Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    [Resolvido]Chat no NetPlay Master v3

    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    [Resolvido]Chat no NetPlay Master v3 Empty [Resolvido]Chat no NetPlay Master v3

    Mensagem por KaiqueHunter Ter Abr 05, 2011 4:37 pm

    Pessoal como nos sabemos no Chat do NetPlay Master v3 possue os Botões de Mapa,Party,Global,Etc.E minha duvida é o seguinte estou querendo por um botão a mais caso o grupo do Char for admin,quero fazer isso pra fazer uma especime de Chat de ADM para mostrar as mensagem a todos os Player como se fosse no Mu.Eu tenho o Script de mostrar mensagem na Tela e sei como verificar se é admin,e consegui fazer o botão mais o problema é que da erro quando clico nele.O erro diz que a variavel não foi definida no Scene_Map,tentei ver onde ficava as variaveis definidas no Scene_Map mais não achei,se alguem souber eu agradeço.

    OBS:Programo em Delphi por isso com oque já sei acabei sabendo como faz pequenas alterações como o botão.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [Resolvido]Chat no NetPlay Master v3 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    [Resolvido]Chat no NetPlay Master v3 Empty Re: [Resolvido]Chat no NetPlay Master v3

    Mensagem por Valentine Ter Abr 05, 2011 5:57 pm

    KaiqueHunter escreveu:Pessoal como nos sabemos no Chat do NetPlay Master v3 possue os Botões de Mapa,Party,Global,Etc.E minha duvida é o seguinte estou querendo por um botão a mais caso o grupo do Char for admin,quero fazer isso pra fazer uma especime de Chat de ADM para mostrar as mensagem a todos os Player como se fosse no Mu.Eu tenho o Script de mostrar mensagem na Tela e sei como verificar se é admin,e consegui fazer o botão mais o problema é que da erro quando clico nele.O erro diz que a variavel não foi definida no Scene_Map,tentei ver onde ficava as variaveis definidas no Scene_Map mais não achei,se alguem souber eu agradeço.

    OBS:Programo em Delphi por isso com oque já sei acabei sabendo como faz pequenas alterações como o botão.
    Você criar o botão normal, tem lá no script de chat esses botões pra vc até ver como faz e no final da linha vc repara nisso: { alguma_coisa }
    esse "alguma_coisa" é algum comando ou def ai vc faz tipo

    Código:
    ...... { algo }

    e embaixo

    Código:
    def algo
    comando
    end

    Porque ele ta chamando o "def algo" e dentro do "def algo" vc coloca os comandos que vai aconteçer quando abrir o botão
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Resolvido]Chat no NetPlay Master v3 Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resolvido]Chat no NetPlay Master v3 Left_bar_bleue0/0[Resolvido]Chat no NetPlay Master v3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Resolvido]Chat no NetPlay Master v3 Left_bar_bleue30/30[Resolvido]Chat no NetPlay Master v3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resolvido]Chat no NetPlay Master v3 Empty Re: [Resolvido]Chat no NetPlay Master v3

    Mensagem por Dooolly Ter Abr 05, 2011 6:03 pm

    tambem tem no server do net play
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    [Resolvido]Chat no NetPlay Master v3 Empty Re: [Resolvido]Chat no NetPlay Master v3

    Mensagem por KaiqueHunter Ter Abr 05, 2011 7:33 pm

    Vlw Marlos vc sempre está pronto para ajudar,infelizmente não consigu fazer a mensagem no Map,mais consegui fazer um sistema legalzin de fazer com que a mensagem enviada do chat do Admin seja vermelha,mais agora estou com outro problema,mesmo que eu coloque em Mapa não vai como Mapa fica como Admin '-'.
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    [Resolvido]Chat no NetPlay Master v3 Empty Re: [Resolvido]Chat no NetPlay Master v3

    Mensagem por KaiqueHunter Ter Abr 05, 2011 7:37 pm

    Malz pelo double post consegui consertar o erro,vlw por ajudar.
    matheus180
    matheus180
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 749
    Créditos : 174

    [Resolvido]Chat no NetPlay Master v3 Empty Re: [Resolvido]Chat no NetPlay Master v3

    Mensagem por matheus180 Ter Abr 05, 2011 7:38 pm

    Marlos sempre disposto a ajudar!!
    Very Happy


    _________________
    [Resolvido]Chat no NetPlay Master v3 3trEP

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Chat no NetPlay Master v3 Empty Re: [Resolvido]Chat no NetPlay Master v3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 12:53 pm