Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+9
LeonM²
yunn
Jonny
DeaN
CraazY
Satheios
SentinelaDasTrevas
paulomarques
lovins
13 participantes

    [4.7] Dia e noite de acordo com o servidor

    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [4.7] Dia e noite de acordo com o servidor - Página 2 Empty Re: [4.7] Dia e noite de acordo com o servidor

    Mensagem por LeonM² Qui Jan 16, 2014 4:28 pm

    ParminPerfect escreveu:Sad
    Cara não consegui baixar isso q vc passou!
    Ta dando URL invalid!
    Ajuda Help!!! quero mto esse sistema!
    https://www.dropbox.com/s/1whie3hefuyqis7/SERVER%20-%20Dia%20e%20noite.exe

    Ta aew.
    @Darkmel: arrume o link, ele esta com p:// na frente, bugando.
    yunn
    yunn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 455
    Créditos : 39

    [4.7] Dia e noite de acordo com o servidor - Página 2 Empty Re: [4.7] Dia e noite de acordo com o servidor

    Mensagem por yunn Qui Jan 16, 2014 5:28 pm

    Vlw man!

    +1 cred, por me ajudar ne uma coisa que precisava mto!


    _________________
    [4.7] Dia e noite de acordo com o servidor - Página 2 3ydkF3a
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [4.7] Dia e noite de acordo com o servidor - Página 2 Trophy11[4.7] Dia e noite de acordo com o servidor - Página 2 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    [4.7] Dia e noite de acordo com o servidor - Página 2 Empty Re: [4.7] Dia e noite de acordo com o servidor

    Mensagem por Jonny Seg maio 12, 2014 4:17 am

    Spoiler:

    me tira este error  Confuse


    _________________
    Spoiler:


    [4.7] Dia e noite de acordo com o servidor - Página 2 KVIdx
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [4.7] Dia e noite de acordo com o servidor - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [4.7] Dia e noite de acordo com o servidor - Página 2 Left_bar_bleue0/0[4.7] Dia e noite de acordo com o servidor - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [4.7] Dia e noite de acordo com o servidor - Página 2 Left_bar_bleue30/30[4.7] Dia e noite de acordo com o servidor - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [4.7] Dia e noite de acordo com o servidor - Página 2 Empty Re: [4.7] Dia e noite de acordo com o servidor

    Mensagem por GallighanMaker Qui Nov 06, 2014 1:51 pm

    Eu consegui fazer funcionar no npm 4.9 porem apenas se eu fizer um evento e chamar o script $hora = 14 ou o valor da hora q quiser, porem dessa forma nao vai atualizar com a hora do servidor pois esta começando com a hora que o evento propoe, porem não entendi a parte do tutorial de

    Crie um Script com:
    HORA = [22]
    $hora = HORA

    Isso seria um script mesmo sem nada só com esses valores? porem se eu deixo dessa forma ao entrar no mapa da um erro:


    [4.7] Dia e noite de acordo com o servidor - Página 2 Qx8GNPa

    na linha 19 esta assim: if $hora >= 0

    Outra dúvida em relação aos valores do dn.dat, é apenas um valor q eu coloco nesse arquivo por exemplo: _14, não preciso por mais q um valor?

    Se alguem puder ajudar...


    _________________
    [4.7] Dia e noite de acordo com o servidor - Página 2 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || [4.7] Dia e noite de acordo com o servidor - Página 2 769_heart 2D pixel games.
    blackcrow
    blackcrow
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 111
    Créditos : 41

    [4.7] Dia e noite de acordo com o servidor - Página 2 Empty Re: [4.7] Dia e noite de acordo com o servidor

    Mensagem por blackcrow Qui Nov 06, 2014 4:18 pm

    GallighanMaker escreveu:Eu consegui fazer funcionar no npm 4.9 porem apenas se eu fizer um evento e chamar o script $hora = 14 ou o valor da hora q quiser, porem dessa forma nao vai atualizar com a hora do servidor pois esta começando com a hora que o evento propoe, porem não entendi a parte do tutorial de

    Crie um Script com:
    HORA = [22]
    $hora = HORA

    Isso seria um script mesmo sem nada só com esses valores? porem se eu deixo dessa forma ao entrar no mapa da um erro:


    [4.7] Dia e noite de acordo com o servidor - Página 2 Qx8GNPa

    na linha 19 esta assim: if $hora >= 0

    Outra dúvida em relação aos valores do dn.dat, é apenas um valor q eu coloco nesse arquivo por exemplo: _14, não preciso por mais q um valor?

    Se alguem puder ajudar...

    Ocorreu o erro pq a variável $hora é uma Array e vc executou uma operação inválida sobre ela (>=). use if $hora.size >= 0

    Mas pq usar uma array ?
    avatar
    Dingiswayo
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 32
    Créditos : 1

    [4.7] Dia e noite de acordo com o servidor - Página 2 Empty Re: [4.7] Dia e noite de acordo com o servidor

    Mensagem por Dingiswayo Qua Dez 16, 2015 10:20 pm

    Boa Noite!

    Este script é simplesmente fantástico!!

    Você poderia me dar uma "luz" de como eu configuro ele para o Netplay Master 4.9.2?

    Abraços!
    avatar
    Carlos Dionisio
    Novato
    Novato


    Mensagens : 16
    Créditos : 0

    [4.7] Dia e noite de acordo com o servidor - Página 2 Empty Re: [4.7] Dia e noite de acordo com o servidor

    Mensagem por Carlos Dionisio Ter maio 17, 2016 1:41 am

    Eu tbm queria saber como configurar para o Net play 4.9.2! pfv Successful

    Conteúdo patrocinado


    [4.7] Dia e noite de acordo com o servidor - Página 2 Empty Re: [4.7] Dia e noite de acordo com o servidor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 3:38 am