Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Marckiavel o comedor de rosquinhas

    Marckiavel
    Marckiavel
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 31
    Créditos : 2

    Marckiavel o comedor de rosquinhas Empty Marckiavel o comedor de rosquinhas

    Mensagem por Marckiavel Sex Jun 28, 2013 2:19 pm


         Eae galera, eu sou o Marckiavel. Estou chegando no forúm recentemente, mas já andei aprendendo algumas coisas no RM em outros sites e talz... Tenho um projeto online que se chama Arcanos, no qual os tilesets foram juntados por mim. (O jogo é em breeze). Espero que eu possa ajudar bastante o forúm. Todos os sistemas que eu criar vou postar para ter mais coisas para uso em jogos, online ou offline. Tenho 13 anos, moro em SP, São Paulo. Sou fan do Homer e de rosquinhas.
          PS: Eu vou ler as regras para não fazer merda

    .:;\'D\'D: 
    xdario
    xdario
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 37
    Créditos : 1

    Marckiavel o comedor de rosquinhas Empty Re: Marckiavel o comedor de rosquinhas

    Mensagem por xdario Sex Jun 28, 2013 2:20 pm

     Seja Bem-Vindo...
    e boa sorte com seus projetos...
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Marckiavel o comedor de rosquinhas Trophy11Marckiavel o comedor de rosquinhas 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Marckiavel o comedor de rosquinhas Empty Re: Marckiavel o comedor de rosquinhas

    Mensagem por FilipeJF Sáb Jun 29, 2013 3:39 pm

    Seja bem vindo, rapaz.
    Espero ver seu projeto em breve - não vi se já o postou no fórum - e ver se é realmente bom. Fico feliz de ver que se empenhou bastante nele, por conta de ter tido o trabalho de ripar os tilesets breeze.

    Abraços!


    _________________

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon

    Conteúdo patrocinado


    Marckiavel o comedor de rosquinhas Empty Re: Marckiavel o comedor de rosquinhas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:37 am