Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer

    Votação

    Qual o melhor Designer de 2014?

    [ 6 ]
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer 1101020%Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer 31010 [20%] 
    [ 5 ]
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer 1101017%Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer 31010 [17%] 
    [ 14 ]
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer 1101047%Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer 31010 [47%] 
    [ 5 ]
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer 1101016%Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer 31010 [16%] 

    Total de votos: 30
    Votação encerrada
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer Empty Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer

    Mensagem por Valentine Ter Dez 16, 2014 10:02 am

    Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer IbmDObXEDmjHZ6
    Para comemorar 4 anos de existência da Aldeia RPG, nada melhor que um concurso para elegermos os membros que mais se destacaram na comunidade em diversas categorias.


    Última edição por Valentine em Qui Jan 01, 2015 9:40 am, editado 1 vez(es)
    kriteuss
    kriteuss
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 44
    Créditos : 2

    Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer Empty Re: Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer

    Mensagem por kriteuss Sex Dez 19, 2014 7:53 pm

    Satheios é o melhor daí
    o renan só sabe editar as coisas, nada de mais, tudo paga pal
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer Left_bar_bleue0/50Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer Left_bar_bleue30/30Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer Empty_bar_bleue  (30/30)

    Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer Empty Re: Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer

    Mensagem por renan-vieira Sex Dez 19, 2014 8:07 pm

    Então tá né, quem sou eu para questionar, sua opinião, de fato ele pode ser até melhor, mas é concurso anual, ele quase não entrou esse ano as poucas vezes que ele entrou eu conversei com ele de boas.
    e como diz, "Malandro bom é aquele que sempre acha o outro malandro melhor."
    Não peço que vote em mim, peço que avaliem o histórico e tópicos de todos e escolham.

    Mayk
    Renan Vieira(Eu)
    Satheios
    Dooolly


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer Trophy12Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer Empty Re: Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer

    Mensagem por Satheios Sex Dez 19, 2014 10:40 pm

    Como eu já falei antes, o concurso não dispõe trabalhos exclusivos ao concurso para avaliar..
    Não participei com design na Aldeia, confesso, não irei negar..
    Contudo, não acho que deveriam avaliar pelo ano inteiro, e sim mandarem fazer um trabalho, já que o mesmo iria mostrar todo o conhecimento adquirido ao decorrer do ano e sim ver qual é o melhor. 

    Não tenho NADA contra o Renan, até acho ele um ótimo designer, mas poderíamos ver isso em um concurso..
    Já em relação a tópicos, não acho que deveriam avaliar por isso, não tenho de por tópicos (e ninguém responde-los) apenas para provar que sou bom, isso é um pensamento amador demais.. 


    Mayk e muito menos Dolly não participaram do fórum também, e porque ganharam votos?
    Se fosse por "participação" (responder e criar tópicos) seria só o Renan na votação.

    Enfim, boa sorte a todos, já sei que não vou ganhar, mas está ai o meu recado, e que façam o próximo mais decente.

    Satheios


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer Left_bar_bleue0/50Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer Left_bar_bleue30/30Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer Empty_bar_bleue  (30/30)

    Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer Empty Re: Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer

    Mensagem por renan-vieira Sex Dez 19, 2014 11:01 pm

    Verdade satheios, eu quando falou de concurso pensei logo nisso também, já estava até preparando meu Photoshop e o PC para fazer.


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:
    Gabriela D.
    Gabriela D.
    Diva
    Diva


    Mensagens : 73
    Créditos : 12

    Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer Empty Re: Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer

    Mensagem por Gabriela D. Ter Dez 23, 2014 12:02 am

    Meu voto foi para o Renan.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer Empty Re: Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer

    Mensagem por Valentine Qui Jan 01, 2015 9:52 am

    Votação encerrada, parabéns a todos que participaram.

    1° Renan vieira - 14 votos
    2° Satheios - 6 votos
    3° Mayk - 5 votos
    4° Dooolly - 5 votos

    Conteúdo patrocinado


    Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer Empty Re: Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 5:49 pm