Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Onde achar no ORPG Editor Netplay...

    Joe Harusame
    Joe Harusame
    Novato
    Novato


    Mensagens : 7
    Créditos : 0

    netplay - Onde achar no ORPG Editor Netplay... Empty Onde achar no ORPG Editor Netplay...

    Mensagem por Joe Harusame Dom Jan 26, 2014 12:51 pm

    4Lone Qual o nome do script no "ORPG EDITOR NETPLAY", que configura onde o personagem aparece após morrer?

    Eu já procurei bastante, apesar dos scripts estarem bem sinalizados e com nomes bastante chamativos, ainda não encontrei...Alguém pode me ajudar? 
     E----e
    Jailson Mendes
    Jailson Mendes
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 182
    Créditos : 19

    netplay - Onde achar no ORPG Editor Netplay... Empty Re: Onde achar no ORPG Editor Netplay...

    Mensagem por Jailson Mendes Dom Jan 26, 2014 1:26 pm

    Cara, existe uma ferramenta mágica super louca que acha tudo que você quizer! Ta ai o link:

    google.com
    joaovitor2763
    joaovitor2763
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Medalhas : netplay - Onde achar no ORPG Editor Netplay... Trophy12
    Mensagens : 645
    Créditos : 137

    netplay - Onde achar no ORPG Editor Netplay... Empty Re: Onde achar no ORPG Editor Netplay...

    Mensagem por joaovitor2763 Dom Jan 26, 2014 1:31 pm

    Joe Harusame escreveu:4Lone Qual o nome do script no "ORPG EDITOR NETPLAY", que configura onde o personagem aparece após morrer?

    Eu já procurei bastante, apesar dos scripts estarem bem sinalizados e com nomes bastante chamativos, ainda não encontrei...Alguém pode me ajudar? 
     E----e
    PRimeiro, não use esse Netplay, segundo, procure ou no user edits ou um script com nome Game Over.


    _________________
    Ser maker e ser capaz de dar vida a sua imaginação.

    netplay - Onde achar no ORPG Editor Netplay... IcxBy6
    netplay - Onde achar no ORPG Editor Netplay... H8MZe
    Joe Harusame
    Joe Harusame
    Novato
    Novato


    Mensagens : 7
    Créditos : 0

    netplay - Onde achar no ORPG Editor Netplay... Empty Re: Onde achar no ORPG Editor Netplay...

    Mensagem por Joe Harusame Dom Jan 26, 2014 2:10 pm

    joaovitor2763 escreveu:
    Joe Harusame escreveu:4Lone Qual o nome do script no "ORPG EDITOR NETPLAY", que configura onde o personagem aparece após morrer?

    Eu já procurei bastante, apesar dos scripts estarem bem sinalizados e com nomes bastante chamativos, ainda não encontrei...Alguém pode me ajudar? 
     E----e
    PRimeiro, não use esse Netplay, segundo, procure ou no user edits ou um script com nome Game Over.
    Muito Obrigado, me ajudou! Resolveu meu problema...




    Quanto a não usar o Netplay, acho que não tenho muita escolha, tentei usar o Master V4, e infelizmente das 5 pessoas que pedi para testarem o projeto com o Netplay V4, 3 relataram erro antes de abrir o jogo, e 2 não tiveram problemas, sendo que nenhuma tinha o RPGMaker no PC...

    De qualquer jeito, sei que esse Netplay tem alguns bugs, mais consegui adaptar o projeto de forma que até agora, 10 pessoas ficaram ON ao mesmo tempo, e não tivemos nenhum erro!  lol




    +1! Valeu ai!

    Conteúdo patrocinado


    netplay - Onde achar no ORPG Editor Netplay... Empty Re: Onde achar no ORPG Editor Netplay...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 11:16 pm