Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Olá, chegando...

    SentinelaDasTrevas
    SentinelaDasTrevas
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 58
    Créditos : 7

    Olá, chegando... Empty Olá, chegando...

    Mensagem por SentinelaDasTrevas Qua Abr 17, 2013 9:39 pm

    Olá, chegando...

    Oi, sou novo no RPG maker e decidi me cadastrar nesse forúm. Tenho 11 anos, conheci o RPG maker procurando uma engine amadora para eu começar. (Pretendo um dia ir para o RPG builder 3D ou Blender) Sou escritor assim posso dizer, gosto muito de fazer histórias. Sempre faço a mão e depois copio ao computador e posto, por isso vocês só veram histórias completas minhas. Eu tenho uma teoria que quando escrevemos, liberamos mais a imaginação. Isso porque já tentei histórias no computador e ficou... Horrível.

    Minhas especialidades são roteiros (que já venho desenvolvendo) e mapas. Uso o RPG maker VX pois acho mais prático e gosto mais dos gráficos. Estou tendo uma chance de enviar uma história a um produtor de animes (amigo coreano) a qual tentarei fazer a melhor. Bom, resumo: Vim aqui para conhecer mais pessoas, me divertir e ajudar. (Raramente peço ajuda, gosto de fazer tudo sozinho.) Então é isso gente, tenho um projeto online que espero que ano que vem já esteja no ar (álias não desisto fácil.) Espero que gostem de meus trabalhos e de mim como pessoa, é claro que não vou obrigar a ninguém a fazer isso.

    PS: Seria estranho alguém brigando com uma pessoa para ele ser seu amigo.
    Are You Fucking Kidd
    PSS: Meu nome é Gabriel Souza.
    PSSS: Meu nick no e-mail é Gabriel Souza Maker porque eu sou um maker agora Are You Fucking Kidd
    PSSSS: Não teremos mais PS's. :;\'D\'D:


    _________________