Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Sistema de Mineração ( Simples)

    Tsuna-kun
    Tsuna-kun
    Novato
    Novato


    Mensagens : 28
    Créditos : 15

    Sistema de Mineração ( Simples) Empty Sistema de Mineração ( Simples)

    Mensagem por Tsuna-kun Qua Abr 02, 2014 7:04 pm

    Bem, esse sistema e um sistema muito simples e fácil de se fazer , e eu já sei que existe tópicos desse sistema aqui no fórum mas eu tava dando uma olhada nos comentários e vi que um cara tinha dito para colocar uma barra mostrando quanto tempo faltava para a mineração terminar.Então eu fiz um com isso.


    Obs: Eu sei que aqui é a área de tutoriais mas ele é fácil de se fazer,porém eu irei colocar umas dicas caso alguns não entendam .




    Download: http://www.mediafire.com/download/7n9ac13zxua45ln/Minera%C3%A7%C3%A3o.exe


    Sistema de Mineração ( Simples) 9LyulzQ


    Caso a imagem não funcione tá aqui o link  Very Happy  : https://imgur.com/9LyulzQ

    Da um credito ai não cai o dedo se cai eu colo ( sqn ) : Wink 




            +Dicas caso alguém que seja iniciante não consiga entender o sistema  Wink 


    1º- No sistema tem uma opção com o nome " Mostrar Imagem " bem como já diz ele tem a opção de mostrar uma imagem em sua tela podendo escolher a localização dele.
    2º- Também no sistema tem o evento com o nome Frame ela tem 2 funções, a primeira seria fazer o personagem esperar uma certa quantidade de tempo para se mover ( Obs: 20 frames é igual a um segundo ) Por exemplo se eu botar Esperar 200 frames o personagem terá que esperar 10 segundos para se mover. e a segunda função seria separar um comando de outro por exemplo no sistema de mineração eu coloquei para esperar 20 frames de uma animação para outra .
    yunn
    yunn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 455
    Créditos : 39

    Sistema de Mineração ( Simples) Empty Re: Sistema de Mineração ( Simples)

    Mensagem por yunn Qui Abr 03, 2014 7:08 pm

    gostei mano, vlw por postar.


    _________________
    Sistema de Mineração ( Simples) 3ydkF3a

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 6:20 pm