Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+8
Lucky
Satheios
GallighanMaker
Dooolly
Pablo Kawan
Jonny
renan-vieira
Valentine
12 participantes

    Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper

    Votação

    Qual o melhor Mapper de 2014?

    [ 10 ]
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper 1101026%Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper 31010 [26%] 
    [ 5 ]
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper 1101013%Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper 31010 [13%] 
    [ 6 ]
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper 1101016%Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper 31010 [16%] 
    [ 6 ]
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper 1101016%Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper 31010 [16%] 
    [ 2 ]
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper 110105%Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper 31010 [5%] 
    [ 9 ]
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper 1101024%Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper 31010 [24%] 

    Total de votos: 38
    Votação encerrada
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper ZgLkiRU
    Mensagens : 5335
    Créditos : 1163

    Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper Empty Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper

    Mensagem por Valentine Ter Dez 16, 2014 9:52 am

    Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper IbmDObXEDmjHZ6
    Para comemorar 4 anos de existência da Aldeia RPG, nada melhor que um concurso para elegermos os membros que mais se destacaram na comunidade em diversas categorias.


    Última edição por Valentine em Qui Jan 01, 2015 9:40 am, editado 2 vez(es)
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper Left_bar_bleue0/50Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper Left_bar_bleue30/30Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper Empty_bar_bleue  (30/30)

    Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper Empty Re: Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper

    Mensagem por renan-vieira Ter Dez 16, 2014 11:48 am

    Isso ai tá bem disputado hein puts... ta difícil, se eu tivesse me inscrito já tinha um vencedor aheauheua sqn


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper Trophy11Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper Empty Re: Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper

    Mensagem por Jonny Ter Dez 16, 2014 5:54 pm




    Meu Mapa ("pronto adicionare mais") Wink

    Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper 10846292_323012967892045_6460853988950657287_n



    _________________
    Spoiler:


    Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper KVIdx
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper Empty Re: Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper

    Mensagem por Pablo Kawan Ter Dez 16, 2014 7:15 pm

    Kakashy Hatake escreveu:



    Meu Mapa ("pronto adicionare mais") Wink

    Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper 10846292_323012967892045_6460853988950657287_n

    ta muito " quadrado " jonny

    @Off
    ~ E essa sign ai ? u-u vou processar por invasão de privacidade


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper H2D9a9k
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper Left_bar_bleue0/0Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper Left_bar_bleue30/30Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper Empty_bar_bleue  (30/30)

    Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper Empty Re: Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper

    Mensagem por Dooolly Qua Dez 17, 2014 12:34 am

    Meu Mapa ai só pra garantir minha vitória, quase ninguém me conhece aqui, pois sou muito ausente mas sou veterano U.U

    Imagem Grande!:
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper Left_bar_bleue0/0Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper Left_bar_bleue30/30Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper Empty_bar_bleue  (30/30)

    Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper Empty Re: Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper

    Mensagem por GallighanMaker Qua Dez 17, 2014 9:28 am

    Mapa feito em Unity3D:





    Obs: Fiz esse mapa em unity3D apenas para participar no concurso porém como é uma ferramenta mais complexa demora um pouco mais para finalizar algumas coisas e nesse mapa está básico bem longe do que eu queria, mas está bom para o concurso. Queria poder ter colocado mais efeitos, mais objetos e arvores etc. Porém com o tempo vou melhorar ele e esse video é apenas para demonstrar o mapa ao invés de imagens.


    Mapa feito em RMXP:



    Fiz esse mapa para um projeto misturando breeze e characters rmvx, ficou uma boa combinação para jogos 2D estilo fantasia e eu estava empolgado com o projeto porém o netplay não ajuda muito então decidi continuar estudando na unity.



    Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper FcuZIgu

    Link da imagem


    _________________
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper 769_heart 2D pixel games.
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper Trophy12Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper Empty Re: Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper

    Mensagem por Satheios Qua Dez 17, 2014 2:27 pm

    Ainda acho que deveriam ter mandado os participantes de cada categoria fazer um trabalho para concorrer, pois não faz sentido votar sem ter o que avaliar. Ai mimimi mas é por todo o ano.
    Quer dizer que se eu não postei nada não posso ser o melhor?


    Um mapa simples só pra mostrar que não sou tão ruim.


    Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper CD7i0IL[img][/img]


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper Empty Re: Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper

    Mensagem por Lucky Qua Dez 17, 2014 4:31 pm

    Vale mapa em 3D???

    Affz... nem sabia, se eu soubesse eu iria ganhar mole mole u.u


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper B9M26iU

    assinatura:
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper Trophy11Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper Empty Re: Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper

    Mensagem por Jonny Qui Dez 18, 2014 12:40 pm

    otra img do meu jogo mapa inicial :
    Spoiler:


    aun hay mas img, vc deve asistir a jogar Adventure Online Wink


    _________________
    Spoiler:


    Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper KVIdx
    leoXP
    leoXP
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 219
    Créditos : 5

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper Left_bar_bleue0/0Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper Left_bar_bleue30/30Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper Empty_bar_bleue  (30/30)

    Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper Empty Re: Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper

    Mensagem por leoXP Qui Dez 18, 2014 10:13 pm

    Kakashy Hatake escreveu:otra img do meu jogo mapa inicial :
    Spoiler:


    aun hay mas img, vc deve asistir a jogar Adventure Online Wink
    Ficou bem legal seus mapas,concerteza vou jogar seu jogo.

    Conteúdo patrocinado


    Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper Empty Re: Melhores do ano - Categoria: Melhor Mapper

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Mar 18, 2024 11:05 pm