Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [Desenvolvimento] World Of Fantasy

    avatar
    snomed
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    [Desenvolvimento] World Of Fantasy Empty [Desenvolvimento] World Of Fantasy

    Mensagem por snomed Ter Ago 06, 2013 9:48 pm

    World Of Fantasy
                    
    [Desenvolvimento] World Of Fantasy 554014_374939979298826_1478084410_n


    Projeto iniciado no inicio de 2013, mas com uma pausa, voltei a criar o jogo a mais ou menos uma semana, não sou nenhum profissional na área faço meus projetos sozinhos, ou seja, por diversão própria e de todos os players.

    Sistemas
    Spoiler:


    Eventos

    Exp 2x, 3x, 4x e 5x
    Boss Mundial com drop epico

    Screenshots
    Spoiler:
    [/b]

     Andamento
     
    Spoiler:


    Data de inicio
    Spoiler:


    Links
    Facebook

    Equipe
    Eu (Snomed)


     
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    [Desenvolvimento] World Of Fantasy Empty Re: [Desenvolvimento] World Of Fantasy

    Mensagem por Lief Qua Ago 21, 2013 7:17 pm

    Cara, isso tá parecendo mais um projeto de SAO(pelo que li, não pelas screens). E precisa muito dar uma melhorada nos mapas, e tente usar mapas diferentes do RTP do RMXP.
    É isso.


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    avatar
    snomed
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    [Desenvolvimento] World Of Fantasy Empty Re: [Desenvolvimento] World Of Fantasy

    Mensagem por snomed Sáb Ago 24, 2013 4:04 am

    vlw pelas dicas vou mecher nele , eu tinha ate meio que desistido mas vou voltar por causa do host , e nem sei fazer muita coisa ne maker eu faço mesmo alguns so pra divertir um pouco

    Conteúdo patrocinado


    [Desenvolvimento] World Of Fantasy Empty Re: [Desenvolvimento] World Of Fantasy

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:56 am