Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+9
LemonSpark36555
KaiqueHunter
Duel
matheus180
Cas Mindspark
FilipeJF
DeaN
Valentine
ZeroXP
13 participantes

    Venuxs Online

    rickstar
    rickstar
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 115
    Créditos : 24

    Venuxs Online - Página 3 Empty Re: Venuxs Online

    Mensagem por rickstar Seg Out 10, 2011 11:30 am

    em si , parece ser bom , mais acho que não tem necessidades de por 4 serves ou mais , agora , ne uma fase beta :O .... Pq eu não quero ficar ne um servidor sozinho , enquanto outro[s] então ne outros, ja que não vai ter muitos players no começo .. Mais lhe desejo boa sorte !!!... e seu jogo está bom .. mais claro , pode melhorar , sempre pode melhorar 'o' ...


    _________________
    blablabla
    ZeroXP
    ZeroXP
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 341
    Créditos : 31

    Venuxs Online - Página 3 Empty Re: Venuxs Online

    Mensagem por ZeroXP Seg Out 10, 2011 1:24 pm

    rickstar escreveu:em si , parece ser bom , mais acho que não tem necessidades de por 4 serves ou mais , agora , ne uma fase beta :O .... Pq eu não quero ficar ne um servidor sozinho , enquanto outro[s] então ne outros, ja que não vai ter muitos players no começo .. Mais lhe desejo boa sorte !!!... e seu jogo está bom .. mais claro , pode melhorar , sempre pode melhorar 'o' ...

    Bem, eu desisti desse jogo por eu não ter uma historia melhor que não seja enjuativa, ja estou fazendo outro pra RMVX e outro motivo eu era muito novato para fazer um jogo de imediato :l


    _________________
    Clique e ajude a Lunact Cast !
    Venuxs Online - Página 3 15yi05i

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 3:04 am