Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Dúvida Save in server Netplay 4

    Pingo de Leite
    Pingo de Leite
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 43
    Créditos : 4

    Dúvida Save in server Netplay 4 Empty Dúvida Save in server Netplay 4

    Mensagem por Pingo de Leite Seg Fev 24, 2014 10:18 am

    Galera, eu coloquei o Save in Server v2 no netplay 4, tudo ok.. maas
    Quando eu vou mudar de mapa, a musica começa a tocar tudo de novo, sendo que a música é para continuar =X. Help!
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Dúvida Save in server Netplay 4 Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Dúvida Save in server Netplay 4 Left_bar_bleue0/0Dúvida Save in server Netplay 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Dúvida Save in server Netplay 4 Left_bar_bleue30/30Dúvida Save in server Netplay 4 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Dúvida Save in server Netplay 4 Empty Re: Dúvida Save in server Netplay 4

    Mensagem por Dooolly Seg Fev 24, 2014 10:31 am

    Igor2431 escreveu:Galera, eu coloquei o Save in Server v2 no netplay 4, tudo ok.. maas
    Quando eu vou mudar de mapa, a musica começa a tocar tudo de novo, sendo que a música é para continuar =X. Help!

    isso ñ tem nda haver com save in server, vc deve estar usando um evendo em cada mapa para rodar esse tal musica e talz.. ñ mexo mais em rpg maker e nem lembro como era, mais sei que isso ñ tem nda haver com SIS
    『 』
    『 』
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 66
    Créditos : 13

    Dúvida Save in server Netplay 4 Empty Re: Dúvida Save in server Netplay 4

    Mensagem por 『 』 Seg Fev 24, 2014 2:08 pm

    Igor2431 escreveu:Galera, eu coloquei o Save in Server v2 no netplay 4, tudo ok.. maas
    Quando eu vou mudar de mapa, a musica começa a tocar tudo de novo, sendo que a música é para continuar =X. Help!

    Cara o SIS ele só Salva os Arquivos no Servidor, tem nada a ver com a Musica, '-'
    Para deixar a musica tocando certin lá, vc vai lá aonde bota as Musicas no Mapa e Simplesmete deixa em Branco, assim ele deve continuar a tocar a musica do mapa Anterior.

    ( Ou Seja, não coloque a musica aonde vc quer que ela continue a mesma -.-' )
    Pingo de Leite
    Pingo de Leite
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 43
    Créditos : 4

    Dúvida Save in server Netplay 4 Empty Re: Dúvida Save in server Netplay 4

    Mensagem por Pingo de Leite Ter Fev 25, 2014 10:35 am

    Bem, não eventos com música em cada mapa, e eu sei pra q serve o SIS. Só pensei q fosse um bug dele... e, os mapas q eu dexo em branco sem música, a música simplesmente para, mas ta ok...
    iHawk
    iHawk
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 205
    Créditos : 15

    Dúvida Save in server Netplay 4 Empty Re: Dúvida Save in server Netplay 4

    Mensagem por iHawk Ter Fev 25, 2014 12:34 pm

    Para a musica continuar o ''próximo mapa'' não deve ter um som selecionado nas suas propriedades, você deve ter marcado a caixa relativa a musica, porem não selecionou nem um arquivo, o rpg troca para a musica do próximo mapa porem como não existe arquivo selecionado ele simplesmente não reproduz nada;

    vê se e isso ai mesmo.
    +1


    _________________
    Dúvida Save in server Netplay 4 Oppd00

    Primeiro Guia (de mini não tem nada)

    ---------------------

    Dúvida Save in server Netplay 4 Batalha

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida Save in server Netplay 4 Empty Re: Dúvida Save in server Netplay 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:44 pm