Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [PROBLEMA] Erro com Netplay 4.0.7!

    | Cons†antiηe |
    | Cons†antiηe |
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 2

    [PROBLEMA] Erro com Netplay 4.0.7! Empty [PROBLEMA] Erro com Netplay 4.0.7!

    Mensagem por | Cons†antiηe | Sex Nov 21, 2014 9:47 am

    Bem pessoal, estou desenvolvendo um jogo com o Netplay 4.0.7. Realizei a configuração do server com o no-ip. Liberei as portas no meu roteador e no firewall também. Até então o servidor mostra-se online

    O problema está no momento em que eu coloco o jogo em outro computador para testar. Eu extrai os arquivos do meu Netplay (Audio, Data, Fonte, Graphics, Game.exe, Game.ini, RGSS102J.dll e RGSSS103J.dll) e coloquei em outra maquina para testar.

    O Jogo funciona normalmente. Ele mostra que o server ta online, mas quando eu logo um conta que eu criei na maquina principal ele não aparece os personagens. E e se eu criar outro personagem ao fechar mostra o erro:

    [PROBLEMA] Erro com Netplay 4.0.7! 5pk8pw

    ( Script '[ACT] Auto Save' line 10: Errno::ENOENT ocurred.
    No such file or directory - Jogadores/ReDs-1.rxdata ).


    Estou ciente que se eu adicionar a pasta Jogadores na máquina em que eu testei o jogo isso se resolve, porém em partes. Não entendo muito de RGSS, mas creio que o meu Script não esteja programado, ou falhando, para alcançar a pasta " /Jogadores " da máquina em que está o servidor. Lembrando que eu não alterei nada no script do meu netplay, apenas o User_Edit para mudar o endereço do server.

    Informações sobre as minhas configurações:
    NO-IP: empireswords.no-ip.org
    Porta que estou usando: 1605
    Configuração no Firewall: Entrada/Saida na porta 1605 TCP e UDP permitindo conexão.
    Configuração do Roteador: Porta 1605 aberta para TCP e UDP.
    Configuração do Servidor Netplay [v0.8]:  http://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-png--10395.

    Gostaria muito que me ajudassem a resolver este problema. Se estiver faltando alguma informação pra que vocês possam me ajudar, diz ai no fórum.
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [PROBLEMA] Erro com Netplay 4.0.7! Left_bar_bleue0/0[PROBLEMA] Erro com Netplay 4.0.7! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [PROBLEMA] Erro com Netplay 4.0.7! Left_bar_bleue30/30[PROBLEMA] Erro com Netplay 4.0.7! Empty_bar_bleue  (30/30)

    [PROBLEMA] Erro com Netplay 4.0.7! Empty Re: [PROBLEMA] Erro com Netplay 4.0.7!

    Mensagem por Paulo Soreto Sex Nov 21, 2014 10:40 am

    Use a nova versão, erros ao salvar o personagem foram corrigidos.


    _________________
    [PROBLEMA] Erro com Netplay 4.0.7! FwYnoXI
    | Cons†antiηe |
    | Cons†antiηe |
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 2

    [PROBLEMA] Erro com Netplay 4.0.7! Empty Re: [PROBLEMA] Erro com Netplay 4.0.7!

    Mensagem por | Cons†antiηe | Sex Nov 21, 2014 10:54 am

    Acabei de ver isso rsrs, vlw ai!

    Conteúdo patrocinado


    [PROBLEMA] Erro com Netplay 4.0.7! Empty Re: [PROBLEMA] Erro com Netplay 4.0.7!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:53 am