Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+7
Komuro Takashi
leoXP
kriteuss
Hashirama
renan-vieira
Pablo Kawan
Valentine
11 participantes

    Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador

    Votação

    Qual o melhor Programador de 2014?

    [ 28 ]
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 3 1101040%Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 3 31010 [40%] 
    [ 3 ]
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 3 110104%Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 3 31010 [4%] 
    [ 1 ]
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 3 110101%Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 3 31010 [1%] 
    [ 14 ]
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 3 1101020%Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 3 31010 [20%] 
    [ 2 ]
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 3 110103%Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 3 31010 [3%] 
    [ 4 ]
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 3 110106%Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 3 31010 [6%] 
    [ 17 ]
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 3 1101024%Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 3 31010 [24%] 
    [ 1 ]
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 3 110101%Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 3 31010 [1%] 

    Total de votos: 70
    Votação encerrada
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 3 Empty Re: Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador

    Mensagem por Pablo Kawan Sex Dez 26, 2014 8:56 pm

    Valentine escreveu:Não sabia que o kawanzii era tão popular assim, mesmo com tanta gente me reportando atitudes ou pedindo pra que ele seja banido. Ainda mais sem ter postado um único trabalho.
    Conheço mt gente ._. e ja ajudei mt gente tb, mas devo metade da ajuda 2 pessoas que não posso falar o nome, que me divulgaram u-u


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 3 H2D9a9k
    XWlash
    XWlash
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 88
    Créditos : 23

    Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 3 Empty Re: Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador

    Mensagem por XWlash Sáb Dez 27, 2014 9:14 am

    Votei no Marlos pq ele me pediu primeiro, eu n votaria no kawanzii (pq sim) como Marlos ta ganhando vo torcer pra outro.

     Vai Paulo Soreto! lol 4Lone


    _________________
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 3 Source

    Tente novamente.
    Spooky
    Spooky
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 267
    Créditos : 24

    Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 3 Empty Re: Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador

    Mensagem por Spooky Sáb Dez 27, 2014 9:26 pm

    Eu votei no kawanzii e ele me trata mal :C um dia cê me paga U.U
    Valentine Hack actived com sucesso

    Vou mudar meu nick pra Bartolomeo pq sou mitoso :v

    @Edit: 
    Se soubesse votava no Valentine. Vlw,flw


    _________________
    Sign
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 3 Hticjn

    Sign¹:

    Sign²:
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 3 Empty Re: Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador

    Mensagem por Pablo Kawan Qui Jan 01, 2015 4:42 am

    Vlw, a todos que votaram em mim! 2° lugar o/


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 3 H2D9a9k
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 3 Empty Re: Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador

    Mensagem por Valentine Qui Jan 01, 2015 9:43 am

    Votação encerrada, parabéns a todos que participaram.

    1° Valentine - 28 votos
    2° kawanzii - 17 votos
    3° Paulo Soreto - 14 votos
    4° newbie123 - 4 votos
    5° MineosGames - 3 votos
    6° blackcrow - 2 votos
    7° komuro takashi - 1 voto
    8° Kakashi Hatake - 1 voto

    Conteúdo patrocinado


    Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 3 Empty Re: Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:02 pm