Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [Recrutamento]SWORD ART ONLINE AINCRAD WORLD(atualizado)

    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    [Recrutamento]SWORD ART ONLINE AINCRAD WORLD(atualizado) Empty Re: [Recrutamento]SWORD ART ONLINE AINCRAD WORLD(atualizado)

    Mensagem por Komuro Takashi Sex Fev 01, 2013 1:22 am

    @Vegetamost pelo amor de Deus cara isso nada mais é que o NetPlay....cara leia as regras e leia também os modelos de postagens, apesar de ser de recrutamento vc não fez nada alem de add screens novas elabora o projeto, tenha uma história, baseie em algo ou alguma coisa,dai criei icons,mapas,o mais complexo que é o DataBase, animations novas, dai sim, mas pelo amor de Deus não poste imagens no NP....LOL Megusta


    _________________
    [Recrutamento]SWORD ART ONLINE AINCRAD WORLD(atualizado) Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon
    avatar
    darkrenow
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    [Recrutamento]SWORD ART ONLINE AINCRAD WORLD(atualizado) Empty Re: [Recrutamento]SWORD ART ONLINE AINCRAD WORLD(atualizado)

    Mensagem por darkrenow Ter Mar 05, 2013 2:21 pm

    ola eu sou uma pessoa que quer muito participar do teste beta paara isso e preciso que eu envie um email mais estou com uma duvida sobre quando ira ser o lancamento do game?
    obrigado agradeco pela atencao
    avatar
    Vegetamost
    Novato
    Novato


    Mensagens : 29
    Créditos : 2

    [Recrutamento]SWORD ART ONLINE AINCRAD WORLD(atualizado) Empty Re: [Recrutamento]SWORD ART ONLINE AINCRAD WORLD(atualizado)

    Mensagem por Vegetamost Dom Abr 14, 2013 5:12 pm

    darkrenow escreveu:ola eu sou uma pessoa que quer muito participar do teste beta paara isso e preciso que eu envie um email mais estou com uma duvida sobre quando ira ser o lancamento do game?
    obrigado agradeco pela atencao

    Bem o jogo ainda nao tem uma data certa de lançamento estou tentando desenvolver o mais rapido e melhor possivel.mas sozinho e um pouco dificil;

    Conteúdo patrocinado


    [Recrutamento]SWORD ART ONLINE AINCRAD WORLD(atualizado) Empty Re: [Recrutamento]SWORD ART ONLINE AINCRAD WORLD(atualizado)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 3:19 pm