Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    5 Vagas de beta teste

    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : 5 Vagas de beta teste ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    5 Vagas de beta teste Left_bar_bleue0/505 Vagas de beta teste Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    5 Vagas de beta teste Left_bar_bleue30/305 Vagas de beta teste Empty_bar_bleue  (30/30)

    5 Vagas de beta teste Empty 5 Vagas de beta teste

    Mensagem por renan-vieira Ter Abr 22, 2014 9:12 pm

    Então, provável que alguns fiquem surpreso pois pouco falei ou sabem que eu tenho um projeto, mas eu nunca anunciei por que o Sword art online virou uma febre e todos que criavam jogos e criam fica considerado como modinha, então como observação falo que já tenho esse projeto a 3 anos e alguma coisa, não anuncei devido a isso, melhor cheguei a anunciar mas deu exceço e parei, enfim...

    venho aqui postar o link de um sorteio para entrar para equipe de beta teste moderada por Gladistony no facebook para testar o projeto quando possível, e aqui está o link, boa sorte, a ultima vez que vi tinha 117 participantes, mas tenho certeza que o pessoal da aldeia é sortudo, vão conseguir ^_^

    https://www.facebook.com/SwordArtOnlineBlades?sk=app_154246121296652&app_data={%22id%22%3A333772}


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    5 Vagas de beta teste Left_bar_bleue0/05 Vagas de beta teste Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    5 Vagas de beta teste Left_bar_bleue30/305 Vagas de beta teste Empty_bar_bleue  (30/30)

    5 Vagas de beta teste Empty Re: 5 Vagas de beta teste

    Mensagem por Adanrox Ter Abr 22, 2014 9:20 pm

    @renan-vieira
    esse projeto ainda é ativo? pensei que fosse paralisado para nunca mais voltar, e vejo que ele ainda se constrói mas anonimo, porém grande projeto, mas eu não entro em nenhuma equipe, mas sei que vai valer a pena aqueles que queira se juntar a esse grande projeto que vai se listar em uns dos melhores jogos feito em 2D Marker.  


    _________________
    5 Vagas de beta teste EiLDYSs
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : 5 Vagas de beta teste ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    5 Vagas de beta teste Left_bar_bleue0/505 Vagas de beta teste Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    5 Vagas de beta teste Left_bar_bleue30/305 Vagas de beta teste Empty_bar_bleue  (30/30)

    5 Vagas de beta teste Empty Re: 5 Vagas de beta teste

    Mensagem por renan-vieira Ter Abr 22, 2014 9:25 pm

    Adanrox obrigado, espero que sim, estou nessa a bastante tempo espero que esse projeto seja o primeiro de muitos


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    5 Vagas de beta teste Left_bar_bleue0/05 Vagas de beta teste Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    5 Vagas de beta teste Left_bar_bleue30/305 Vagas de beta teste Empty_bar_bleue  (30/30)

    5 Vagas de beta teste Empty Re: 5 Vagas de beta teste

    Mensagem por Adanrox Ter Abr 22, 2014 9:34 pm

    Adanrox obrigado, espero que sim, estou nessa a bastante tempo espero que esse projeto seja o primeiro de muitos
    Cara realmente tenho que confessar, mas eu não creio que fazer uma equipe seja tão fácil, porque vejo muitos cara inexperiente criando projetos e recrutando mas na verdade não sabe programar nada, porque a partir do momento em que o usuário está recrutando, ele tem que ter noção de bastante coisas e não só de criar mapas, porque as funções de todo o momento no projeto tem que ser pelo o dono do jogo, não estou falando sobre a equipe do Gladistony porque aí já é outro nível em fim...
    Peço que todos possa está lento essa mensagem para ter noção do que é formar uma equipe dinâmica e que todos possam está sempre unidos e sempre ajudar no projeto e ter uma esperança que aquele projeto sendo feito seja de muito suor e esforço para cada um da equipe. Quero agradecer todo os membros da Aldeia por está sempre ligado no fórum e aguardando o Netplay Master V5, abraços. 


    _________________
    5 Vagas de beta teste EiLDYSs
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    5 Vagas de beta teste Empty Re: 5 Vagas de beta teste

    Mensagem por Lucky Qua Abr 23, 2014 1:22 pm

    Realmente eu fiquei surpreso quando vi esse sorteio do beta, tinha me esquecido desse jogo faz muito tempo, mas enfim, uma equipe que tem um grande designer (renan) e um grande scripter (Gladistony) é de se esperar ser um dos melhores jogos. Estou concorrendo e espero conseguir uma vaga para jogar o BETA e depois no lançamento oficial virar um beater. kk' xD mas tem bastante gente mais de 200, vai ser um grande desafio no lançamento oficial suportar uma quantidade tão grande como essa. Uma pergunta: estão usando o Netplay Crystal para fazer o jogo?


    Enfim, Boa sorte com o jogo espero que de tudo certo!


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    5 Vagas de beta teste Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    5 Vagas de beta teste B9M26iU

    assinatura:
    Ian
    Ian
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 216
    Créditos : 27

    5 Vagas de beta teste Empty Re: 5 Vagas de beta teste

    Mensagem por Ian Qua Abr 23, 2014 7:40 pm

    Apesar de não ter gostado da segunda temporada de sao gostei bastante da primeira, e gostaria de participar do beta do seu projeto me cadastrei no link que você postou vou precisar de mais alguma coisa ?

    Conteúdo patrocinado


    5 Vagas de beta teste Empty Re: 5 Vagas de beta teste

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:48 am