Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [ Deleta esse topico ]

    Emanuelb2
    Emanuelb2
    Novato
    Novato


    Mensagens : 17
    Créditos : 0

    [ Deleta esse topico ] Empty [ Deleta esse topico ]

    Mensagem por Emanuelb2 Seg Abr 14, 2014 7:44 pm

    Fury Já resolvi essa parada logo depois que eu postei.  A pessoas que adora acabar com a alegria e os objetivos dos outros. Desejo que a morte dessas pessoas seja dolorosa e lenta... Se não gosto do que postei morra pois nada vai me fazer desistir e se eu não junta equipe faço tudo sozinho.. vai demorar muito mais eu vou conseguir... Fury


    Última edição por Emanuelb2 em Ter Abr 15, 2014 7:40 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    bejaflo1
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 49
    Créditos : 3

    [ Deleta esse topico ] Empty Re: [ Deleta esse topico ]

    Mensagem por bejaflo1 Seg Abr 14, 2014 8:47 pm

    ta com os numeros em ordem ?
    exemplo
    1,2,3,4,5,6 ...
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [ Deleta esse topico ] Left_bar_bleue0/0[ Deleta esse topico ] Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [ Deleta esse topico ] Left_bar_bleue30/30[ Deleta esse topico ] Empty_bar_bleue  (30/30)

    [ Deleta esse topico ] Empty Re: [ Deleta esse topico ]

    Mensagem por Adanrox Seg Abr 14, 2014 8:51 pm


    Ola, peguei uns tilesets novos e pus na pasta de tileset do EO, mais quando fui abrir e fazer o mata com aqueles tilesets eles não estavam la.
    Pare e reflita, se você não está conseguindo usar o tileset no EO, então sua capacidade ainda não está adequada para criar um jogo com essa engine, porque se você não consegui simplesmente usar um tileset no EO, então você não vai conseguir administrar um projeto, comece por projetos de baixo nível e estude a engine para depois poder desenvolver jogos com outras engines para ter conhecimento com ambos.


    _________________
    [ Deleta esse topico ] EiLDYSs

    Conteúdo patrocinado


    [ Deleta esse topico ] Empty Re: [ Deleta esse topico ]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Jul 27, 2024 7:42 am