Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    [UNITY] - Precisa-se,

    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [UNITY] - Precisa-se, 94Jxv[UNITY] - Precisa-se, ICU4UuCrHDm5A[UNITY] - Precisa-se, Ibnth6gSDk98m7[UNITY] - Precisa-se, ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    [UNITY] - Precisa-se, Empty [UNITY] - Precisa-se,

    Mensagem por wallace123 Sáb Nov 02, 2013 3:34 pm

    Primeiramente: não vi nenhum tópico destinado à recrutamento de jogos em outras engines, portanto coloquei aqui mesmo em assuntos diversos.

    Projeto NGS

    Satisfação, me chamo Rubens sou diretor do projeto “NGS”. Venho divulgar algumas vagas a serem preenchidas em nossa equipe, mas primeiro vou repassar as informações técnicas sobre nosso game.

    A equipe NGS está trabalhando no desenvolvimento de um game no estilo survivor, seguindo os padrões de (TWD, DAY Z e INFECTED Z).

    Todos nós sabemos que o mercado de hoje em dia está em alta gêneros survivor. Quase todos os gamers jogam ou já jogaram um game no estilo sobrevivência. Por este e outros motivos decidimos desenvolver o nosso.

    Trataremos em nosso jogo uma ilha que por sua vez é brasileira e foi desenvolvida para desafogar nossas cidades caóticas. Alguns anos depois o exército brasileiro se uniu com o exército americano, em busca da genética de militares imbatíveis, contudo houve um incidente no decorrer do processo, e essa ilha acabou se tornando a “Caixa de pandora” onde teremos verdadeiros zumbis atrás dos sobreviventes.

    Nossas ideias são tantas que pretendemos adicionar veículos que podem ser modificados, diversas armas e sem contar a nossa vasta árvore de atributos, onde poderão adicionar varias habilidades em cima daquilo que você mais irá fazer.

    Aproveito para divulgar a todos vocês algumas imagens de nosso mapa que por sua vez já está sendo modelado.

    Ficou interessado? Então segue nossas vagas a ser preenchidas!

    - Texturizador
    - Modelador
    - Programador
    - Desenhista

    Informo desde já que nossa equipe atualmente possui 11 membros. Queremos expandir todos os setores da equipe. Buscamos membros que tenham mais de 15 anos de idade. Por hora o trabalho não é remunerado, mas o jogo será vendido, assim teremos a famosa “P.L”.

    Tratar por via de facebook ou skype. Para entrar em contato através de rede social enviem-me uma mensagem privada.
    Exemplos:


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:14 pm