Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Avaliem - Banco imobiliário Online

    Tobi S2
    Tobi S2
    Novato
    Novato


    Mensagens : 14
    Créditos : 2

    Avaliem - Banco imobiliário Online Empty Avaliem - Banco imobiliário Online

    Mensagem por Tobi S2 Qui Jan 31, 2013 12:22 am

    Quem sou eu
    Ola membros da Aldeia é uma honra participar de vossa comunidade, esse é meu primeiro tópico por isso ja peço desculpa a todos se tinha q postar algo em algum tópico de apresentação antes mais ainda não achei ele rs.

    O que deve ser avaliado
    Enfim eu comecei a criar um jogo de banco imobiliário aqui no meu notebook com um toolkit de ruby q tenho aki e com oque eu fiz até agora pelo menos eu fiquei empolgado e gostei da ideia, e apesar da organização não ser oq se possa chamar de organizada o código não ta tão bagunçado assim e eu venho encontrando grande facilidade em fazer o jogo e obtive sucessos em testes com TCP que fiz aqui em meus computadores por isso acredito que possa sair uma versão online por isso criei esse post gostaria saber se tal ideia agrada outros públicos pois torna o game online dobraria minha carga horaria hehe

    Direto ao ponto
    Então é isso tudo pessoal oque vocês acham da idéia?
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Avaliem - Banco imobiliário Online 48080450Avaliem - Banco imobiliário Online Trophy11Avaliem - Banco imobiliário Online GIueZAvaliem - Banco imobiliário Online ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Avaliem - Banco imobiliário Online Empty Re: Avaliem - Banco imobiliário Online

    Mensagem por RD12 Qui Jan 31, 2013 1:28 pm

    Eu tenho um banco imobiliário aqui e é muito legal jogar(quando se tem amigos '-').
    Então eu acho bem legal a ideia, poderíamos mandar pros amigos e jogar com eles. Eu jogaria.
    Ah, e bem vindo.
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Avaliem - Banco imobiliário Online WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    Avaliem - Banco imobiliário Online Empty Re: Avaliem - Banco imobiliário Online

    Mensagem por Samuka_Maker Sex Fev 01, 2013 11:55 am

    assim como o RD12 disse é legal b.i qnd se tem aigos para jogar o mesmo com vc Successful
    eu jogaria tb Successful
    e bem vindo carinha Successful


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

    Avaliem - Banco imobiliário Online 6f4EA

    Avaliem - Banco imobiliário Online Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    Tobi S2
    Tobi S2
    Novato
    Novato


    Mensagens : 14
    Créditos : 2

    Avaliem - Banco imobiliário Online Empty Re: Avaliem - Banco imobiliário Online

    Mensagem por Tobi S2 Sáb Fev 02, 2013 4:57 pm

    que bom pelo que vi num iniciei o projeto atoa eu ja tinha cridado algo e ja esta praticamente pronto para jogar offline mais achei melhor rescrever o código evitando os bug q encontrei pelo caminho antes de começar a fazer a parte tcp mais daqui alguns dia crirarei um tópico com uma demo para esclarecer doq se trata o jogo Successful

    Conteúdo patrocinado


    Avaliem - Banco imobiliário Online Empty Re: Avaliem - Banco imobiliário Online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:54 am