Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Dúvidas!Usar uma espada em cada mão e Aumenta a velocidade de atk de acordo com a Agi.

    thiagus
    thiagus
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 144
    Créditos : 9

    Dúvidas!Usar uma espada em cada mão e Aumenta a velocidade de atk de acordo com a Agi. Empty Dúvidas!Usar uma espada em cada mão e Aumenta a velocidade de atk de acordo com a Agi.

    Mensagem por thiagus Ter maio 06, 2014 9:07 am

    olá galera do Aldeia! bem eu tenho um projeto 70% concluído no netplay master 4.7
    http://www.mundorpgmaker.com.br/forum/index.php?topic=122356.0 mas me apaixonei pelo E.O e farei uma versão do jogo nessa engine incrível.
    Bem minhas duvidas são!
    1 - É possível usar 1 espada em cada mão?
    2 - Aumentar a velocidade de ataque em função do aumento de agilidade?
    3 - Aumentar o numero de equipamentos que o jogador usa?
    4 - Existe um sistema de dia e noite?
    5 - Existe algum sistema de summon?

    vlw galera se alguém puder resolver alguma dessas duvidas eu já ficarei muito agradecido mesmo que seja com um sim ou não! vlw e agradeço a todos desde já!
    obs* li as 9 páginas de tutoriais e as 30 páginas de dúvidas e pedidos, e estou dedicando 1 hr a estudar visual básic 6 quando tenho tempo.
    Fadinext
    Fadinext
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 33
    Créditos : 8

    Dúvidas!Usar uma espada em cada mão e Aumenta a velocidade de atk de acordo com a Agi. Empty Re: Dúvidas!Usar uma espada em cada mão e Aumenta a velocidade de atk de acordo com a Agi.

    Mensagem por Fadinext Ter maio 06, 2014 5:26 pm

    1 e 3 são praticamente a mesma pergunta.Basta saber programar e adicionar mais slots de equipamentos,inclusive um para uma arma off-hand.
    2-Sim,e também dá pra aumentar a velocidade de movimento.
    4-Não sei,mas existe um sistema de climas que é muito bom,escondido em algum fórum por aí.
    5-Tem o sistema de Pet do Lightning,serve?
    thiagus
    thiagus
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 144
    Créditos : 9

    Dúvidas!Usar uma espada em cada mão e Aumenta a velocidade de atk de acordo com a Agi. Empty Re: Dúvidas!Usar uma espada em cada mão e Aumenta a velocidade de atk de acordo com a Agi.

    Mensagem por thiagus Ter maio 06, 2014 8:10 pm

    vlw man! eu to treinando um pouco pra melhorar em visual basic, eu vou se consigo mexer mais no meu projeto, o sistema de climas aqui tá com uns links necessários off, e se der pra invocar o bixo tipo spell eu vou usar sim! obrigado pela atenção man cred+

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas!Usar uma espada em cada mão e Aumenta a velocidade de atk de acordo com a Agi. Empty Re: Dúvidas!Usar uma espada em cada mão e Aumenta a velocidade de atk de acordo com a Agi.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jul 26, 2024 11:24 pm