Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    [Avaliem]Roupa da Classe Feiticeiro do Meu Jogo

    Votação

    Oque Acha?

    [ 5 ]
    [Avaliem]Roupa da Classe Feiticeiro do Meu Jogo  1101071%[Avaliem]Roupa da Classe Feiticeiro do Meu Jogo  31010 [71%] 
    [ 1 ]
    [Avaliem]Roupa da Classe Feiticeiro do Meu Jogo  1101014%[Avaliem]Roupa da Classe Feiticeiro do Meu Jogo  31010 [14%] 
    [ 1 ]
    [Avaliem]Roupa da Classe Feiticeiro do Meu Jogo  1101014%[Avaliem]Roupa da Classe Feiticeiro do Meu Jogo  31010 [14%] 
    [ 0 ]
    [Avaliem]Roupa da Classe Feiticeiro do Meu Jogo  110100%[Avaliem]Roupa da Classe Feiticeiro do Meu Jogo  31010 [0%] 
    [ 0 ]
    [Avaliem]Roupa da Classe Feiticeiro do Meu Jogo  110100%[Avaliem]Roupa da Classe Feiticeiro do Meu Jogo  31010 [0%] 

    Total de votos: 7
    Minos
    Minos
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 238
    Créditos : 38

    [Avaliem]Roupa da Classe Feiticeiro do Meu Jogo  Empty [Avaliem]Roupa da Classe Feiticeiro do Meu Jogo

    Mensagem por Minos Seg Jul 15, 2013 3:32 pm

     Bom To Fazendo o Meu jogo e to Criando as Roupas da Classe Gostaria que Vocês Avaliassem.
    Roupa de Feiticeira:
    victormenezes
    victormenezes
    Novato
    Novato


    Mensagens : 21
    Créditos : 0

    [Avaliem]Roupa da Classe Feiticeiro do Meu Jogo  Empty Re: [Avaliem]Roupa da Classe Feiticeiro do Meu Jogo

    Mensagem por victormenezes Seg Jul 15, 2013 7:43 pm

    ficou bom cara mais deve ser pro RMXP né tem de lado?
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [Avaliem]Roupa da Classe Feiticeiro do Meu Jogo  48080450[Avaliem]Roupa da Classe Feiticeiro do Meu Jogo  Trophy11[Avaliem]Roupa da Classe Feiticeiro do Meu Jogo  GIueZ[Avaliem]Roupa da Classe Feiticeiro do Meu Jogo  ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    [Avaliem]Roupa da Classe Feiticeiro do Meu Jogo  Empty Re: [Avaliem]Roupa da Classe Feiticeiro do Meu Jogo

    Mensagem por RD12 Seg Jul 15, 2013 8:03 pm

    Muito bonito, parabéns. é para qual engine?
    Minos
    Minos
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 238
    Créditos : 38

    [Avaliem]Roupa da Classe Feiticeiro do Meu Jogo  Empty Re: [Avaliem]Roupa da Classe Feiticeiro do Meu Jogo

    Mensagem por Minos Seg Jul 15, 2013 9:39 pm

    RD12 escreveu:Muito bonito, parabéns. é para qual engine?

     Rmxp
    HeyKaito
    HeyKaito
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 55
    Créditos : 3

    [Avaliem]Roupa da Classe Feiticeiro do Meu Jogo  Empty Re: [Avaliem]Roupa da Classe Feiticeiro do Meu Jogo

    Mensagem por HeyKaito Qui Jul 25, 2013 10:48 pm

    Muito bom,parece até a lucy do fairy tail XD,vc tem futuro,continue assim


    _________________
    [Avaliem]Roupa da Classe Feiticeiro do Meu Jogo  T5so5w
    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    [Avaliem]Roupa da Classe Feiticeiro do Meu Jogo  Empty Re: [Avaliem]Roupa da Classe Feiticeiro do Meu Jogo

    Mensagem por Gabriel Lenz Ter Jul 30, 2013 8:30 pm

    Cara, ficou muito legal, muito mesmo. Só que o rosto do RTP não tem nada a ver com o template.

    Conteúdo patrocinado


    [Avaliem]Roupa da Classe Feiticeiro do Meu Jogo  Empty Re: [Avaliem]Roupa da Classe Feiticeiro do Meu Jogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 5:17 am