Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Estou Precisando de um Designer e um Mapper para meu projeto

    avatar
    MasterX
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 1

    Estou Precisando de um Designer e um Mapper para meu projeto Empty Estou Precisando de um Designer e um Mapper para meu projeto

    Mensagem por MasterX Sáb Fev 08, 2014 4:20 pm

    Estou Precisando de um Designer e um Mapper para meu projeto que irei colcoar ele online em breve!!



    irei formar uma equipe, pois quero fazer um grande projeto!!
    sei um pouco de progamaçao mais se alguem souber e se interessar por cargo e so responder esse topico..


    O projeto esta em 40% ainda, falta um pouco mais esta muito legal!!.
    estou sem scren aqui, mais logo irei postar algumas..


    se algum designer, mapper , e tbm progamador quiser fazer parte da equipe, é so responder esse topico e logo entrarei em contato.




    att: MasteR
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Estou Precisando de um Designer e um Mapper para meu projeto Left_bar_bleue0/0Estou Precisando de um Designer e um Mapper para meu projeto Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Estou Precisando de um Designer e um Mapper para meu projeto Left_bar_bleue30/30Estou Precisando de um Designer e um Mapper para meu projeto Empty_bar_bleue  (30/30)

    Estou Precisando de um Designer e um Mapper para meu projeto Empty Re: Estou Precisando de um Designer e um Mapper para meu projeto

    Mensagem por Adanrox Sáb Fev 08, 2014 6:06 pm

    @MasterX
    fale mais sobre o seu projeto e o que está faltando, talvez eu possa te ajudar e entrar na equipe porém o meu projeto não está ainda mas eu estou desenvolvendo artes visuais para o meu projeto futuramente, tire algumas screenhots e me envie por mensagens privadas, fico aguardando sua resposta.

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 3:53 pm