Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Recruto programador.

    avatar
    aleflamark
    Iniciante
    Iniciante


    Medalhas : Recruto programador. ZgLkiRU
    Mensagens : 45
    Créditos : 0

    Recruto programador. Empty Recruto programador.

    Mensagem por aleflamark Seg Dez 29, 2014 12:43 pm

    https://www.facebook.com/groups/726304160739515/

    Galera, alguém interessado em entrar como programador? Infelizmente meu programador está demorando tanto e não respondendo as mensagens que acho que ele está me enganando e não fez nada Sad Newbie123 o nome dele para caso alguém conheça.

    Por isso, venho aqui atrás de um programador para o meu jogo.

    PS: Animações já estão CRIADAS, imagens já estão CRIADAS, mapas estão planejados, etc, está tudo pronto, falta apenas a parte da programação, por isso que estou atrás de um programador, o cara demorou tanto que eu consegui terminar o jogo e só faltam os sistemas.

    Engine: Estava sendo na Crystal Share, mas aceito a Eclipse.
    pS2: Caso o programador não saiba criar todos os sistemas, está tudo bem, ele avisa os que não sabe criar e cria a maioria que eu termino os que ele não sabe. Estou sem tempo pra criar todos Sad
    PS3: A intenção é criar um jogo, logo, tudo foi criado. Não existe hat do naruto ou outra coisa de outro anime, jogo, etc.


    SIstemas que quero:

    - Sistema de Montaria (Propio do jogo)
    - Sistema de Rank Top 10
    - Sistema de Pet
    - Sistema de Slid show (noticias)
    - Sistema de Vip com 2x mais exp entre outas vantagens

    - Sistema de PVP e PVP em grupo, sendo que o grupo não pode se atacar "Campeonatos"

    - Sistema de Quest/Missões
    - Sistema de ver jogadores mais proximos do mapa (Pois são mapas longos) - Isso se for construir um Minimapa
    - Sistema de comprar gold clicando em um botão e redirecionando para o site do jogo sem ser em navegador (abre uma form nova e vai pro site "pois eu criarei um navegador propio para o jogo"


    - Sistema de poder aumentar +255 em tudo, tipo maximo de ataque ta +255 etc.

    - Sistema de Drops multiplos, um monstro poderia doar vários itens diferentes e com chances diferentes para cada um.

    - Sistema de leveis em skills, a pessoa ganharia pontos de atributos e de skill e ai gastaria com skill para deixar mais forte, claro que todas só poderiam subir de nível até certo ponto (exemplo 10).

    - Sistema de Tela cheia (4 opções) Pequena,Media e Grande e Fullscreen
    - Sistema de andar com o mouse
    - Sistema de falar no global precisa de um item (no caso o Auto falante)


    - Sistema de cachoeiras,águas se movendo entre outros objetos 
    - Sistemas de mensagens coloridas dependendo se for privada ou global ou pro mapa ou pra guilda
    - Sistema de PM (mensagem privada)
    - Sistema de chat do grupo
    - Sistema de chat da guilda

    - Sistema de 4 tipos de moderação no jogo (ou mais), elas são: MAPER,PROGRAMADOR,ADM,GM e cada uma possui direitos próprios

    - Sistema de Evento de EXP (Sultra : 2x 3x 4x mais exp etc), um comando que no mapa será dobrado o EXP dado pelos membros e que se digitado novamente o EXP volta ao normal


    - Sistema de subclasses
    - Sistema de level de grupo, o grupo possui level, quanto maior tempo caçando com seu grupo feito, mais porcentagem de exp vai ganhar dos monstros.
    - Sistema deacordo com a quantidade de membros no grupo: 2 membros, EXP+10%/2; 

    - Sistema de Spell linear
    - Sistema de Guild
    - Player e Admin liberado a batalhar entre si em PVP
    Sistema de PVP, digita um comando e o mapa virá pvp, digita de novo e deixa de ser PVP.

    - Sistema de CheckPoint
    - Mini Mapa
    - Sistema de Vip por Data



    - Contagem de Kill e Deaths na tela de PVP
    - Ranking LV e PVP
    - Sistema de Defesa Real
    - Sistema de Spell Buff e Debuff
    - Sistema de Spell em Area
    - Dano de Spell por Status, eles influenciarão em 
    - Andar Pelo Mouse
    - Os Status influenciam não em dano fixo, mas em porcentagem de dano.
    - Sistema de Arena (PVP com monstros, ai um monstro pode atacar uma pessoa e interferir no PVP etc)
    - Sistema de PEt

    - Sistema fala em cima do personagem

    - Sistema de spell linear https://www.aldeiarpg.com/t9483-eospell-linear-100-funcional-verdadeiro

    - Sistema de todos os Stats influenciando em algo, conversar comigo quando for fazer esse sistema para eu explicar o que cada stat deve influencair em que. Lembrando que prefiro que eles influenciem em porcentagem do que em dano, mas se não tiver como fazer em porcentagem, faz em dano mesmo. https://www.aldeiarpg.com/t3695-tutorial-base-para-eclipse-origins-vb https://www.aldeiarpg.com/t944-modificando-e-entendendo-os-status
    - Sistema de Skills sendo em porcentagem e não em dano fixo, por exemplo: determinada skill seria um valor (variável ou fixo - de preferência variável Glad de 130% do dano ou 115~130% do dano.
    - Opção (pode ser só pelo site caso não tenha espaço na tela) para a pessoa poder ver qual a sua esquiva, precisão para acertar a esquiva, crítico, dano, etc.

    - Sistema de 7 atributos ao invés de 5
    Força: ataque físico
    Agilidade: para o outro dar miss em você
    Destreza: para você não dar miss no outro
    Inteligência: ataque mágico
    Sorte: para você dar crítico
    Vitalidade: máximo de hp; defesa física
    Energia: máximo de mp; defesa mágica
    ME pergunta sobre as equações quando for fazer que eu te explico melhor como vai ser a de esquiva, crítico etc.


    _________________
    Acho que todos aqui sabem o quanto é difícil criar um jogo, agradeço se puderem entrar no meu Grupo do Facebook para debatermos temas sobre criação de jogos ou acompanharmos o lançamento do meu jogo.
    https://www.facebook.com/groups/726304160739515/
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    Recruto programador. Empty Re: Recruto programador.

    Mensagem por Pablo Kawan Seg Dez 29, 2014 2:05 pm

    então você não quer um programador, sim uma engine completa --'

    Sutra(sultra)


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    Recruto programador. H2D9a9k
    Spooky
    Spooky
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 267
    Créditos : 24

    Recruto programador. Empty Re: Recruto programador.

    Mensagem por Spooky Seg Dez 29, 2014 2:34 pm

    Cara, postei uma engine com poucos bugs e vários sistemas (alguns traduzidos ainda!)
    link: Eclipse Origins 2.0 Mod by Bartolomeo
    ela pode lhe ajudar muito com seu projeto... e infelizmente são muitos sistemas.. duvido que alguém se disponha a fazer, mais eu posso pegar a engine que eu fiz e colocar mais alguns sistemas para lhe ajudar mais pode levar um tempo pois estou ajudando outra pessoa e tem meu projeto tbm...


    _________________
    Sign
    Recruto programador. Hticjn

    Sign¹:

    Sign²:
    avatar
    aleflamark
    Iniciante
    Iniciante


    Medalhas : Recruto programador. ZgLkiRU
    Mensagens : 45
    Créditos : 0

    Recruto programador. Empty Re: Recruto programador.

    Mensagem por aleflamark Seg Dez 29, 2014 8:22 pm

    kawanzii e Bartolomeo, sim são muitos sistemas, esses são os sistemas que pretendo que sejam criados, não precisa se disponibilizar e fazer tudo de uma vez, faz apenas os possíveis e essenciais (como sistema de quest etc). Se alguém se interessar é só avisar que eu digo os que não necessito de urgência (como sistema de andar pelo mouse, o sistema de montaria provavelmente no jogo não será nem usado, queria apenas deixá-lo pronto para o caso de um "se"), ta bem completo esses sistemas, o que a pessoa faria apenas os que pudessem fazer! O newbie123 tava bem a quase 4 meses só respondendo dizendo que tava pronto para que agora que eu pedi para ele me mandar o que tivesse feito que eu faria os sistemas que faltava (não imagino que faltaria tanto pelo tempo, dava para ter concluido tudo até), ai ele simplesmente some.


    _________________
    Acho que todos aqui sabem o quanto é difícil criar um jogo, agradeço se puderem entrar no meu Grupo do Facebook para debatermos temas sobre criação de jogos ou acompanharmos o lançamento do meu jogo.
    https://www.facebook.com/groups/726304160739515/

    Conteúdo patrocinado


    Recruto programador. Empty Re: Recruto programador.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 12:40 pm