Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
Kuraudo
JuanCollin
fbu
7 participantes

    Infected + Beta v0.1 (disponível)

    avatar
    fbu
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 5

    Infected + Beta v0.1 (disponível) Empty Infected + Beta v0.1 (disponível)

    Mensagem por fbu Qua Abr 20, 2011 5:30 pm

    Infected + Beta v0.1 (disponível) Logo2-1

    Whether you like it or not, history is on our side. We will bury you.
    - Nikita Khrushchev

    Infected + Beta v0.1 (disponível) Download-4

    Está disponível uma beta inicial, que conta apenas com a introdução do jogo, ou seja, apenas uma pequena apresentação da história e no fundo, de como será o projecto. As opções e extras estão desactivados, assim como os modos Survival e de Treino.

    Obs. Para jogar, é preciso ter instalado no computador o RTP, um conjunto de gráficos e sons utilizados no jogo. Basta fazer o download pelo link que se segue logo abaixo e instalar como um programa normal.

    Download do Jogo: http://www.4shared.com/file/45TgC2SE/Infected.html

    Download do RTP (necessário): http://mundorpgmaker.x10.mx/downloadsold/RMXP-RTP.rar

    Infected + Beta v0.1 (disponível) Apresentaao

    Foi em Janeiro de 2010 que um dos meus projectos mais ambiciosos teve início. No início, eram tudo ideias flutuantes a saltar na minha cabeça. Mas em Agosto do mesmo ano, iniciei então o que estão prestes a ver. Um projecto diferente, inovador, único, enfim, uma obra em que eu desse tudo por tudo e mostrasse as minhas habilidades na área de criação de jogos.

    Infected + Beta v0.1 (disponível) Avatar-11

    Infected é um jogo produzido por André Fernandes, com início em Agosto de 2010 e do género RPG (Role Playing Game), Survival Horror e Acção, criado na plataforma RPG Maker XP. Com um enredo envolvente e misterioso, personagens carismáticos, ambientes de arrepiar e uma banda sonora escolhida ao pormenor, Infected é um jogo que promete muitas emoções e muitas horas de enigmas, cheio de puzzles e muitos extras para induzir o jogador a interagir mais com a obra. Infected é sem dúvida, a minha obra mais ambiciosa até ao momento. Espero que gostem do meu trabalho enquanto produtor, escritor, artista e pessoa..

    Infected + Beta v0.1 (disponível) Informaoes

    Nome: Infected (In My Darkest Hour)
    Plataforma: RPG Maker XP
    Equipa: André Fernandes (Produtor, escritor, artista)
    Idioma(s): Português (Portugal), Inglês (English)
    Género: RPG/Acção/Survival Horror
    Data de Início: Janeiro de 2010
    Data de Termino: Indefinida.
    Versão actual: Beta 0.1 (indisponível até ao momento)
    Website: http://infected-rpg.tumblr.com/
    Progresso: |||||||||||||||||||| 10%

    Infected + Beta v0.1 (disponível) Enredo

    O jogo situa-se num contexto pós-apocalíptico, em vários lugares do mundo, entre os quais: Alemanha, América do Norte e Rússia, numa Terra Alternativa que teve o seu curso desviado da nossa história actual em 1980, quando um ataque terrorista soviético sobre os americanos revive de novo a Guerra Fria, passando do conflito psicológico a um conflito nuclear que destrói grande parte do globo.

    Passados 50 anos, ambas estas grandes nações estão destruídas e isto desencadea várias depressões económicas em outros países, que dependiam dos comércios internos-externos com estas duas grandes nações. Depressa se instalou o caos nestes outros países que viram-se a afundar lentamente, num clima de depressão semelhante ao da Grande Depressão dos Anos 20.

    Mas algo permaneceu, bem no seu lugar…


    Infected + Beta v0.1 (disponível) Separador

    Spoiler:

    Infected + Beta v0.1 (disponível) Personagens-6

    Jogáveis:

    Infected + Beta v0.1 (disponível) Persona1

    Brandon: Brandon é o personagem inicial. Nasceu na Nova América (pós-guerra), mas de Americano pouco ou nada tem. Teve uma infância problemática, foi criado em pleno apocalipse, de ruína em ruína, seguido de seu pai, que morreu quando este era ainda jovem. Devido ao facto de ter aprendido bastante durante a infância, de como sobreviver e procurar por abastecimento, Brandon têm sobrevivido ao apocalipse aos zombies, graças à sua astúcia em evitar grandes hordes e saber utilizar a sua arma com precisão. Anda sempre com o seu rádio atrás, e é através dele que entra em contacto com o grupo dos C.O.B.R.A. Mais tarde, integra a equipa e passa a ser essencial no decorrer da aventura.

    Infected + Beta v0.1 (disponível) Persona2

    D-Fox: D-Fox (abreviatura de Desert Fox), é uma autêntica mulher de armas. O seu nome verdadeiro é Becky, mas os seus companheiros chamam-na de Desert Fox por ser rápida como uma raposa e árida como o deserto. Quando está numa missão, nada nem ninguém a pára enquanto ela não terminar o que lhe foi destinado para fazer. Aparece logo no início do jogo e será de grande importância para o desenvolvimento do mesmo. Área por concluir...

    Não-Jogáveis:

    Infected + Beta v0.1 (disponível) Carl-2

    Carl: Um dos 3 polícias da introdução do jogo, de 1980. Apesar de brincalhão, é extremamente dedicado à profissão e ao dever e é bastante respeitado como polícia.

    Infected + Beta v0.1 (disponível) Joe-1

    Joe: Um dos 3 polícias da introdução do jogo, de 1980.

    Infected + Beta v0.1 (disponível) Persona5-1

    Mark: Um dos 3 polícias da introdução do jogo, de 1980.

    Infected + Beta v0.1 (disponível) Felicia

    Felicia: A civil da introdução de 1980. Parte da culpa pela Guerra e pelo Apocalipse pertence a esta senhora, que jamais imaginara o que estava para vir. Área por concluir...

    Infected + Beta v0.1 (disponível) Jogabilidade

    Infected é um Role Playing Game em 2D e com uma jogabilidade bastante semelhante à de jogos como os da série Final Fantasy, Chronno Trigger, Pokémon, Alundra. O jogo é passado em terceira pessoa numa perspectiva de RPG, com uma ambientação de horror e suspense, idêntica à de jogos como Left 4 Dead, Silent Hill, Resident Evil, etc.

    As batalhas são em tempo real e no mapa, ou seja, o jogador andará com armas equipadas e os zombies estão livres e espalhados pelos mapas. É disparar, fugir, disparar, recuar, sem limites. Além dos comandos básicos de andar, mirar, disparar, o jogador ainda terá a liberdade agachar-se ou saltar em plataformas que sejam impossíveis de passar por passo. Além disso, correr faz parte dos comandos também. Para além disto, o jogo conta com os mais diversos puzzles e quests, missões extra que desbloqueiam extras e oferecem mais oportunidades ao jogador para explorar o mundo de Infected.

    O jogo possui ainda um sistema de rank, ao invés do clássico sistema de nível. O jogador terá acesso ao longo do jogo a dezenas e dezenas de armas, mas muitas delas bloqueadas! As mesmas só serão desbloqueadas conforme o jogador seja promovido a novos ranks! Algumas armas especiais, como armas douradas (gold) e com modificações e extras exclusivos só serão desbloqueadas através das missões extras. Também estará disponível um sistema de jukebox, que funciona da seguinte forma: o jogador ao longo da aventura vai encontrando discos de vinil escondidos em áreas de difícil acesso. Esses discos são músicas que são desbloqueadas no menu de Jukebox que o jogo tem.

    Por fim, o jogo ainda conta com diferentes modos de jogo, para além do de história. Existe o survival, onde o jogador terá de passar algumas fases de sobrevivência contra hordes de zombies e ainda o modo treino. Até ao momento, nenhum modo em rede está a ser preparado ou idealizado.

    Infected + Beta v0.1 (disponível) Imagens-5

    Spoiler:

    Infected + Beta v0.1 (disponível) Arsenal

    O jogo terá dezenas e dezenas de armas, umas que podem ser adquiridas ao serem compradas em máquinas especiais, outras são encontradas e outras são ganhas ao cumprir missões extras. As primeiras são as mais comuns de se encontrar, é preciso ter dinheiro e encontrar essa máquina. Já as segundas e as terceiras normalmente são raras e vem com modificações, sejam camufladas, com silenciadores, com add-ons, com novas funções. Existiram pelo menos 4 tipos de armamento: Armas Brancas, Armas de Fogo, Armas de Explosão e Armadilhas. Mais informações brevemente... Área por concluir...

    Infected + Beta v0.1 (disponível) Videos-2

    Spoiler:

    Para mais vídeos: https://www.youtube.com/user/fbumaker

    Infected + Beta v0.1 (disponível) Bandasonora

    Infected conta com uma banda sonora fortemente baseada nos famosos anos 30 e 40, contando com algumas músicas da década de 50 e ainda de 70. O género mais comum de se encontrar é o Vocal, R&B, Jazz e Blues. Para os que gostam da Galaxy New Radio do jogo Fallout 3, com certeza vão adorar a banda sonora de Infected.






    Para mais vídeos: https://www.youtube.com/user/fbumaker

    Infected + Beta v0.1 (disponível) Arte-1

    Nesta área podem ser encontrados vários desenhos e imagens promocionais do jogos, além de vários outros logos e mockups não utilizados mas que servem para mostrar mais algum material produzido ao longo do tempo. Espero que gostem.

    Desenhos:

    Spoiler:

    Personagens:

    Spoiler:

    Propagandas:

    Spoiler:

    Mockups:

    Spoiler:

    Infected + Beta v0.1 (disponível) Links

    Site Oficial: http://infected-rpg.tumblr.com/
    Youtube: https://www.youtube.com/user/fbumaker
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Infected/149961735061236
    Formspring: http://www.formspring.me/infectedrpg
    DeviantArt: http://fbumaker.deviantart.com/


    Infected + Beta v0.1 (disponível) Creditos

    Sithjeister - cabelo dos characters
    Night'Walker - edição de chars, tileset de horror e ajuda com críticas e dicas sobre os mapas, iluminação, sombras, etc.
    Kaos - ajuda com alguns mapas
    KaHh - ajuda com um menu e ajuda na gravação de vídeos
    Nechi - RE Shooting System
    AzorMachine - ajuda com dicas sobre desenhos.
    Br_Lemes - script de recuperação por passos

    A todos os amigos do facebook (Francisco Pinto, Marco Braz, Sam Cash...) que ajudaram sempre a divulgar o projecto.

    Não está nos créditos mas ajudou no projecto? Provavelmente não me lembrei, por isso: deixe me saber.

    Infected + Beta v0.1 (disponível) Conclusao-1

    E é tudo. Não sei o projecto vos agradou, se gostaram, se querem jogar, se não querem. Por isso, deixem a vossa opinião aqui neste tópico e não se esqueçam de visitar o blog com regularidade e clicar em GOSTO na página do Facebook! Para quem me conhece do Alex e o Templo Perdido, vai com certeza gostar bastante do Infected. Quanto ao ATP, não desisti dele, mas parei com a produção e só vou voltar a trabalhar nele e acabá-lo quando o Infected já estiver bem avançado. E pronto, este é o Infected, um trabalho de 1 ano já que ainda está no seu início. Espero lançar uma beta brevemente, lá para Abril ou Maio. Enquanto isso, fiquem ligados e visitem e comentem o tópico com as vossas críticas e sugestões. Sou todo de ouvidos. Grande abraço.

    Infected + Beta v0.1 (disponível) 1-18 Infected + Beta v0.1 (disponível) 2-14 Infected + Beta v0.1 (disponível) 3-7 Infected + Beta v0.1 (disponível) 4-5 Infected + Beta v0.1 (disponível) 5-5

    End of transmission.
    JuanCollin
    JuanCollin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 988
    Créditos : 98

    Infected + Beta v0.1 (disponível) Empty Re: Infected + Beta v0.1 (disponível)

    Mensagem por JuanCollin Qua Abr 20, 2011 6:32 pm

    Adoro jogos de zumbis ( acho que é de zumbi né?!) não li tudo agora, to sem tempo... Depois baixo a demo e testo!!!

    EDIT: Consegui ver apenas até a introdução, nossa muito bem feito cara, parece proficional!!! Mas depois deu um erro na pasta Graphics/Pictures !!! Falta alguma img ae cara :/ Arruma ai!
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Infected + Beta v0.1 (disponível) Trophy11Infected + Beta v0.1 (disponível) 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    Infected + Beta v0.1 (disponível) Empty Re: Infected + Beta v0.1 (disponível)

    Mensagem por Kuraudo Qui Abr 28, 2011 12:30 pm

    VOCÊ ESTÁ ABSOLUTAMENTE DE PARABÉNS VEIO.

    Além de trazer um jogo diferente e inovador, você fez isso com uma história culturalmente interessante e gráficos maravilhosos. E um sistema de batalha que por suas palavras é impecável e realista. Concerteza deve ser divertidissimo, atraente e deixará meus dedos frenéticos!!!

    +1CRÉD. Mas vc merecia + 1000000 !!!


    _________________
    Antes de postar, leia as regras
    Infected + Beta v0.1 (disponível) AIymW
    Fato Sobre George R. R. Martin:
    HugoFreitas
    HugoFreitas
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Infected + Beta v0.1 (disponível) Medal_55
    Mensagens : 633
    Créditos : 175

    Infected + Beta v0.1 (disponível) Empty Re: Infected + Beta v0.1 (disponível)

    Mensagem por HugoFreitas Qui Abr 28, 2011 9:41 pm

    Olha, ainda não tive tempo de baixar mais pelo que li parece estar muito bom, PARABÉNS!

    Eu com certeza vou baixar, e logo logo faço um edit aqui para dizer o que achei. Very Happy


    _________________
    Infected + Beta v0.1 (disponível) Brsnip10
    Infected + Beta v0.1 (disponível) DqtrI
    Catchup
    Catchup
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 82
    Créditos : 2

    Infected + Beta v0.1 (disponível) Empty Re: Infected + Beta v0.1 (disponível)

    Mensagem por Catchup Ter Jun 14, 2011 8:44 pm

    Wow, show de bola, vou testar xD, ai eu digo o que acho.


    _________________
    Infected + Beta v0.1 (disponível) IcxBy6
    Infected + Beta v0.1 (disponível) Fc8Mz
    Catchup
    Catchup
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 82
    Créditos : 2

    Infected + Beta v0.1 (disponível) Empty Re: Infected + Beta v0.1 (disponível)

    Mensagem por Catchup Ter Jun 14, 2011 9:12 pm

    Encontrei um erro logo no inicio, quando entram num casa velha depois de encontrar a moça la xD, exige um arquivo no gráfico.


    _________________
    Infected + Beta v0.1 (disponível) IcxBy6
    Infected + Beta v0.1 (disponível) Fc8Mz
    SrºJokker
    SrºJokker
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 591
    Créditos : 234

    Infected + Beta v0.1 (disponível) Empty Re: Infected + Beta v0.1 (disponível)

    Mensagem por SrºJokker Ter Jun 14, 2011 10:10 pm

    Uou muito bom dpois do uma baixadinha!!!
    xD


    _________________
    Com um pouco de criatividade o BOM fica ainda MELHOR.
    By: Ykky
    Infected + Beta v0.1 (disponível) Signpk11

    Infected + Beta v0.1 (disponível) Subzeropegadinhanofuteb

    Parceiro...


    Spoiler:
    makergame2000
    makergame2000
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 501
    Créditos : 62

    Infected + Beta v0.1 (disponível) Empty Re: Infected + Beta v0.1 (disponível)

    Mensagem por makergame2000 Sáb Jul 09, 2011 1:49 pm

    pois tem

    tem um erro entrar na casa
    depois falar coma a mulher

    até agora adorei o jogo

    +1 crédito

    Conteúdo patrocinado


    Infected + Beta v0.1 (disponível) Empty Re: Infected + Beta v0.1 (disponível)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:34 pm