Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+7
habbo221
JCMXavier
Kuraudo
lordmeninoS
NeapØn~
Valentine
LeonM²
11 participantes

    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas

    Votação

    devo postar o topico do NP Master V Modded?

    [ 8 ]
    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 3 11010100%[Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 3 31010 [100%] 
    [ 0 ]
    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 3 110100%[Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 3 31010 [0%] 

    Total de votos: 8
    Votação encerrada
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 3 Empty Re: [Resolvido]preciso de ideias para sistemas

    Mensagem por LeonM² Sáb maio 14, 2011 8:22 pm

    Neapon~ escreveu:Uu influenciei em um xD
    por favor sem flood e manda mais sistemas para eu listar e tentar fazer
    lordmeninoS
    lordmeninoS
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 226
    Créditos : 17

    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 3 Empty Re: [Resolvido]preciso de ideias para sistemas

    Mensagem por lordmeninoS Sáb maio 14, 2011 8:25 pm

    sistema de pklizar é lgl.
    Tipo quando você ataka um char você vira PK dai a turma pode te matar sem pegar PK e fica com nomin azul ou coisa parecida e é chamado de Heroi.
    Mais deve ser bem foda de fazer =/


    _________________
    Posts:
    -TUDO Pokemon:
    http://www.aldeiarpgbr.com/t1258-quer-criar-um-jogo-pokemon-agente-facilita-e-claro-atualizado-agora-com-battlers-icones-sons-e-ainda-animacoes
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 3 Empty Re: [Resolvido]preciso de ideias para sistemas

    Mensagem por LeonM² Sáb maio 14, 2011 8:26 pm

    lordmeninoS escreveu:sistema de pklizar é lgl.
    Tipo quando você ataka um char você vira PK dai a turma pode te matar sem pegar PK e fica com nomin azul ou coisa parecida e é chamado de Heroi.
    Mais deve ser bem foda de fazer =/
    o que é PK?
    lordmeninoS
    lordmeninoS
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 226
    Créditos : 17

    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 3 Empty Re: [Resolvido]preciso de ideias para sistemas

    Mensagem por lordmeninoS Sáb maio 14, 2011 8:26 pm

    Player Killer (eu acho)


    _________________
    Posts:
    -TUDO Pokemon:
    http://www.aldeiarpgbr.com/t1258-quer-criar-um-jogo-pokemon-agente-facilita-e-claro-atualizado-agora-com-battlers-icones-sons-e-ainda-animacoes
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 3 Empty Re: [Resolvido]preciso de ideias para sistemas

    Mensagem por LeonM² Sáb maio 14, 2011 8:28 pm

    lordmeninoS escreveu:Player Killer (eu acho)
    naum farei pois deve mecher em muito script e eu naum sei muito por isso conto com a ajuda de todos
    lordmeninoS
    lordmeninoS
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 226
    Créditos : 17

    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 3 Empty Re: [Resolvido]preciso de ideias para sistemas

    Mensagem por lordmeninoS Sáb maio 14, 2011 8:30 pm

    Outro bem legal é o Armazém / Baú que é um lugar onde você pode guardar os seus itens,gold...
    Bom e o de Trade
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 3 Empty Re: [Resolvido]preciso de ideias para sistemas

    Mensagem por LeonM² Sáb maio 14, 2011 8:31 pm

    lordmeninoS escreveu:Outro bem legal é o Armazém / Baú que é um lugar onde você pode guardar os seus itens,gold...
    Bom e o de Trade
    trade ja tem e armazém ta adicionado na lista
    lordmeninoS
    lordmeninoS
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 226
    Créditos : 17

    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 3 Empty Re: [Resolvido]preciso de ideias para sistemas

    Mensagem por lordmeninoS Sáb maio 14, 2011 8:45 pm

    Sistema 3D
    Zoa''
    Sistema de Sell com os NPCs e de Abrir uma Lojinha sua tipow eu tenho um item comprei um melhor e n quero mais ele, ai eu vendo por um preço mais em conta que o da loja =)
    Obs: vendendo para o NPC você tem q vender bem baratin
    Por Ultimo meu akie é apenas uma listinha:
    -Sistema de Dia e Noite
    -Sistema de Tocha
    -Sistema de Relógio na tela ao lado
    -Sistema onde os monstros não podem ultrapassar de um certo ponto
    -Sistema de mostros com magias na ABS
    -Sistema onde você possa dar função para a turma na Guild (Escudero, Assasino, Cozinheiro depende da criatividade...)
    - Sistema onde você aperte uma Tecla e apareça o mini mapa na tela, que você possa tirar ou por ele pela tecla

    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 3 Empty Re: [Resolvido]preciso de ideias para sistemas

    Mensagem por LeonM² Sáb maio 14, 2011 10:05 pm

    lordmeninoS escreveu:Sistema 3D
    Zoa''
    Sistema de Sell com os NPCs e de Abrir uma Lojinha sua tipow eu tenho um item comprei um melhor e n quero mais ele, ai eu vendo por um preço mais em conta que o da loja =)
    Obs: vendendo para o NPC você tem q vender bem baratin
    Por Ultimo meu akie é apenas uma listinha:
    -Sistema de Dia e Noite
    -Sistema de Tocha
    -Sistema de Relógio na tela ao lado
    -Sistema onde os monstros não podem ultrapassar de um certo ponto
    -Sistema de mostros com magias na ABS
    -Sistema onde você possa dar função para a turma na Guild (Escudero, Assasino, Cozinheiro depende da criatividade...)
    - Sistema onde você aperte uma Tecla e apareça o mini mapa na tela, que você possa tirar ou por ele pela tecla

    pode ser bons sistemas todos adicionados menos o da lojinha do player
    lordmeninoS
    lordmeninoS
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 226
    Créditos : 17

    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 3 Empty Re: [Resolvido]preciso de ideias para sistemas

    Mensagem por lordmeninoS Sáb maio 14, 2011 10:14 pm

    '-' http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t1090-tutorial-faser-player-ser-loja#9497


    _________________
    Posts:
    -TUDO Pokemon:
    http://www.aldeiarpgbr.com/t1258-quer-criar-um-jogo-pokemon-agente-facilita-e-claro-atualizado-agora-com-battlers-icones-sons-e-ainda-animacoes

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 3 Empty Re: [Resolvido]preciso de ideias para sistemas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:43 am