Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+4
Jailson Mendes
RD12
Adanrox
snaker15
8 participantes

    NetPlay Launcher / Anti-RGSSAD Decrypter

    snaker15
    snaker15
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 24

    NetPlay Launcher / Anti-RGSSAD Decrypter  - Página 2 Empty Re: NetPlay Launcher / Anti-RGSSAD Decrypter

    Mensagem por snaker15 Qua Mar 12, 2014 12:00 am

    Paulo Soreto escreveu:Creio que a área que mais se enquadra seja Utilitários Maker.
    Bom, analisei o projeto encriptado e cheguei a conclusão de que ele nunca chegou a ser encriptado, apenas foi removido o "header" ou tag que permite ao RGSSAD "ripar" o programa.

    É uma boa alternativa, porém não muito eficaz já que uma vez descoberto o método utilizado é possível contorna-lo '-'

    Também notei o fato de existirem arquivos ocultos e com extensões modificadas, a presença de 2 executáveis, 1 bat e 1 dll.
    Esses fatores me fazem pensar que o projeto é próximo a uma gambiarra. Não estou desmerecendo seu trabalho, mas creio que poderia se feito de uma forma melhor.

    bom, o importante é que meu launcher possui o restante do header e nunca nenhum desencriptador ATUALMENTE EXISTENTE conseguirar reverter isso. não vou vidente para saber quem vai fazer outro programa, porem ate agora é o unico jeito para evitar que os desencriptadores atuais consigam fazer algo.

    se conseguir desencriptar o programa me informa ja estou mudando alguns metodos. 
    =)
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : NetPlay Launcher / Anti-RGSSAD Decrypter  - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    NetPlay Launcher / Anti-RGSSAD Decrypter  - Página 2 Left_bar_bleue0/50NetPlay Launcher / Anti-RGSSAD Decrypter  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    NetPlay Launcher / Anti-RGSSAD Decrypter  - Página 2 Left_bar_bleue30/30NetPlay Launcher / Anti-RGSSAD Decrypter  - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    NetPlay Launcher / Anti-RGSSAD Decrypter  - Página 2 Empty Re: NetPlay Launcher / Anti-RGSSAD Decrypter

    Mensagem por renan-vieira Qua Mar 12, 2014 12:44 am

    O que importa é saber se ele é FTP ou HTTP,
    e outro, foi exatamente o que paulo disse, eu vou simplificar:
    quando algum programador de verdade quiser o projeto, ele vai obter com facilidade.

    decriptador é algo desnecessário para um programador ou cracker, porquê eles agem diretamente no arquivo e não criando um programa, eles vão simplesmente fazer o que um Decriptador faz só que melhor, e alternando como irá acessar, e "vu alá".

    Cuidado com essa confiança toda ^.^,
    mas enfim, parabéns pelo projeto e responda minha pergunta sobre FTP ou HTTP Very Happy


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:
    snaker15
    snaker15
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 24

    NetPlay Launcher / Anti-RGSSAD Decrypter  - Página 2 Empty Re: NetPlay Launcher / Anti-RGSSAD Decrypter

    Mensagem por snaker15 Qua Mar 12, 2014 1:00 am

    renan-vieira escreveu:O que importa é saber se ele é FTP ou HTTP,
    e outro, foi exatamente o que paulo disse, eu vou simplificar:
    quando algum programador de verdade quiser o projeto, ele vai obter com facilidade.

    decriptador é algo desnecessário para um programador ou cracker, porquê eles agem diretamente no arquivo e não criando um programa, eles vão simplesmente fazer o que um Decriptador faz só que melhor, e alternando como irá acessar, e "vu alá".

    Cuidado com essa confiança toda ^.^,
    mas enfim, parabéns pelo projeto e responda minha pergunta sobre FTP ou HTTP Very Happy

    Bom eu creio que tudo na informatica não está seguro, porem, com os os desencriptadores que eu conheço meu encriptador funciona bem. tem algumas gambiarras claro... mas me fale qual projeto beta não possui???... hoje mesmo melhorei o codigo e removi um arquivo bat citado pelo P.
    tudo é uma questão de evolução. 
    estou disponibilizando quem quiser evitar os noob que so fodem o game com essas merda de desencriptadores pode usar meu encriptador. quem não quiser faça o seu e seja feliz!

    em relação a ele ser ftp ou http ele será http... mas para galera que quiser uma versão ftp... também terá suporte. ai vai da escolha e do gosto de cada um.
    o motivo dele ser http é que quero sobrecarregar o host com ftp para fazer download direto.
    alem disso ninguem vai querer bancar 2 host um para o servidor e outro para baixar arquivos ftp... porem como disse quem quiser ftp so falar comigo que eu faço essa versão ...
    avatar
    Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 300
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    NetPlay Launcher / Anti-RGSSAD Decrypter  - Página 2 Left_bar_bleue0/0NetPlay Launcher / Anti-RGSSAD Decrypter  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    NetPlay Launcher / Anti-RGSSAD Decrypter  - Página 2 Left_bar_bleue30/30NetPlay Launcher / Anti-RGSSAD Decrypter  - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    NetPlay Launcher / Anti-RGSSAD Decrypter  - Página 2 Empty Re: NetPlay Launcher / Anti-RGSSAD Decrypter

    Mensagem por Trpino Qua Mar 12, 2014 6:48 am

    Meus parabéns tentei como o meus ( desencriptado ) e nao funciono deu-me o seguinte erro 

                                             (  Invalid RGSSAD/2A file )

    bem resulto 
    bom trabalho Snaker15 parabéns.


    _________________
                                                                                                                                          
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    NetPlay Launcher / Anti-RGSSAD Decrypter  - Página 2 Left_bar_bleue0/0NetPlay Launcher / Anti-RGSSAD Decrypter  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    NetPlay Launcher / Anti-RGSSAD Decrypter  - Página 2 Left_bar_bleue30/30NetPlay Launcher / Anti-RGSSAD Decrypter  - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    NetPlay Launcher / Anti-RGSSAD Decrypter  - Página 2 Empty Re: NetPlay Launcher / Anti-RGSSAD Decrypter

    Mensagem por Paulo Soreto Qua Mar 12, 2014 10:25 am

    Irei responder por mp, pra não invalidar seu método.


    _________________
    NetPlay Launcher / Anti-RGSSAD Decrypter  - Página 2 FwYnoXI
    snaker15
    snaker15
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 24

    NetPlay Launcher / Anti-RGSSAD Decrypter  - Página 2 Empty Re: NetPlay Launcher / Anti-RGSSAD Decrypter

    Mensagem por snaker15 Qua Mar 12, 2014 10:43 am

    Fiz um update ontem mesmo... .. Nova versão ja ta disponivel para download a antiga deletei!
    lionplays
    lionplays
    Banido
    Banido


    Mensagens : 87
    Créditos : 5

    NetPlay Launcher / Anti-RGSSAD Decrypter  - Página 2 Empty desculpa por ter revivido o tópico

    Mensagem por lionplays Sex Fev 13, 2015 10:55 am

    Link quebrado

    Conteúdo patrocinado


    NetPlay Launcher / Anti-RGSSAD Decrypter  - Página 2 Empty Re: NetPlay Launcher / Anti-RGSSAD Decrypter

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:08 pm