Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Hamachi não inciar quando ligar computador

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Hamachi não inciar quando ligar computador ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Hamachi não inciar quando ligar computador Empty Hamachi não inciar quando ligar computador

    Mensagem por Valentine Dom Set 22, 2013 11:07 am

    Eae galera eu tentei pesquisar e ainda não consegui resolver este problema, nas versões anteriores do hamachi tinha a opção de não inciar o hamachi toda vez que ligar o computador, mas agora, pelo que vejo não tem (uso a versão 2.1.0.374), se alguém puder me ajudar, porque nem toda vez que ligo o computador eu uso hamachi, na verdade, raramente uso...

    Outro problema é que algumas pessoas usaram meu computador e instalaram besteiras... e toda vez que abro um arquivo desconhecido pelo meu pc aparece este programa inútil:
    Hamachi não inciar quando ligar computador Ixigvas1auzx3
    Eu não consegui remover, não achei nada referente a "File Scout" no pc
    Mayk
    Mayk
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 339
    Créditos : 157

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Hamachi não inciar quando ligar computador Left_bar_bleue0/0Hamachi não inciar quando ligar computador Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Hamachi não inciar quando ligar computador Left_bar_bleue30/30Hamachi não inciar quando ligar computador Empty_bar_bleue  (30/30)

    Hamachi não inciar quando ligar computador Empty Re: Hamachi não inciar quando ligar computador

    Mensagem por Mayk Ter Set 24, 2013 9:58 am

    Ja tentou reinstalar ? ou usar um software que remove programas ocultos instalado ?


    _________________
    Hamachi não inciar quando ligar computador _singd3_r1_c1_s1
    Hamachi não inciar quando ligar computador _singd3_r2_c1_s1
    Hamachi não inciar quando ligar computador _singd3_r3_c1_s1

     
    Aldeão Veterano o/
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Hamachi não inciar quando ligar computador 48080450Hamachi não inciar quando ligar computador Trophy11Hamachi não inciar quando ligar computador GIueZHamachi não inciar quando ligar computador ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Hamachi não inciar quando ligar computador Empty Re: Hamachi não inciar quando ligar computador

    Mensagem por RD12 Ter Set 24, 2013 5:32 pm

    digite msconfig no executar, ai vai abrir os programa q inicia, procura o do hamachi e deleta, vc pode usar CCleaner tbm, ele mostra todos, e deleta direto na chave do registro.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Hamachi não inciar quando ligar computador ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Hamachi não inciar quando ligar computador Empty Re: Hamachi não inciar quando ligar computador

    Mensagem por Valentine Dom Set 29, 2013 10:47 am

    Alguém sabe tirar esse virus chamado Delta?
    Hamachi não inciar quando ligar computador IwB1cmnvhxJ9M

    Ele fica mexendo nos meus navegadores, mexendo na página principal e ferramentas de busca, eu tiro ele, mas ele sempre volta.
    avatar
    rafaelgrg
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 84
    Créditos : 11

    Hamachi não inciar quando ligar computador Empty Re: Hamachi não inciar quando ligar computador

    Mensagem por rafaelgrg Dom Set 29, 2013 10:51 am

    @Valentine
    Bom o meu tambem acontecia isso ai eu fui pesquisar na google e achei eu instalei isso aqui e nunca mais o meu apareceu: https://chrome.google.com/webstore/detail/adblock/gighmmpiobklfepjocnamgkkbiglidom?utm_source=chrome-ntp-icon se nao dar eu acho que vc instalou um programa que veio com esse deltar tenta desistalar o delta e ver se apareceu

    Conteúdo patrocinado


    Hamachi não inciar quando ligar computador Empty Re: Hamachi não inciar quando ligar computador

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:45 pm