Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Bug estranho

    avatar
    lerier
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 0

    Bug estranho Empty Bug estranho

    Mensagem por lerier Qui Fev 20, 2014 11:22 pm

    Bem, a alguem tempo mudei o código fonte do client/server .vbp para aumentar o número maximo de algumas coisas, mas depois que fiz isso, os npcs não falam mais nada quando aperta ctrl neles! Já troquei as pastas modificadas pelas originais (menos a data) mas parece que o bug ta nela mesma! Confuse É como se cada uma tivesse sido infectada com virus! Tipo, eu até troquei a pasta npc, mais não adianta, troquei a pasta mps, spells, todas! Mas o erro continua, será que a pasta data ta toda corrompida??? Será que tenho que criar as coisas tudo de novo? É que quando copio, por exemplo, a pasta maps (corrompida) para a pasta do data (oginal) a original fica corrompida também  Sad Num tem jeito de concervar essas coisas? E trocar um unico arquivo ou coisa do tipo? É que ainda acho estranho eu mudar o arquivo .vbp e ele afeitar a pasta data  Question Não sei se da pra entender direito, expliquei o melhor que pude! E o pior é que meu jogo é famoso! Se eu fosse recriar tudo ia perder os fãs Confuse Por favor AJUDA! '-'
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Bug estranho Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Bug estranho Left_bar_bleue0/0Bug estranho Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Bug estranho Left_bar_bleue30/30Bug estranho Empty_bar_bleue  (30/30)

    Bug estranho Empty Re: Bug estranho

    Mensagem por Dooolly Sex Fev 21, 2014 1:20 am

    Tentou Apagar toda a pasta data?

    Apaga as pastas de tudo, depois abre o server e ele vai criar os novo NPCs, Itens e etc. acho q isso vai resolver!

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:12 pm