Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Recruto para meu primeiro jogo! Paul's Whath

    ll DANTE ll
    ll DANTE ll
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 0

    Recruto para meu primeiro jogo! Paul's Whath Empty Recruto para meu primeiro jogo! Paul's Whath

    Mensagem por ll DANTE ll Ter Jul 15, 2014 10:20 am

    Olá pessoal do Aldeia RPG,

      Eu estou aqui hoje para mais é pedir uma ajudinha Wink, estou criando meu primeiro jogo no RPGMAKER XP, sou bom em criar Sprites e eventos (o segundo mais ou menos rs), esse jogo se baseia na minha vida real com os meus amigos utilizando os mesmos como personagens, só que esta sendo um trabalho muito árduo e difícil de completar sozinho, já fiz mais ou menos 50% do jogo, mas ainda peco no base, com poucas armas e monstros, mapas então nem se fala :), como eu trabalho estudo e só posso trabalhar final de semana no jogo, fico mais focado no nos eventos principais do jogo.#comentário: . então peço caso se alguém estiver atoa rs... possa me dar uma mãozinha. disponibilizo o jogo completo aqui no forúm quando terminar e espero que se divirtam muito com a minha história bobinha :)

    Link do jogo para conferirem: https://mega.co.nz/#!295R0K6D!kvmjDEDCXkMSwUkNRxNVdYuuzGYLsSpfZ6-op_IE0ho

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 5:40 am