Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Olá, chegando...

    SentinelaDasTrevas
    SentinelaDasTrevas
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 58
    Créditos : 7

    Olá, chegando... Empty Olá, chegando...

    Mensagem por SentinelaDasTrevas Qua Abr 17, 2013 9:39 pm

    Olá, chegando...

    Oi, sou novo no RPG maker e decidi me cadastrar nesse forúm. Tenho 11 anos, conheci o RPG maker procurando uma engine amadora para eu começar. (Pretendo um dia ir para o RPG builder 3D ou Blender) Sou escritor assim posso dizer, gosto muito de fazer histórias. Sempre faço a mão e depois copio ao computador e posto, por isso vocês só veram histórias completas minhas. Eu tenho uma teoria que quando escrevemos, liberamos mais a imaginação. Isso porque já tentei histórias no computador e ficou... Horrível.

    Minhas especialidades são roteiros (que já venho desenvolvendo) e mapas. Uso o RPG maker VX pois acho mais prático e gosto mais dos gráficos. Estou tendo uma chance de enviar uma história a um produtor de animes (amigo coreano) a qual tentarei fazer a melhor. Bom, resumo: Vim aqui para conhecer mais pessoas, me divertir e ajudar. (Raramente peço ajuda, gosto de fazer tudo sozinho.) Então é isso gente, tenho um projeto online que espero que ano que vem já esteja no ar (álias não desisto fácil.) Espero que gostem de meus trabalhos e de mim como pessoa, é claro que não vou obrigar a ninguém a fazer isso.

    PS: Seria estranho alguém brigando com uma pessoa para ele ser seu amigo.
    Are You Fucking Kidd
    PSS: Meu nome é Gabriel Souza.
    PSSS: Meu nick no e-mail é Gabriel Souza Maker porque eu sou um maker agora Are You Fucking Kidd
    PSSSS: Não teremos mais PS's. :;\'D\'D:


    _________________
    É na noite a hora da verdadeira caçada. - Sentinela Das Trevas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    Olá, chegando... Empty Re: Olá, chegando...

    Mensagem por Laxus Qua Abr 17, 2013 9:51 pm

    Eae Sr.Maker kkkk bem vindo Successful


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail
    SentinelaDasTrevas
    SentinelaDasTrevas
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 58
    Créditos : 7

    Olá, chegando... Empty Re: Olá, chegando...

    Mensagem por SentinelaDasTrevas Qua Abr 17, 2013 10:16 pm

    Obrigado meu caro, ficou meio estranho isso desculpe rsrsrs. Só foi para fazer mais PS.


    _________________
    É na noite a hora da verdadeira caçada. - Sentinela Das Trevas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Olá, chegando... Empty Re: Olá, chegando...

    Mensagem por Lucky Qui Abr 18, 2013 12:16 am

    Seja bem vindo !!!

    E não se esqueça de ler as regras xD


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    assinatura:

    Conteúdo patrocinado


    Olá, chegando... Empty Re: Olá, chegando...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:17 pm