Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    AvengerB7 - Transmutação por Terreno

    Avenger_B7
    Avenger_B7
    Novato
    Novato


    Mensagens : 18
    Créditos : 3

    AvengerB7 - Transmutação por Terreno Empty AvengerB7 - Transmutação por Terreno

    Mensagem por Avenger_B7 Dom Abr 28, 2013 12:05 pm

    AvengerB7 - Transmutação por Terreno Apresentandoosistema_zps77f4122e

    [size=12pt]O[/size][size=10pt]pa, sejam bem vindos ao meu mais novo sistema. Como eu sou um grande fã de Fullmetal Alchemist, resolvi fazer um sistema, baseado no anime. Mas qual fazer? Eis que me surgiu essa ideia. Um de transmutar objetos por terreno. Eu fiz uma maneira de, quando o herói transmutar um baú, ele receber 1000G, caso abra. Mas, lembre-se, alquimistas não podem criar ouro![/size]


    AvengerB7 - Transmutação por Terreno Explicandoosistema_zpsf244bbc4

    [size=12pt]C[/size][size=10pt]hegou a hora de explicar, correto? Então, sem conversa fiada, eis o meu sistema: Esse sistema é simples mas os detalhes é que dão um toque especial nele. Dependendo do terreno em que o herói se encontre, ao apertar uma tecla, um objeto irá aparecer na frente dele. Como essa demo é básica, não há o gráfico do herói se abaixando nem um som do toque de suas mãos. Mas dá pro gasto. o//[/size]


    AvengerB7 - Transmutação por Terreno Dadosespeciacuteficos_zpsa71d26a4

    [size=12pt]N[/size][size=10pt]úmero de:

    - Switches = 2
    - Condições = 4 para cada tipo de terreno. Mais 1 para a tecla de comando.
    - Variáveis = 9
    - Itens necessários = 0
    - Eventos comuns = 0
    - Controles = Aperte 'Z' para testar a demo. E 'A' para transmutar o objeto.[/size]



    AvengerB7 - Transmutação por Terreno Multimiacutedia_zps5e44db99

    Spoiler:


    AvengerB7 - Transmutação por Terreno Download_zps309c7522

    [size=12pt]C[/size][size=10pt]lique aqui para fazer o download. Hospedado pelo Media Fire.[/size]


    AvengerB7 - Transmutação por Terreno Creacuteditos_zps62261a18

    [size=12pt]C[/size][size=10pt]réditos a Avenger_B7 por ter criado o sistema.[/size]

    [size=12pt]A[/size][size=10pt]gradecimentos ao Dr.XGB por me ajudar com Destiny Script.[/size]

    [size=12pt]A[/size][size=10pt]gradecimentos ao Kamikaze por me ajudar com a ideia para o sistema.[/size]

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 3:59 am