Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    (cancelado) Formação de equipe para criação de jogos

    kayck300
    kayck300
    Novato
    Novato


    Mensagens : 11
    Créditos : 0

    (cancelado) Formação de equipe para criação de jogos Empty (cancelado) Formação de equipe para criação de jogos

    Mensagem por kayck300 Dom Mar 10, 2013 1:02 pm

    Estou procurando pessoas que tenham experiencia em criar jogos, que pelo menos sera com as engines udk, unity3d, blender e fps creator, e tbm ativem o serviço de mensagem privada para que eu envie uma mensagem para quem for entrar na equipe.
    E lembrando o nome da equipe sera miamy games

    Sobre a equipe: eu ja fiz um blog da miamy games depois eu passo o email e a senha pra vcs por msg privada
    pagina do facebook: no facebook tem a pagina que o link é: https://www.facebook.com/pages/Miamy-Games/441803632554772?ref=hl
    e tbm ja tem conta do youtube

    depois eu mando tudo isso para os que entrar na equipe


    Última edição por kayck300 em Ter Abr 16, 2013 1:11 pm, editado 1 vez(es)
    kayck300
    kayck300
    Novato
    Novato


    Mensagens : 11
    Créditos : 0

    (cancelado) Formação de equipe para criação de jogos Empty Re: (cancelado) Formação de equipe para criação de jogos

    Mensagem por kayck300 Ter Mar 12, 2013 2:15 pm

    ai gente entre no world prelaunch que a gente ganha dinheiro a partir do dia 18 de março
    link: http://www.worldprelaunch.com/TudoSobreMetalGearSolid3/users/join/ e se inscrevam que vai mim ajudar e vai ajudar vcs tbm com uma grana extra e coloquem em enter website information o nome tudo Sobre Metal Gear Solid 3 com as iniciais maiusculas
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : (cancelado) Formação de equipe para criação de jogos ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    (cancelado) Formação de equipe para criação de jogos Empty Re: (cancelado) Formação de equipe para criação de jogos

    Mensagem por Valentine Ter Mar 12, 2013 2:42 pm

    @kayck300
    Não faça double post

    Conteúdo patrocinado


    (cancelado) Formação de equipe para criação de jogos Empty Re: (cancelado) Formação de equipe para criação de jogos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:29 pm