Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [AJUDA] Altera e Adicionar Atributos/Status

    avatar
    Woronkoff
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    [AJUDA] Altera e Adicionar Atributos/Status Empty [AJUDA] Altera e Adicionar Atributos/Status

    Mensagem por Woronkoff Dom Abr 27, 2014 4:47 pm

    Bom pessoal

    Eu Estou Usando o Crystalshire e gostaria de saber como eu posso alterar o nome dos atributos(Str, Agi), eu procurei de uma formar superficial mas não achei no VS6.
    boasfesta
    boasfesta
    Novato
    Novato


    Mensagens : 27
    Créditos : 9

    [AJUDA] Altera e Adicionar Atributos/Status Empty Re: [AJUDA] Altera e Adicionar Atributos/Status

    Mensagem por boasfesta Sex maio 02, 2014 4:07 am

    Creio eu que deve ter um método que desenha a janela de personagem aonde distribui os pontos, algo como DrawCharacter ou coisa parecida, procure ela e encontrará algo como "Str" "Agi" ai só basta modificar, ou simplesmente dê um CTRL+F e procure pelos nomes dos stats. Se estiver com dificuldade comente o código da Sub que eu te ajudo
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [AJUDA] Altera e Adicionar Atributos/Status Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [AJUDA] Altera e Adicionar Atributos/Status Left_bar_bleue0/0[AJUDA] Altera e Adicionar Atributos/Status Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [AJUDA] Altera e Adicionar Atributos/Status Left_bar_bleue30/30[AJUDA] Altera e Adicionar Atributos/Status Empty_bar_bleue  (30/30)

    [AJUDA] Altera e Adicionar Atributos/Status Empty Re: [AJUDA] Altera e Adicionar Atributos/Status

    Mensagem por Dooolly Sex maio 02, 2014 9:16 am

    Procura nessa sub aki
    Código:
    Public Sub DrawCharacter()

    abaixo de
    Código:
    ' render stats

    só modificar os nomes...
    tipo:
    Código:
    RenderText Font_Default, "Str: " & GetPlayerStat(MyIndex, Strength), dX, dY, White

    Mude o "STR: " para "For: ", eh só exemplo U.U

    Boa Sorte.
    avatar
    Woronkoff
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    [AJUDA] Altera e Adicionar Atributos/Status Empty Re: [AJUDA] Altera e Adicionar Atributos/Status

    Mensagem por Woronkoff Sex maio 02, 2014 2:08 pm

    Obrigado aos dois, conseguir fazer as modificações que eu queria Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [AJUDA] Altera e Adicionar Atributos/Status Empty Re: [AJUDA] Altera e Adicionar Atributos/Status

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Jul 27, 2024 6:32 am