Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    banimento ajudem pf

    avatar
    lucasdobeco
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 32
    Créditos : 1

    banimento ajudem pf Empty banimento ajudem pf

    Mensagem por lucasdobeco Sex Mar 28, 2014 5:21 pm

    Alguem sabe se tem como banir o ip da placa mae ou ip da rede de um player fasendo com que mesmo que o player reinicie o moden ele nao podera jogar... preciso mt disso...


    Queria saber tmb se tem como fazer para quue um player nao possa usar cheat engine... preciso mt desses codigos pessoal ajuda ae quem puder xD abraços!
    Ian
    Ian
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 216
    Créditos : 27

    banimento ajudem pf Empty Re: banimento ajudem pf

    Mensagem por Ian Sex Mar 28, 2014 7:45 pm

    a questão do player saber banido pelo ip da maquina seria para banir pelo ip da rede já se quiser banir pelo ID da maquina que não tem como alterar nem reiniciando o modem você terá que procurar em inglês por que português e quase impossível achar algo assim eu tinha uma base de tutorial aqui se achar posto aqui

    já para bloquear o Cheat engine e mais simples procure maneiras de bloquear aplicativos pelo nome da janela futuramente você procura por processo e por ultimo pelo id do aplicativo

    ou caso esteja disponível a pagar por um anti-hacker fala comigo flw
    avatar
    lucasdobeco
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 32
    Créditos : 1

    banimento ajudem pf Empty Re: banimento ajudem pf

    Mensagem por lucasdobeco Sex Mar 28, 2014 10:44 pm

    Pf mano se voce puder postar esse tutorial e eu conseguisse banir o ip da maquina eu ficaria satisfeito xd

    Conteúdo patrocinado


    banimento ajudem pf Empty Re: banimento ajudem pf

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jul 26, 2024 11:18 pm