Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [AJUDA] To com Uma Duvida Aqui.. Pode me Ajudar?

    avatar
    LuizHrck
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    [AJUDA] To com Uma Duvida Aqui.. Pode me Ajudar? Empty [AJUDA] To com Uma Duvida Aqui.. Pode me Ajudar?

    Mensagem por LuizHrck Dom Out 27, 2013 8:43 pm


    Ola, Successful. Quero pedir uma ajuda pra quem ja tem uma certa experiência com RGSS.
    Hoje tive a ideia de criar um script que muda uma picture(ou face) de acordo com o level, tipo,
    quando o char mudar de level, muda de picture tambem, igual aqueles sistemas de Patentes
    que nos vemos nos jogos de FPS; porem, eu não sei por onde começa, tentei de varias formas,
    mas não consegui encontrar a lógica do script(não sou muito experiente com RGSS). E é ai que
    vocês entram Successful!... Queria que me deem um ideia de como devo fazer.
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [AJUDA] To com Uma Duvida Aqui.. Pode me Ajudar? 48080450[AJUDA] To com Uma Duvida Aqui.. Pode me Ajudar? Trophy11[AJUDA] To com Uma Duvida Aqui.. Pode me Ajudar? GIueZ[AJUDA] To com Uma Duvida Aqui.. Pode me Ajudar? ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    [AJUDA] To com Uma Duvida Aqui.. Pode me Ajudar? Empty Re: [AJUDA] To com Uma Duvida Aqui.. Pode me Ajudar?

    Mensagem por RD12 Seg Out 28, 2013 2:14 pm

    Eu não tenho o Vx aqui, mas deve estar na classe Character, Game_Actor/Player talvez.
    Provavelmente algo com $game_party.actors[0].face, o mesmo usado para o name, level...

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 12:30 pm