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     [EO 2.0] Sistema de Craft  - Página 2 Empty Re: [EO 2.0] Sistema de Craft

    Mensagem por Yukii Qui Nov 19, 2015 10:31 am

    Muito bom mesmo o sistema cara. Acho que tenho créditos, um dia dou pra você :p

    Kriteuus tem que parar de dizer que tudo é copia de outras coisas .-.


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     [EO 2.0] Sistema de Craft  - Página 2 Empty Re: [EO 2.0] Sistema de Craft

    Mensagem por silipinho Qui Nov 26, 2015 8:31 pm

    Obrigado llAliferll pelas correções e esclarecer o motivo de apenas funcionar para ADMIN, a respeito do pessoal que diz não ser seu nem quero comentar e outra se o sistema não fosse tbm já é uma baita ajuda trazer para um lugar ou traduzi-lo pois movimenta a comunidade e tals... mas realmente acredito ser seu nunca vi ele nem em fóruns gringos! E sobre traze-lo para a aldeia eu trouxe pois achei interessante digamos q com umas modificações pode combinar com muitos games...
    Obrigado novamente!
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     [EO 2.0] Sistema de Craft  - Página 2 Empty Re: [EO 2.0] Sistema de Craft

    Mensagem por llAliferll Qua Mar 30, 2016 2:16 am

    Bom dia a todos, bom venho aqui me desculpar hoje porque depois de um bom tempo me dei conta que o sistema estava com um problema no carregamento causando Latência para inicialização do Servidor. E trouxe a correção :/ por inexperiência com novos editores acabei fazendo besteira...

    Bom o problema está no ModCraft do Servidor...
    Procure por Sub LoadCraft() e substitua ela toda por:

    Código:
    Sub LoadCraft()
        Dim filename As String
        Dim i As Long
        Dim F As Long
        Call CheckCrafts

        For i = 1 To MAX_CRAFTS
            filename = App.Path & "\data\craft\craft" & i & ".dat"
            F = FreeFile
            Open filename For Binary As #F
            Get #F, , Craft(i)
            Close #F
        Next

    End Sub

    Ainda no modulo procure por Sub CheckCraft(ByVal CraftNum As Long) e troque ela toda por:

    Código:
    Sub CheckCrafts()
        Dim i As Long

        For i = 1 To MAX_CRAFTS

            If Not FileExist("\Data\craft\craft" & i & ".dat") Then
                Call SaveCraft(i)
            End If

        Next

    End Sub

    É só isso desculpe o problema que eu posso ter provocado no projeto de vocês Successful'
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     [EO 2.0] Sistema de Craft  - Página 2 Empty Re: [EO 2.0] Sistema de Craft

    Mensagem por bsxjiggawhat Sáb maio 14, 2016 12:43 am

    ao invés de Private Type TempPlayerRec:
    não seria a Public Type TempPlayerRec: ?

    Existe um erro no tópico nessa parte

    " Feito Isso vá ao ModEnumerations e procure por Public Enum ClientPackets e antes de ' Make sure CMSG_COUNT is below everything else adicione:  "


    Ao invés de : 
    Código:
      HandleDataSub(CRequestEditCraft) = GetAddress(AddressOf HandleRequestEditCraft) 'Craft System[size=12][/size]
        HandleDataSub(CSaveCraft) = GetAddress(AddressOf HandleSaveCraft)[size=12][/size]
        HandleDataSub(CRequestCraft) = GetAddress(AddressOf HandleRequestCraft)[size=12][/size]
        HandleDataSub(CCraftLogUpdate) = GetAddress(AddressOf HandleCraftUpdate)[size=12][/size]
        HandleDataSub(CPlayerHandleCraft) = GetAddress(AddressOf HandleCraftOk)[size=12][/size]
        HandleDataSub(CCraftItemAdd) = GetAddress(AddressOf HandleCraftItemAd


    Adicione: 
    Código:
    CRequestEditCraft 'Craft System
        CSaveCraft
        CRequestCraft
        CCraftLogUpdate
        CPlayerHandleCraft
        CCraftItemAdd


    +1 Erro:

    na ModCraftServer Procure : Sub ClearCraftS()


    Encontre:
    Código:
    For i = 1 To MAX_Craft


    Substitua por:

    Código:
    For i = 1 To MAX_CRAFTS
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     [EO 2.0] Sistema de Craft  - Página 2 Empty Re: [EO 2.0] Sistema de Craft

    Mensagem por Profane ~ Sáb maio 14, 2016 5:22 am

    bsxjiggawhat escreveu:ao invés de Private Type TempPlayerRec:
    não seria a Public Type TempPlayerRec: ?

    Existe um erro no tópico nessa parte

    " Feito Isso vá ao ModEnumerations e procure por Public Enum ClientPackets e antes de ' Make sure CMSG_COUNT is below everything else adicione:  "


    Ao invés de : 
    Código:
      HandleDataSub(CRequestEditCraft) = GetAddress(AddressOf HandleRequestEditCraft) 'Craft System[size=12][/size]
        HandleDataSub(CSaveCraft) = GetAddress(AddressOf HandleSaveCraft)[size=12][/size]
        HandleDataSub(CRequestCraft) = GetAddress(AddressOf HandleRequestCraft)[size=12][/size]
        HandleDataSub(CCraftLogUpdate) = GetAddress(AddressOf HandleCraftUpdate)[size=12][/size]
        HandleDataSub(CPlayerHandleCraft) = GetAddress(AddressOf HandleCraftOk)[size=12][/size]
        HandleDataSub(CCraftItemAdd) = GetAddress(AddressOf HandleCraftItemAd


    Adicione: 
    Código:
    CRequestEditCraft 'Craft System
        CSaveCraft
        CRequestCraft
        CCraftLogUpdate
        CPlayerHandleCraft
        CCraftItemAdd


    +1 Erro:

    na ModCraftServer Procure : Sub ClearCraftS()


    Encontre:
    Código:
    For i = 1 To MAX_Craft


    Substitua por:

    Código:
    For i = 1 To MAX_CRAFTS
    bsxjiggawhat

    Tais falhas muitas vezes são notadas apenas por aqueles que realmente fazem o teste do sistema. 

    É certa tais falhas; Coisa que só leva a crer que muitos não testaram de fato do jeito que está. 

    Parabéns pela localização do tal; Agora esperaríamos o OP fazer as edições como no conforme. 

    Att


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    Mensagem por Kies Dom Jul 31, 2016 6:32 pm

    Alguem sabe porque quando clico em qualquer botao do sistema o jogo fecha, obs fiz tudinho do jeito q ta o tutorial com as correções que o alifer e postou logo depois, todas mesmo.
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    Mensagem por Profane ~ Seg Ago 01, 2016 7:07 pm

    KielledsLoved,

    Para isso se tem o Debug , Faça o Run de sempre usando tanto cliente quanto servidor em run mode do VB.

    Faça o teste, quebrando, traga a SS para que possamos degustar ;3

    Att


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    Mensagem por Kies Seg Ago 01, 2016 9:11 pm

    Profane ~ escreveu:KielledsLoved,

    Para isso se tem o Debug , Faça o Run de sempre usando tanto cliente quanto servidor em run mode do VB.

    Faça o teste, quebrando, traga a SS para que possamos degustar ;3

    Att

    o pior é que nao debuga nada meio que da um call distroygame "sei la escrever" mais já vi que o sistema ta incompatível com uns sistemas que tenho aqui, quando tiver menos preguiça tento arrumar.
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    Mensagem por Junior- Qua Ago 31, 2016 8:22 pm

    Meu ovo que eu choro se não me der créd... _)_, pode tirar kk
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    Mensagem por nescau97 Sáb maio 20, 2017 1:24 am

    Boa noite!! 
    Se for possível alguém me ajudar com esse erro, quando coloco os itens no craft dar um erro.
    Link da imagem: https://imgur.com/HuWJQFb
    Peço desculpas por ressuscitar o tópico.
    Desde já agradeço!

    Edit: Alguém help??

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