Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Por que todos tiveram contadores de Mensagens e Créditos Zerados?...

    Lord Dan
    Lord Dan
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 0

    Por que todos tiveram contadores de Mensagens e Créditos Zerados?... Empty Re: Por que todos tiveram contadores de Mensagens e Créditos Zerados?...

    Mensagem por Lord Dan Dom Jul 21, 2013 11:14 am

    Eu já entendi o que aconteceu,
    Quando eu me registrei no fórum meu nick era Lord Dan, mas tempos depois mudei para Dannylo Carlos. Agora, parece que se tornou 2 contas, com o mesmo e-mail...

    Minha sugestão é que um Admin, mude meu Email, na conta Dannylo Carlos para lorddancarlos@gmail.com


    *Notas
    Só consigo acessar essa conta Lord Dan

    Não tem como redefinir senha na Conta Dannylo Carlos pois as duas tem o mesmo email, sendo assim da o erro : Nick não corresponde a email...

    E de fato a solução mais simples e um Admin mudar isso no painel usuários do fórum...
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Por que todos tiveram contadores de Mensagens e Créditos Zerados?... Trophy11Por que todos tiveram contadores de Mensagens e Créditos Zerados?... 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Por que todos tiveram contadores de Mensagens e Créditos Zerados?... Empty Re: Por que todos tiveram contadores de Mensagens e Créditos Zerados?...

    Mensagem por FilipeJF Dom Jul 21, 2013 3:54 pm

    É proibido ter duas contas.


    _________________

    Por que todos tiveram contadores de Mensagens e Créditos Zerados?... Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Lord Dan
    Lord Dan
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 0

    Por que todos tiveram contadores de Mensagens e Créditos Zerados?... Empty Re: Por que todos tiveram contadores de Mensagens e Créditos Zerados?...

    Mensagem por Lord Dan Dom Jul 21, 2013 9:02 pm

    Eu acho que você não leu o que eu postei, eu disse:

    "Quando eu me registrei no fórum meu nick era Lord Dan, mas tempos depois mudei para Dannylo Carlos. Agora, parece que se tornou 2 contas, com o mesmo e-mail...".

    Depois das modificações no fórum que se tornou 2 contas...

    Conteúdo patrocinado


    Por que todos tiveram contadores de Mensagens e Créditos Zerados?... Empty Re: Por que todos tiveram contadores de Mensagens e Créditos Zerados?...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Out 27, 2024 2:56 am