Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Deep Web - Dúvidas

    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 366
    Créditos : 36

    Deep Web - Dúvidas Empty Deep Web - Dúvidas

    Mensagem por lucasbiell Qua Abr 30, 2014 11:43 pm

    Deep Web


    Olá gente beleza? bom venho aqui para saber de vocês, a deep web realmente existe?! ela é realmente  Tenebroso ( da medo) ? é fácil de entrar ? que programas usa , apenas o tor ? bom galera essas são algumas perguntas, vi varias resposta na internet, porém acho que se fosse tão facil como dizem alguém já tomaria
    alguma providência e talz, acho que não é tão facil entrar, acho que eles ensinam para fod#$ bobo ! 


    Bom galera é isso minha dúvida quem puder ajudar agradeço, (Obs: por favor se for fazer comentários desnecessários não faça Very Happy obrigado Very Happy

    Deep Web - Dúvidas Deep-web


    _________________
    Spoiler:
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Deep Web - Dúvidas Empty Re: Deep Web - Dúvidas

    Mensagem por Lucky Qui maio 01, 2014 1:33 am

    Vamos lá.
    Sim, a Deep Web existe. Ela se torna tenebrosa dependendo do conteúdo que você procura, se você por exemplo procura conteúdos satânicos, gore, bruxaria entre outros com certeza alguns sites dão um medo desgraçado, porém se tiver a procura de conteúdos como de estudo, lazer e até mesmo conteúdos de hacker's é de boa. Se você quer entrar na deep só para ver como é apenas o Tor já adianta, agora se quer ir mais a fundo na deep, vai precisar de alguns programas um anti-vírus bom, um programa e camufla o IP e outros que servem para proteger o computador. É fácil de entrar basta baixar o Tor executá-lo e ter o link da Hidden Wiki para poder procurar os sites que você quer.

    Não é tão simples assim tomar providências, as autoridades não tem controle sobre a deep web. Ela é dividida em diversas camadas, umas apenas quebrando a criptografia que dá para entrar, em  outras só se for convidado. A primeira camada (.onion) por mais que seja simples de entrar os sites tem uma proteção forte por assim dizer, podem até identificar os usuários, mas conseguir derrubar um site é hiper difícil.

    Em suma, os sites que ensinam como entrar na deep web é como se tivesse deixando você na porta dela e fazendo com que você siga o resto sozinho. Eles não enganam, apenas mostra o básico e deixa você aprender o resto. A deep web não é um bicho de sete cabeças, é apenas um lugar livre. Você desde encontra sites para amigos, sites com colas de provas de universidades até sites "pesados". Porém tem que tomar cuidado com os sites que entra, os links não são por exemplo https://www.aldeiarpg.com/, são códigos, se tiver procurando algo insano na deep sendo que está desprotegido, pode ser que talvez pegue um vírus brutal apenas acessando um site.


    Enfim, dependendo de você a deep web pode ser boa ou má. Espero ter respondido o que queria Successful

    Até


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Deep Web - Dúvidas Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Deep Web - Dúvidas B9M26iU

    assinatura:
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Deep Web - Dúvidas 94JxvDeep Web - Dúvidas ICU4UuCrHDm5ADeep Web - Dúvidas Ibnth6gSDk98m7Deep Web - Dúvidas ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Deep Web - Dúvidas Empty Re: Deep Web - Dúvidas

    Mensagem por wallace123 Qui maio 01, 2014 2:54 am

    Apenas implementando a boa explicação do Lukas: não existe um google na deep web, não há sistemas de buscas, há indexadores e esses não contém tudo, logo assim que se acha um indexador você tenta achar por meio dele outros indexadores para conseguir achar o que deseja. É uma tarefa que pode até levar horas, precisará utilizar bastante do inglês, pois a cada 20 sites 1 é em português ou contém material de tal.

    Você só acha o que procura e SE conseguir achar...

    Uma dica lógica e boba caso usufrua da deep web: não baixe nada de lá e se precisar baixar, utilize uma máquina virtual dependendo do arquivo, é uma dica tipo de sempre use camisinha, pode até ser raro que contraia uma doença, mas não é impossível.


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    Dumsol
    Dumsol
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 36
    Créditos : 2

    Deep Web - Dúvidas Empty Re: Deep Web - Dúvidas

    Mensagem por Dumsol Qui maio 01, 2014 11:17 am

    caramba,os cara já explicaram tudo.
    Afff nem deixaram uma parte pra mim '-'

    Conteúdo patrocinado


    Deep Web - Dúvidas Empty Re: Deep Web - Dúvidas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:31 pm