Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte no desenvolvimento de jogos

(cancelado) Formação de equipe para criação de jogos

kayck300
    kayck300
    Novato
    Novato

Créditos : 0

(cancelado) Formação de equipe para criação de jogos Empty (cancelado) Formação de equipe para criação de jogos

Mensagem por kayck300 Dom Mar 10, 2013 1:02 pm

Estou procurando pessoas que tenham experiencia em criar jogos, que pelo menos sera com as engines udk, unity3d, blender e fps creator, e tbm ativem o serviço de mensagem privada para que eu envie uma mensagem para quem for entrar na equipe.
    E lembrando o nome da equipe sera miamy games

Sobre a equipe: eu ja fiz um blog da miamy games depois eu passo o email e a senha pra vcs por msg privada
    pagina do facebook: no facebook tem a pagina que o link é: https://www.facebook.com/pages/Miamy-Games/441803632554772?ref=hl
    e tbm ja tem conta do youtube

depois eu mando tudo isso para os que entrar na equipe

Última edição por kayck300 em Ter Abr 16, 2013 1:11 pm, editado 1 vez(es)
    kayck300
    kayck300
    Novato
    Novato

Créditos : 0

(cancelado) Formação de equipe para criação de jogos Empty Re: (cancelado) Formação de equipe para criação de jogos

Mensagem por kayck300 Ter Mar 12, 2013 2:15 pm

ai gente entre no world prelaunch que a gente ganha dinheiro a partir do dia 18 de março
    link: http://www.worldprelaunch.com/TudoSobreMetalGearSolid3/users/join/ e se inscrevam que vai mim ajudar e vai ajudar vcs tbm com uma grana extra e coloquem em enter website information o nome tudo Sobre Metal Gear Solid 3 com as iniciais maiusculas
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador

Medalhas : (cancelado) Formação de equipe para criação de jogos ZgLkiRU
    Créditos : 1149

(cancelado) Formação de equipe para criação de jogos Empty Re: (cancelado) Formação de equipe para criação de jogos

Mensagem por Valentine Ter Mar 12, 2013 2:42 pm

@kayck300
    Não faça double post

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Jun 18, 2021 11:07 am