Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Netplay 4.9 Como criar um ataque duplo e como usar o Range Explode?

    Pingo de Leite
    Pingo de Leite
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 43
    Créditos : 4

    Netplay 4.9 Como criar um ataque duplo e como usar o Range Explode? Empty Netplay 4.9 Como criar um ataque duplo e como usar o Range Explode?

    Mensagem por Pingo de Leite Dom Mar 01, 2015 2:50 pm

    No netplay eu tentei usar a linha do script para que uma habilidade possar dar um ataque duplo mas, da erro :x e quando eu uso uma habilidade com Range Explode, ninguem leva dano.... Nem aparece Miss ou 0 ;x help :3
    gladistony
    gladistony
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 336
    Créditos : 217

    Netplay 4.9 Como criar um ataque duplo e como usar o Range Explode? Empty Re: Netplay 4.9 Como criar um ataque duplo e como usar o Range Explode?

    Mensagem por gladistony Qui Mar 05, 2015 2:25 pm

    O ataque duplo você pode fazer usando evento comum, configure a skill para chamar um evento comum qualquer e nesse evento comum coloque o seguinte código em chamar script.
    Código:
    $ABS.player_melee
    $ABS.player_melee

    Isso vai chamar a função de ataque 2 vezes e vai fazer ele dar um ataque duplo no jogador ou monstro a sua frente.

    Quanto ao Range Explode deve ser problema de configuração, vc poderia posta a linha de configuração da skill que vc fez?


    _________________
    Netplay 4.9 Como criar um ataque duplo e como usar o Range Explode? 252057
    Pingo de Leite
    Pingo de Leite
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 43
    Créditos : 4

    Netplay 4.9 Como criar um ataque duplo e como usar o Range Explode? Empty Re: Netplay 4.9 Como criar um ataque duplo e como usar o Range Explode?

    Mensagem por Pingo de Leite Qui Mar 05, 2015 3:07 pm

    O range explode ja ta sussa *-* Agora o ataque duplo...
    @_@ Glady... Casa comigo *.*
    Mds... você me ajudou demaaaais D:

    Conteúdo patrocinado


    Netplay 4.9 Como criar um ataque duplo e como usar o Range Explode? Empty Re: Netplay 4.9 Como criar um ataque duplo e como usar o Range Explode?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:02 am