Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    ve se ta bom a historia do meu jogo mmorpg q eu pretendo faze

    avatar
    WeeeCalango
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 0

    ve se ta bom a historia do meu jogo mmorpg q eu pretendo faze Empty ve se ta bom a historia do meu jogo mmorpg q eu pretendo faze

    Mensagem por WeeeCalango Sáb maio 04, 2013 8:28 pm

    Bokolun era um planeta condenado,as raças viviam em guerras entre sí,eee basicamente isso,o planeta tava em crise,aí um planeta dominador,chamado Molollon,ciente da situação crítica em que Bokolun se passava decidiu dominar ali.
    O povo de Molollon tinha uma tecnologia avançada pa dedeu,e poderes mentais,ate mesmo a estratégia de dominação deles era por controle mental das outras raças,enquanto Bokolun ainda estava em uma época praticamente medieval,então obviamente,os dominadores de Molollon tomaram controle das mentes dos habitantes de Bokolun,mas,misteriosamente,algumas raças não foram afetadas,então elas se juntam pra tentar salvar seu planeta.
    イアゴル
    イアゴル
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 350
    Créditos : 27

    ve se ta bom a historia do meu jogo mmorpg q eu pretendo faze Empty Re: ve se ta bom a historia do meu jogo mmorpg q eu pretendo faze

    Mensagem por イアゴル Sáb maio 04, 2013 9:30 pm

    Ta no caminho certo, mas, na minha opinião deveria mudar o nome dos planetas para um mais legal, e o enredo também ! sómente minha opinão Razz


    _________________
    ve se ta bom a historia do meu jogo mmorpg q eu pretendo faze Kkkv



    Haters? Haters gonna Hate!
    avatar
    WeeeCalango
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 0

    ve se ta bom a historia do meu jogo mmorpg q eu pretendo faze Empty Re: ve se ta bom a historia do meu jogo mmorpg q eu pretendo faze

    Mensagem por WeeeCalango Dom maio 05, 2013 9:53 am

    bele,eu nao sou muito bom pra criar nome mesmo.
    ▣NeoThunder▣
    ▣NeoThunder▣
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 69
    Créditos : 5

    ve se ta bom a historia do meu jogo mmorpg q eu pretendo faze Empty Re: ve se ta bom a historia do meu jogo mmorpg q eu pretendo faze

    Mensagem por ▣NeoThunder▣ Dom maio 05, 2013 1:54 pm

    Parabens... Boa historia...
    é assim que começa


    _________________
    ve se ta bom a historia do meu jogo mmorpg q eu pretendo faze 2mop1z6
    Pois aqui estou.
    E que onde estou.
    Viro lenda.

    ve se ta bom a historia do meu jogo mmorpg q eu pretendo faze Cu9s3
    avatar
    WeeeCalango
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 0

    ve se ta bom a historia do meu jogo mmorpg q eu pretendo faze Empty Re: ve se ta bom a historia do meu jogo mmorpg q eu pretendo faze

    Mensagem por WeeeCalango Qua maio 08, 2013 1:44 pm

    ninguém mais vai da opinião?

    Conteúdo patrocinado


    ve se ta bom a historia do meu jogo mmorpg q eu pretendo faze Empty Re: ve se ta bom a historia do meu jogo mmorpg q eu pretendo faze

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:18 pm