Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+7
Valentine
DarkRoot
Komuro Takashi
JuanCollin
Felix Blayder
Jonny
Kuraudo
11 participantes

    [TRANQUEM OU DELETEM] Seeking Light Online

    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [TRANQUEM OU DELETEM] Seeking Light Online Trophy11[TRANQUEM OU DELETEM] Seeking Light Online 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    [TRANQUEM OU DELETEM] Seeking Light Online Empty [TRANQUEM OU DELETEM] Seeking Light Online

    Mensagem por Kuraudo Ter Mar 29, 2011 10:05 pm

    Em busca de trazer a vocês um projeto o mais incrivel possivel, entrei para a ArenaG, vou ajudar definitivamente o rpg online Youru a ser tao bom talvez melhor quanto imaginei o Seeking Light, não fiquem tristes, apenas pensem que o nome mudou Successful. Vou trazer os sistemas originais que inventei pro Seeking para Youru, entao nao vai fazer muita diferença para vocês.



    Última edição por Kuraudo em Sáb Jul 16, 2011 8:32 pm, editado 20 vez(es)


    _________________
    Antes de postar, leia as regras
    [TRANQUEM OU DELETEM] Seeking Light Online AIymW
    Fato Sobre George R. R. Martin:
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [TRANQUEM OU DELETEM] Seeking Light Online Trophy11[TRANQUEM OU DELETEM] Seeking Light Online 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    [TRANQUEM OU DELETEM] Seeking Light Online Empty Re: [TRANQUEM OU DELETEM] Seeking Light Online

    Mensagem por Jonny Qua Mar 30, 2011 12:37 am

    Hey mu buen juego!! ^^!


    _________________
    Spoiler:


    [TRANQUEM OU DELETEM] Seeking Light Online KVIdx
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [TRANQUEM OU DELETEM] Seeking Light Online Left_bar_bleue0/0[TRANQUEM OU DELETEM] Seeking Light Online Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [TRANQUEM OU DELETEM] Seeking Light Online Left_bar_bleue30/30[TRANQUEM OU DELETEM] Seeking Light Online Empty_bar_bleue  (30/30)

    [TRANQUEM OU DELETEM] Seeking Light Online Empty Re: [TRANQUEM OU DELETEM] Seeking Light Online

    Mensagem por Felix Blayder Qua Mar 30, 2011 10:09 am

    cara, o jogo está realmente muito bom, eu so fã d seu jogo, serei o jogador n°1, vou jogalo todos os dias quando sair.

    me deu orgulho d ver meu script em seu progeto, porq vc ñ é só + 1 q usa os scripts, vlw mesmo.

    PS: no final do topico, coloque os cred por favor, colocar somente os sistemas, pra qm ñ conhece o nome, vai pensar q vc os fez,enquanto alguns ñ foi vc qm fez...^^

    só isso, desejo toda sorte no progeto, caso precise d qualquer coisa pode me procurar....

    +1 cred pelo jogo!


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [TRANQUEM OU DELETEM] Seeking Light Online Trophy11[TRANQUEM OU DELETEM] Seeking Light Online 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    [TRANQUEM OU DELETEM] Seeking Light Online Empty Re: [TRANQUEM OU DELETEM] Seeking Light Online

    Mensagem por Kuraudo Qua Mar 30, 2011 12:56 pm

    Pronto, pus os créditos.

    Muito obrigado Felix por ter toda essa consideração pelo game ^^!!! Num futuro próximo concerteza vc se tornara um jogador famoso em BM, se vc jogar msm todos dias será o primeiro a pegar lvl max tambem XD!!!

    Felix Blayder escreveu:caso precise d qualquer coisa pode me procurar....

    Já que vc fez aquela HUD, concluo q vc e bom em scripts, então se quiser e tiver condição poderia me fazer algum dos sistemas de SCRIPTs que faltam, como o Ranking Ingame (seria uma Window que mostra quem matou + na Arena de PVP), o sistema de BUFF (Igual ragnarok) ou algum dos outros, com excessao das skills divididas em abas, pq ja esta sendo feito. ^_^. Se sim, nos falamos no MSN!


    _________________
    Antes de postar, leia as regras
    [TRANQUEM OU DELETEM] Seeking Light Online AIymW
    Fato Sobre George R. R. Martin:
    JuanCollin
    JuanCollin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 988
    Créditos : 98

    [TRANQUEM OU DELETEM] Seeking Light Online Empty Re: [TRANQUEM OU DELETEM] Seeking Light Online

    Mensagem por JuanCollin Qua Mar 30, 2011 6:08 pm

    Ta ficando bem legal o jogo ^^ Com quantos % você vai lançar a demo ? Vi que ja ta em 15%
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    [TRANQUEM OU DELETEM] Seeking Light Online Empty Re: [TRANQUEM OU DELETEM] Seeking Light Online

    Mensagem por Komuro Takashi Qui Mar 31, 2011 12:56 pm

    É isso ae cara, Projeto baum dimais.....rsrsrs...logo eu faço o resto dos banners e te mando oK?


    _________________
    [TRANQUEM OU DELETEM] Seeking Light Online Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon
    DarkRoot
    DarkRoot
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 353
    Créditos : 31

    [TRANQUEM OU DELETEM] Seeking Light Online Empty Re: [TRANQUEM OU DELETEM] Seeking Light Online

    Mensagem por DarkRoot Qui Mar 31, 2011 8:25 pm

    so uma sugestao:
    Não misture estilos graficos como vc fez...
    Misturou RTP com Mack e o pior de tudo: Adicionou os tiles do Danc! D:

    Se bem que ficaram interessantes mas sem a FOG seu mapa ficaria um lixo.

    Boa sorte e muda o estilo grafico dos chars. Bye


    _________________
    [TRANQUEM OU DELETEM] Seeking Light Online Bar-1
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [TRANQUEM OU DELETEM] Seeking Light Online Trophy11[TRANQUEM OU DELETEM] Seeking Light Online 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    [TRANQUEM OU DELETEM] Seeking Light Online Empty Re: [TRANQUEM OU DELETEM] Seeking Light Online

    Mensagem por Kuraudo Sex Abr 01, 2011 12:57 pm

    Ok Darkroot, seguirei sua dica.

    Agora Juan, a % ali é pro OPENBETA xD, que quero lançar em JULHO. O jogo nunca estará realmente completo pq pretendo adicionar mapas e monstros , etc, trimestralmente ou quando preferir, algo semelhante ao RAG que ganha uma cidade por ano. Até pq eu tenho em mente mto mais coisa além do que vc vê ai. Como sistema de RESET... Estas updates seram via Auto-Patch.

    Ah, e Komuro, mto obrigado pelo banner e aguardo + ^^


    _________________
    Antes de postar, leia as regras
    [TRANQUEM OU DELETEM] Seeking Light Online AIymW
    Fato Sobre George R. R. Martin:
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [TRANQUEM OU DELETEM] Seeking Light Online ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    [TRANQUEM OU DELETEM] Seeking Light Online Empty Re: [TRANQUEM OU DELETEM] Seeking Light Online

    Mensagem por Valentine Sex Abr 01, 2011 1:12 pm

    O jogo pareçe legal, gostei das modificações, so que o botão de fechar do chat não achei muito bunito não, o resto ta show
    NeapØn~
    NeapØn~
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 244
    Créditos : 70

    [TRANQUEM OU DELETEM] Seeking Light Online Empty Re: [TRANQUEM OU DELETEM] Seeking Light Online

    Mensagem por NeapØn~ Sex Abr 01, 2011 3:22 pm

    e mesmo o joga ta encrivel mais esse botao ta feio de fexar chat


    _________________
    [TRANQUEM OU DELETEM] Seeking Light Online Singj

    Conteúdo patrocinado


    [TRANQUEM OU DELETEM] Seeking Light Online Empty Re: [TRANQUEM OU DELETEM] Seeking Light Online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 2:49 pm