Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [Pedido] Sistema de invasão de Mobs

    dougrz
    dougrz
    Novato
    Novato


    Mensagens : 25
    Créditos : 1

    [Pedido] Sistema de invasão de Mobs Empty [Pedido] Sistema de invasão de Mobs

    Mensagem por dougrz Ter Abr 15, 2014 8:19 pm

    Queria pedir se alguém sabe um sistema eficiente para "X" hora em "X" local aparecer certos inimigos, como se fosse invasão e etc.

    Utilizo: NetPlay 4.0.7
    Gamer_Boladuu
    Gamer_Boladuu
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 41
    Créditos : 6

    [Pedido] Sistema de invasão de Mobs Empty Re: [Pedido] Sistema de invasão de Mobs

    Mensagem por Gamer_Boladuu Seg Jan 05, 2015 10:29 pm

    Cara olha, tem um Vídeo no Youtube que é Bem oque você Pede, eu já usei eu Tinha o VX ACE mas deve funcionar pra XP também. Vai no Youtube e Coloca Assim : Sistema Dia e Noite e Monstros Drak Tutoriais ele Ensina, tipo Assim Quando Chega a Noite Monstros vão Aparecer do nada na sua Cidade,
    e Você mesmo Seleciona onde você quer que os bichos apareçam, tipo se você quer que o bicho apareça na sua frente você coloca, se você quer que ele apareça na frente de uma placa, você coloca em qualquer lugar você pode colocar, bom espero ter ajudado.


    _________________
    http://2.bp.blogspot.com/-czFwt4-gMlU/UWRbyDzZysI/AAAAAAAAAz4/BainYQ1HBBE/s400/eess.gif
    Swordsman
    Swordsman
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 89
    Créditos : 13

    [Pedido] Sistema de invasão de Mobs Empty Re: [Pedido] Sistema de invasão de Mobs

    Mensagem por Swordsman Seg Jan 05, 2015 10:53 pm

    Gamer_Boladuu escreveu:Cara olha, tem um Vídeo no Youtube que é Bem oque você Pede, eu já usei eu Tinha o VX ACE mas deve funcionar pra XP também. Vai no Youtube e Coloca Assim : Sistema Dia e Noite e Monstros Drak Tutoriais ele Ensina, tipo Assim Quando Chega a Noite Monstros vão Aparecer do nada na sua Cidade,
    e Você mesmo Seleciona onde você quer que os bichos apareçam, tipo se você quer que o bicho apareça na sua frente você coloca, se você quer que ele apareça na frente de uma placa, você coloca em qualquer lugar você pode colocar, bom espero ter ajudado.

    Não. Ele precisaria de um sistema de Dia e Noite GLOBAL. 

    Eis sua solução: https://www.aldeiarpg.com/t8676-4-7-dia-e-noite-de-acordo-com-o-servidor?highlight=dia+e+noite

    Conteúdo patrocinado


    [Pedido] Sistema de invasão de Mobs Empty Re: [Pedido] Sistema de invasão de Mobs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:12 pm