Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
blackcrow
Zero
Felix Blayder
7 participantes

    Sugestões de Conteudo!

    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sugestões de Conteudo! Left_bar_bleue0/0Sugestões de Conteudo! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sugestões de Conteudo! Left_bar_bleue30/30Sugestões de Conteudo! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sugestões de Conteudo! Empty Sugestões de Conteudo!

    Mensagem por Felix Blayder Qui Set 18, 2014 10:58 am

    Bom pessoal, tava pensando em voltar a produzir conteudo de RPG Maker, parei a mais ou menos uns 2 anos, meu ultimo trabalho foi uma versão continuada do famoso Telam Ludus (autorizada pelo Vlad).
    Venho a vocês fazer essa pergunta, porquê quero voltar, mais estou realmente por fora da preferência "Forumzistica"!
    Mas por favor, não venham me pedir pra fazer um script exclusivo pro seu jogo, conteúdo será publico!

    Oquê vocês preferem.

    Scripts, trazer o mundo maker mobile para o aldeia (como criar jogos android, ios, windows phone e demais sistemas), Curso de RGSS escrito ou talvez até em video, Video tutoriais, um novo netplay (não acho necessário, o master v5 já vai sair!!), matérias sobre jogos, ou até mesmo tudo isso em vídeo???

    Se tiver mais alguma ideia, ou sugestão, posta ae...


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    Zero
    Zero
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 107
    Créditos : 13

    Sugestões de Conteudo! Empty Re: Sugestões de Conteudo!

    Mensagem por Zero Qui Set 18, 2014 11:04 am

    um Novo Np para RPG Maker VX seria bom


    _________________
    Consultor de Segurança
    Full Stack Developer

    Amante de Software Livre!

    Sugestões de Conteudo! Kf5ahv
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sugestões de Conteudo! Left_bar_bleue0/0Sugestões de Conteudo! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sugestões de Conteudo! Left_bar_bleue30/30Sugestões de Conteudo! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sugestões de Conteudo! Empty Re: Sugestões de Conteudo!

    Mensagem por Felix Blayder Qui Set 18, 2014 11:07 am

    MineosGames escreveu:um Novo Np para RPG Maker VX seria bom
    Seria VX Ace?
    Porque o VX já tem o Telam Ludus, q esté quase completo, mais está anotada a sua sugestão!!!!!


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    blackcrow
    blackcrow
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 111
    Créditos : 41

    Sugestões de Conteudo! Empty Re: Sugestões de Conteudo!

    Mensagem por blackcrow Qui Set 18, 2014 12:00 pm

    Faz um curso de RGSS em vídeo bem detalhado, mostrando todos os scripts padrões do RMXP, suas funções e como criar novos scripts a partir dos já existentes... Trazer conteúdo maker mobile é uma boa ideia.


    Última edição por blackcrow em Qui Set 18, 2014 4:19 pm, editado 2 vez(es)
    Akio
    Akio
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 353
    Créditos : 35

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sugestões de Conteudo! Left_bar_bleue0/0Sugestões de Conteudo! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sugestões de Conteudo! Left_bar_bleue30/30Sugestões de Conteudo! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sugestões de Conteudo! Empty Re: Sugestões de Conteudo!

    Mensagem por Akio Qui Set 18, 2014 3:51 pm

    Aulas de rgss e tutoriais variadoa seria bom
    avatar
    Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 300
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sugestões de Conteudo! Left_bar_bleue0/0Sugestões de Conteudo! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sugestões de Conteudo! Left_bar_bleue30/30Sugestões de Conteudo! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sugestões de Conteudo! Empty Re: Sugestões de Conteudo!

    Mensagem por Trpino Qui Set 18, 2014 7:38 pm

    Bem vou dar uma sugestão muito real do que vejo hoje em dia, bem como todos sabem os celulares são o novo centro das atenções dos novo jogadores, acho que seria muito interessante conseguiremos fazer um jogo para eles (Celulares) a partir do rpg maker ou outro programa. pois tem vantagens de em qualquer lado você pode estar no jogo ou fazer trocas com os seus amigos de itens etc etc etc, o que realmente acho seria uma grande aposta para a aldeia tentar esse ramo já que em computador já temos varias engine, é apenas uma sugestão.

    quanto a aprender a fazer scripets seria uma boa ideia fazer por video aula e explicar tudo muito detalhadamente como se forma cada parte e como aprender o código para criar um scripet.
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Sugestões de Conteudo! ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sugestões de Conteudo! Left_bar_bleue0/50Sugestões de Conteudo! Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Sugestões de Conteudo! Left_bar_bleue30/30Sugestões de Conteudo! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sugestões de Conteudo! Empty Re: Sugestões de Conteudo!

    Mensagem por renan-vieira Qui Set 18, 2014 10:23 pm

    Continuar o Projeto do netplay ace de paulo, falta ABS e Ver jogadores entre outras coisas ingame se não me engano, mas a parte externa de conexão e servidor já foram feitas, e alguns widgets :)

    Continua o Projeto do Netplay ace eu apoio e.e


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sugestões de Conteudo! Left_bar_bleue0/0Sugestões de Conteudo! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sugestões de Conteudo! Left_bar_bleue30/30Sugestões de Conteudo! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sugestões de Conteudo! Empty Re: Sugestões de Conteudo!

    Mensagem por Felix Blayder Sex Set 19, 2014 11:33 am

    Bom, pelo q vejo, oque vcs mais querem são video aulas de rgss, um netplay mais completo pra VC ace, e algum conteúdo pra geração mobile.

    Todas anotadas, vou começar as matérias com conteúdo mobile, o resto requer mais tempo e talz, terei q fazer aos poucos...


     Muito obrigado pela atenção, se tiverem mais, postem...


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    avatar
    Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 300
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sugestões de Conteudo! Left_bar_bleue0/0Sugestões de Conteudo! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sugestões de Conteudo! Left_bar_bleue30/30Sugestões de Conteudo! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sugestões de Conteudo! Empty Re: Sugestões de Conteudo!

    Mensagem por Trpino Sex Set 19, 2014 7:35 pm

    Felix Blayder escreveu:Bom, pelo q vejo, oque vcs mais querem são video aulas de rgss, um netplay mais completo pra VC ace, e algum conteúdo pra geração mobile.

    Todas anotadas, vou começar as matérias com conteúdo mobile, o resto requer mais tempo e talz, terei q fazer aos poucos...


     Muito obrigado pela atenção, se tiverem mais, postem...
    O conteúdo mobile será o que vai trazer muito mais publico a aldeia, e as aulas vai ajudar muito.
    thiagus
    thiagus
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 144
    Créditos : 9

    Sugestões de Conteudo! Empty Re: Sugestões de Conteudo!

    Mensagem por thiagus Sex Set 19, 2014 7:49 pm

    hoje em dia os jogos estão cada vez voltados para online. Muitos players estão ansiosos para o netplay 5, seria interessante conteúdos ligados ao netplay master 5, como novos scripts, suporte, novos sistemas e tutoriais sobre o scripts netplay.

    Conteúdo patrocinado


    Sugestões de Conteudo! Empty Re: Sugestões de Conteudo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:46 pm