Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+32
Kaitro
GallighanMaker
Dionyse
XWlash
fimdetudo
Blackraato
Kahlis
LechBling
iHawk
Raizen
monkey d.dragon
slinkk
Pablo Kawan
wATHER
Maradona
Acciles
Level Max
Jonny
joaopaulo98
Ian
Yukino
matheus180
Radiel
Dexter
Gabriel Lenz
Paulo Soreto
vfbohn
Snoopy
Mateus Silva
Valentine
DFox
Dooolly
36 participantes

    Apocalypse Online

    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Apocalypse Online - Página 10 Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Apocalypse Online - Página 10 Left_bar_bleue0/0Apocalypse Online - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Apocalypse Online - Página 10 Left_bar_bleue30/30Apocalypse Online - Página 10 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Apocalypse Online - Página 10 Empty Re: Apocalypse Online

    Mensagem por Dooolly Sex Ago 18, 2017 4:58 pm

    Olha quem voltou!

    Spoiler:

    Bom pessoal, passei um longo tempo sem computador, porém agora estou equipado, e voltando com o projeto, fiz umas pequenas alterações hoje no jogo, corrigir alguns bugs simples. E iniciei o menu onde ficará localizado os dados do personagem, equipamentos. Também corrigi alguns erros bestas do servidor, e ao passar um pequeno tempo testando, vi que o sistema de pvp, apesar de está bem diferente da EO, ele ainda possui muitos bugs. Estou pensando em fazer todas as habilidades direto no código, sem um editor como é feito no EO, assim as batalhas ficarão mais interativas.

    Então, dê-em dicas ai do que você gostariam de ver no jogo. Talvez eu até disponibilize alguns sistemas que já fiz para esse projeto.

    Log - 18/08/2017
    * Corrigidos Bugs no Level da Habilidade
    * Adicionado Menu do Personagem
    * Adicionado o dinheiro do jogo ligado direto ao personagem. E não por itens.
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Apocalypse Online - Página 10 ZgLkiRUApocalypse Online - Página 10 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Apocalypse Online - Página 10 Left_bar_bleue7/50Apocalypse Online - Página 10 Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    Apocalypse Online - Página 10 Left_bar_bleue30/30Apocalypse Online - Página 10 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Apocalypse Online - Página 10 Empty Re: Apocalypse Online

    Mensagem por Sonart Sex Ago 18, 2017 6:20 pm

    Dooolly escreveu:
    Olha quem voltou!

    Spoiler:

    Bom pessoal, passei um longo tempo sem computador, porém agora estou equipado, e voltando com o projeto, fiz umas pequenas alterações hoje no jogo, corrigir alguns bugs simples. E iniciei o menu onde ficará localizado os dados do personagem, equipamentos. Também corrigi alguns erros bestas do servidor, e ao passar um pequeno tempo testando, vi que o sistema de pvp, apesar de está bem diferente da EO, ele ainda possui muitos bugs. Estou pensando em fazer todas as habilidades direto no código, sem um editor como é feito no EO, assim as batalhas ficarão mais interativas.

    Então, dê-em dicas ai do que você gostariam de ver no jogo. Talvez eu até disponibilize alguns sistemas que já fiz para esse projeto.

    Log - 18/08/2017
    * Corrigidos Bugs no Level da Habilidade
    * Adicionado Menu do Personagem
    * Adicionado o dinheiro do jogo ligado direto ao personagem. E não por itens.
    Belo projeto, não conhecia cheguei não faz 1 ano aqui na aldeia e já estou aguardando aqui <3... acho que poderia melhora essas sprites ai, se quiser eu posso fazer uma pra você ou disponibilizar alguma que fiz, só chama pv.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:47 am