... Mais um tópico inútil para poluir a área de assunto diversos, parabéns! '-'
    Se tem algum problema com ele, resolva por pm com ele, este tópico é contra as regras, foi um tópico criado com o intuito de difamar alguém - no caso o Leon. Não estou aqui para defender ninguém exceto o próprio fórum.
    Outra, uma crítica pode ser tanto positiva quanto negativa, vai da maturidade de cada um saber diferencia-las e escolher qual levar em consideração. Aqui na Aldeia qualquer um desde que tenha registro é livre para postar comentários dentro do contexto de algum tópico - no caso o do jogo ou projeto de alguém.


    _________________
    leiam importante !!! FwYnoXI

    Conteúdo patrocinado


    leiam importante !!! Empty Re: leiam importante !!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:27 pm