Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+10
Adanrox
Lurian
Valentine
renan-vieira
PaniQ
Aither
VinnyVdikas
kriteuss
Akio
Zero
14 participantes

    Pandarium World -- Alpha 2.0

    Zero
    Zero
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 107
    Créditos : 13

    Pandarium World -- Alpha 2.0 - Página 2 Empty Re: Pandarium World -- Alpha 2.0

    Mensagem por Zero Qui Out 16, 2014 9:08 am

    @Topico Desliguei o servidor para Manutenção no game e no site ainda hoje o game volta  mais vc terão que baixar um novo client depois dessa atualização

    Page no facebook: https://www.facebook.com/pworld75

    @Tópico Galera o Game ja Volto peco a todos que ativem a sua conta cadastrando ela novamente nenhuma conta foi deletada nem algum char foi deletado apenas so dei reboot na vps e baixem o game tudo de novo para evitar erros.


    _________________
    Consultor de Segurança
    Full Stack Developer

    Amante de Software Livre!

    Pandarium World -- Alpha 2.0 - Página 2 Kf5ahv
    Aither
    Aither
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 92
    Créditos : 3

    Pandarium World -- Alpha 2.0 - Página 2 Empty Re: Pandarium World -- Alpha 2.0

    Mensagem por Aither Qui Out 16, 2014 8:21 pm

    Cara, eu sei criar mapas legais. Se quiser, eu crio um pra vc Very Happy


    _________________
    Batatinha quando nasce, espalha rama chão, menina quando olha, bota a mão no seu coração.
    Angel Angel Angel
    PaniQ
    PaniQ
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    Pandarium World -- Alpha 2.0 - Página 2 Empty Crashs !

    Mensagem por PaniQ Qui Out 16, 2014 8:45 pm

    Eu começei a jogar a pouco tempo mais achei o jogo extremamente bom,mas,está dando uns  crashs que feixam o jogo! se vocês resolvesem ficaria muito grato Very Happy

    Pandarium World -- Alpha 2.0 - Página 2 4wv245

    e também queria saber,O jogo atualiza automaticamente ou eu tenho que baixar a atualização?
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Pandarium World -- Alpha 2.0 - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Pandarium World -- Alpha 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0/50Pandarium World -- Alpha 2.0 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Pandarium World -- Alpha 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue30/30Pandarium World -- Alpha 2.0 - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Pandarium World -- Alpha 2.0 - Página 2 Empty Re: Pandarium World -- Alpha 2.0

    Mensagem por renan-vieira Qui Out 16, 2014 8:50 pm

    Oi amigo, se puder postar aqui os crash ou reportar para ele ajudaria não só a ele mas como a todos, pois ele reportará os bugs para o valentine pois esse netplay ainda é uma versão beta :)


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:
    Zero
    Zero
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 107
    Créditos : 13

    Pandarium World -- Alpha 2.0 - Página 2 Empty Re: Pandarium World -- Alpha 2.0

    Mensagem por Zero Qui Out 16, 2014 9:03 pm

    @Cauã Bossuet Entra em Contato comigo via pm ou no email profissional : wilsonmoura10@yahoo.com assunto: mapper

    @PaniQ bom o game tava com atualização automática mais tive problemas com ele então foi removido do game ate eu ajeitar o erro mais o breve possível voltara a atualização automática voltara para o game

    @Topico Algumas pessoas estão tendo crash por conta de alguns eventos mal feitos por min mais no próximo update ja esta ajeitado tudo.


    _________________
    Consultor de Segurança
    Full Stack Developer

    Amante de Software Livre!

    Pandarium World -- Alpha 2.0 - Página 2 Kf5ahv
    PaniQ
    PaniQ
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    Pandarium World -- Alpha 2.0 - Página 2 Empty Re: Pandarium World -- Alpha 2.0

    Mensagem por PaniQ Qui Out 16, 2014 9:21 pm

    Mais por enquanto onde baixo as atualizações ?
    Parabéns cara além de ter criado um otimo jogo responde as pessoas o mais rapido possivel Very Happy

    E tem algumas coisas que eu não posso usar por que sou "novato" Como eu "upo" Isso?
    Zero
    Zero
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 107
    Créditos : 13

    Pandarium World -- Alpha 2.0 - Página 2 Empty Re: Pandarium World -- Alpha 2.0

    Mensagem por Zero Qui Out 16, 2014 9:51 pm

    @PaniQ toda vez que eu Soltar um novo update aconselho rebaixar o game por enquanto isso sera liberado amanha pois consertei os mapas e os eventos do dos mapas

    @Topico Amanha sai um Grande update no game inclusive as escolhas das classe em um dos novo mapa


    _________________
    Consultor de Segurança
    Full Stack Developer

    Amante de Software Livre!

    Pandarium World -- Alpha 2.0 - Página 2 Kf5ahv
    PaniQ
    PaniQ
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    Pandarium World -- Alpha 2.0 - Página 2 Empty Re: Pandarium World -- Alpha 2.0

    Mensagem por PaniQ Qui Out 16, 2014 10:01 pm

    Amanhã estarei esperando anciosamente,Obrigado!
    Zero
    Zero
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 107
    Créditos : 13

    Pandarium World -- Alpha 2.0 - Página 2 Empty Re: Pandarium World -- Alpha 2.0

    Mensagem por Zero Sex Out 17, 2014 10:53 am

    Estou montando uma equipe para o game pois cuidar sozinho na ta dano certo vou tar fazendo um tópico para isso pela tarde

    @Topico Bom Como prometido hoje ia liberar um update e foi feito o download da nova versão ja esta disponível no site si der erro na hora de logar lembre de ativar sua conta refazendo o cadastro no site hoje ainda tenho mas 2 Updates no game para fazer junto com algumas correções de eventos com problemas qualquer problema ou bug poste aqui que responderei o mais rápido possível


    _________________
    Consultor de Segurança
    Full Stack Developer

    Amante de Software Livre!

    Pandarium World -- Alpha 2.0 - Página 2 Kf5ahv
    Aither
    Aither
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 92
    Créditos : 3

    Pandarium World -- Alpha 2.0 - Página 2 Empty Re: Pandarium World -- Alpha 2.0

    Mensagem por Aither Sex Out 17, 2014 12:18 pm

    @Mineos, cara.... o IP do servidor está trocado. Bota lá o IP normal por favor.... to querendo jogar Sad
    Eu sei que é o IP pois na outra versão ta' com o IP certo, o servidor  ta' ligado. Sad

    @Edit: Dá para trocar descriptografando o jogo... eu não vou mudar nada nem mexer.... mas por favor, seja breve.
    @Edit: Cara, faça uma equipe pro' jogo, mesmo que só tenha 1 mês de VPS, mesmo sendo o jogo para achar bugs pro' NPM5, pois o jogo está legal, mas falta muita coisa "Básica", para dar vontade de ficar no jogo e achar bugs, interagir... e etc....

    Conteúdo patrocinado


    Pandarium World -- Alpha 2.0 - Página 2 Empty Re: Pandarium World -- Alpha 2.0

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 11:40 am