Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Como conseguir uma renda/dinheiro para seu projeto.

    sabinodiego
    sabinodiego
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 1

    Como conseguir uma renda/dinheiro para seu projeto. Empty Como conseguir uma renda/dinheiro para seu projeto.

    Mensagem por sabinodiego Sex Abr 26, 2013 1:38 pm

    Para aqueles que trabalhão o dia todo e não tem tempo para seu projeto, ou dinheiro aqui vai minha dica:
    resolvi procurar alguma forma de conseguir Dollar na net dai encontrei os famosos sites PTC( paga por click's) e resolvi me aventurar, Alguns dias depois vi que tava meio ruim de conseguir alguma coisa, pois mal tinha juntado alguns cents de dólar...
    Então resolvi procurar algum que dava algum lucro, E por sorte encontrei um bem famoso que paga muito bem *ClickSense* e com apenas 3 três dias já tenho $6.94 que é um valor bem grande! para apenas 3 dias!

    O Site tem Fórum ativo, e já e bem conhecido.
    Quem tiver afim de conhecer segue o link(já com minha referencia : D) http://www.clixsense.com/?5328010

    Como ganhar dinheiro? bem vc pode clicar em anúncios que o valor é 00.01 por anuncio, pouco né? pois a cada click de um referido seu vc tbm ganha um quantia, sendo 100 referidos= US 5,00, mas se não tiver afim de ficar mendigando pra conseguir referidos existe varias maneiras de ganhar, Completando ofertas,Task, e varias outras formas.
    Aqui o valor das ofertas que completei:
    SSI Surveys — Daily Survey- 5x day: $0.85
    Opinion Surveys — Daily Survey 1x day: $0.75
    IDz Surveys — Daily Survey 1x day: $0.70
    Give Us Your 2 Cents — Daily Survey 1x day: $0.70
    Entre varias outras




    Para completar as ofertas basta ter paciência pois são apenas perguntas sobre produtos e coisas do gênero lembrando que é necessário ter os requisitos mínimos, tipo sexo,idade,etc.. basta alterar até conseguir completar os requisitos.
    Link: http://www.clixsense.com/?5328010

    Estou cadastrado em vários outros e recomendo apenas uns 4, por hora vou postar apenas esse pois é o que mais paga!Como conseguir uma renda/dinheiro para seu projeto. Profilegi
    Esta pode ser uma boa forma de conseguir dinheiro para contratar um VPS. Ou ter algum fundo para seu projeto.


    _________________
    Como conseguir uma renda/dinheiro para seu projeto. Avatarsabinodiego
    ▣NeoThunder▣
    ▣NeoThunder▣
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 69
    Créditos : 5

    Como conseguir uma renda/dinheiro para seu projeto. Empty Re: Como conseguir uma renda/dinheiro para seu projeto.

    Mensagem por ▣NeoThunder▣ Sex Abr 26, 2013 1:51 pm

    O.O
    Vou conferir aqui com certeza....
    +1 pelo compartilhamento.
    Por ceusa de meu trabalho e de minheus cursos
    Estou tendo pouco tempo para meu project!
    -----------------------------------------------
    Perai...
    Jah criei minha acc, iii agrora?
    Estou + perdido do q uma formiga na amazonia!


    _________________
    Como conseguir uma renda/dinheiro para seu projeto. 2mop1z6
    Pois aqui estou.
    E que onde estou.
    Viro lenda.

    Como conseguir uma renda/dinheiro para seu projeto. Cu9s3
    sabinodiego
    sabinodiego
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 1

    Como conseguir uma renda/dinheiro para seu projeto. Empty Re: Como conseguir uma renda/dinheiro para seu projeto.

    Mensagem por sabinodiego Sex Abr 26, 2013 2:02 pm

    Sim cara tbm não tinha tempo nenhum para poder dedicar ao meu projeto, e muito menos dinheiro, agora com isso estou o dia todo em casa juntando uma boa grana já até penso em alugar um vps dedicado para meu projeto no VBGore ;B
    depois vou arrumar e atualizar o tópico, qualquer duvida só falar.


    _________________
    Como conseguir uma renda/dinheiro para seu projeto. Avatarsabinodiego

    Conteúdo patrocinado


    Como conseguir uma renda/dinheiro para seu projeto. Empty Re: Como conseguir uma renda/dinheiro para seu projeto.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 12:20 pm